1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa >
  3. "NamKookMin"

História O Alfa - "NamKookMin"


Escrita por: Rap_Moster

Notas do Autor


Oiiii tudo bom com vocês amados leitores!!!
Espero que sim gostaria de agradecer pelos 13 seguidores sei que e pouco comparado a outras histórias mas fico feliz que eu já tenha tudo isso obg adoro vocês. .
BOA LEUTURA!!

Capítulo 8 - "NamKookMin"


Fanfic / Fanfiction O Alfa - "NamKookMin"

Estava levando jungkook no meu colo quando, cinto algo rígido encostar minha barriga. Tentei não surtar com aquilo, queria ficar com minha sanidade ainda inteira ,mas isso...já era de mais!

Tento leva-lo o mais rápido possível para seu quarto, sem ao menos pensar em sua ereção me tocando. Já me encontrava no quarto dele, eram só cinco passos até sua cama. Bom.... eu acho...

Estava completamente excitado, queria não pensar nas coisas que eu estou pensando do meu melhor amigo.

Estava pondo ele na cama e já pensando em sair de perto dele antes que fizesse besteira, quando ele me chama pelo apelido que ele mesmo havia me dado quando eramos criança.

Flashbackh (on)

Estavos nos três eu jungkook e namjoon brincando no parque de pique esconde quando derrepente paramos a brincadeira se jogando no chão em seguida estávamos deitados e cansados, estávamos com a respiração acelerada e quietos, até que jungkook resolve de quebrar o silencio.

Jungkook: vocês vão ir na minha festa amanha não é ?

Eu:com certeza!

Namjoon: tenho que ver com meu pai, mas se caso ele não deixar eu aviso.

Jungkook:você vai sim e não asseito um não como resposta.

Todos começamos a rir com o seu comentario.

Eu: espero que nós nunca nos separemos.

Jungkook: claro que isso nunca vai acontecer.... Aqui uma prova.

Ele tinha acabado de desenhar letras na areia do parque.

Eu: oque significa essas letras ?

Jungkook: a N significa nam, o K de kook, e o M de jiminie.

Eu: mas porque o M e não um J ?

Kook: porque esse sera o nossos apelidos enquanto estivermos juntos, o namjoon sera nam você sera jiminie ou Minie, e o meu sera kook. Juntando todos eles forma. NamKookMin. Legal né?

Eu achei meio estranho no começo mas depois comecei a aceitar normal.

Estavão cassoando da minha altura novamente quando o pai do nam chega furioso perto de nos três.

Pai: o que eu já disse sobre ficar brincando na rua Kim namjoon ?!

Sua voz estava alterada parecia estar bastante bravo mas não sabíamos o porque.

Nam foi embora forçado pelo pai. Nós dois continuamos ali brincando até de tarde.

Meses depois...

Depois desse dia o nam se mudou de cidade e não sabíamos mais sobre ele e nem vice versa.

Anos depois...

Se passaram anos e nenhuma noticia do nam até agora , eu e kook estávamos nos afastando bastante já que ele me evitava bastante durante algumas vezes que eu queria falar com ele.

Durante esses dias que jungkook não veio falar comigo, minha mãe me explicou tudo sobre como é um alfa. Estava um pouco confuso mas depois entendi.

Estava em um dia de sol bem calmo, estava sentado na grama daquele mesmo parque, havia virado hábito estar ali todos os dias. Tudo estava como sempre até perseber uma silhueta familiar. Era jungkook, havia dias que eu não o via e ele estava tão mudado.

Seus cabelos estavam em um tom de preto, roupas que escondia se corpo, coisa que ele odiava fazer quando pequeno, e havia uma especie de coleira em seu pescoço.

Pera essa coleira... Minha mãe me explicou meses atrás sobre ela, disse que ômegas usam elas quando completam dezoito anos. Mas como jungkook podia ser um ômega ele era homem e isso estava bem na cara.

Eu: Kook!!!

Vou correndo abraça-lo quando sou completamente ignorado,

Kook:o-oi Park jimin..

Eu: pra que tanta formalidade ? Somos amigos não precisa disso.

Kook: me desculpe..

Eu: oque houve com você ? Você sumiu e não deu mais nenhuma notícia. Pode me explicar o porque ?

Kook: m-me desculpa..

Eu já estava de saco cheio de ouvi toda hora ele pedindo desculpa.

Eu: da pra parar de ficar pedindo desculpas a cada pergunta que eu faço?!

Ele pareceu se assustar e deu um passo para trás.

Kook:m-me..

Eu: PARA! já chega de falar desculpa, já estou de saco cheio, você nunca foi assim, sempre esteve alegre e brincalhão comigo, e do nada você some por dias se deixar até meses e agora volta como se fosse uma menininha com medo do mundo. Sem contar com essa coleira de...ômega. Me diga o que está acontecendo com você? se for algo que eu possa fazer me diga!

Jungkook ficou meio receoso no comesso mas depois me contou oque estava acontecendo com ele por isso sua ausência.

Então foi ai que descobri que meu grande melhor amigo era um ômega, e que para poder se reproduzir tinha que ter relações com um alfa ou seja alguem com eu.

Flashbackh (off)

Jiminie...

Esse foi o fim da minha dignidade, eu a havia perdido ela já fazia tempo mas não queria adimitir.

Tentei me afastar dele mas  ele agarra meu braço.

Eu: kook eu preciso ir.

Kook: mas eu te quero,....agora!

meu coração acelerou tão rapidamente que não havia como para-lo naquele momento.

Eu: vai dormir você está cansado, o dia foi cansativo...descanse..

Kook: eu não estou cansado eu estou excitado, e a culpado è sua.

Havia persebido que seus olhos ainda estavam fechados,talvez estivesse sonhando..

Kook: eu preciso de você dentro de mim.

Meu membro já estava se contorcendo dentro da cueca de tanta excitação que sentia a cada palavra que ele disse.

Eu:kook... Para de me provocar eu não vou conseguir me segurar por muito tempo.

Kook: e quem disse para você fazer isso?!

Ele parecia ser sonâmbulo, e seria muita sacanagem minha fazer algo com ele desse jeito. Tento me soltar de seu braço mas o mesmo me puxa para um beijo.

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, minhas mãos foram automaticamente para sua cintura a apertando em seguida. Tudo estava perfeito naquele beijo até sentir ser empurrado por ele para longe.

Kook: oque você esta fazendo???

Eu: eu? Foi você quem me beijou!

Ele tentava se cobrir com o cobertor que estava em cima dele.

Kook: p-por favor me desculpe sobre isso eu não q-qu...

Nao deixo ele terminar de falar e lhe dou outro beijo. Aquele beijo começou normal mas depois foi se intensificando, pesso passagem com a lingua e ele nega mas logo sede.A Sua boca era maravilhosa sua lingua brigava por espaço com a minha, seus labios eram tao macios e não resisti em mordiscalo.

De repente ele tenta me empurrar para longe novamente mas dessa vez eu não deixo.

Eu:ná ná Nina não , você me provoca, me excita e agora esta me evitando. Mas que menino mal! E meninos mauls devem ser punidos.

Prendo ele na cama com violência, e subo em cima dele em seguida, sua respiração estava acelerada com certeza estava assustado. Mas sabia que se não fizesse isso agora, nunca mais poderia.

Kook: jiminie por...favor...para...não podemos é errado.

Eu: kook... O que é errado é provocar e depois fugir das consequências.

Tento me aproximar dele,mas ele cobre seu rosto com os braços. Tento tira-lo mas ele não sede, então ataco seu ponto fraco. Começo a passar minha mão em sua barriga um pouco a mostra por causa de seus bracos levantados.

Kook: ji-minie...porfavor..

Ele dizia isso com os braços ainda no rosto.

Eu: se você for um bom menino posso ser até um pouco mais amavel com você.

Kook: jimin!

Ele diz um pouco alterado ao perseber que acabei de tocar seu membro já ereto.

Ele tenta se encolher na cama se escondendo, e se protegendo, dos meus toques.

Eu: sabe de uma coisa você fica bem melhor nessa posição. Sabe kook diga que você não consegue mais se segurar e que me quer ao seu lado nessa cama, te satisfazendo da melhor forma possivel. Não te pesso muita coisa só um "Sim" e eu o farei o omega mais feliz desse mundo essa noite.

Kook:....

Eu: diga apenas isso, e sera o ômega mais desejado essa noite.

Kook:...

Eu estava persebendo seu nervosismo e não podia força-lo a fazer algo que ainda não estava pronto,  ele com certeza me odiaria por ter feito isso com ele, então resolvo sair de cima dele para ir embora. Não queria assusta lo mais do que já estava.

Estava quase levantando da cama quando sou enterrompido. Fiquei em choque quando escutei aquilo eu não podia acreditar que ele disse aquilo, não para mim, ele devia estar guardando aquilo a muito tempo e agora resolveu jogar na minha cara.

Mas porque agora. E logo na minha cara tao diretamente, ele me pegou de surpresa. Eu não sabia oque fazer se eu saia correndo dela, ou se me afundava em lágrimas.

           Continua...


Notas Finais


Oiii
Sei que vão querer me matar por deixar vocês na espectativa do que aconteceu, falando nisso oque sera que kook disse para jiminie para choca-lo?! sera que ele mandou ele sumir de sua vida?
Ou sera que ele disse algo pior? Ou melhor?
Leiam o próximo e saberão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...