1. Spirit Fanfics >
  2. O Alfa >
  3. A partir de hoje seremos um só

História O Alfa - A partir de hoje seremos um só


Escrita por: Rap_Moster

Notas do Autor


Oiiii como estão vocês espero que estejam bem , porque depois desse capitulo vocês não vão estar...
BOA LEITURA!!!
e preparem o coração..

Capítulo 9 - A partir de hoje seremos um só


Fanfic / Fanfiction O Alfa - A partir de hoje seremos um só

Kook: EU TE AMO E JAMAIS PODEREI AMAR MAIS NINGUEM, NUNCA PODERIA ME CONTER SO TENDO VOCÊ CONO AMIGO. MINHA MENTE, MEU CORPO, E MEU CORAÇÃO PEDE POR VOCÊ A CADA MINUTO E A CADA SEGUNDO...eu não quero mais ter você longe de mim eu quero você perto de mim se for preciso quero você dentro de mim para poder me sentir próximo a você.

Ele começou a chorar e eu não me contive não pude pensar em mais nada a não ser beija-lo e abraca-lo para traze-lo para perto de mim.

Suas lagrimas molhavam minha camiseta, que em segundos já estava encharcada onde ele estava encostado.

Eu: kook não precisa chorar, eu também te amo, e não imaginava que você se sentia assim por mim, queria muito ter você a muito tempo só para mim, não queria que você se sentisse inseguro perto de mim, então.. Não disse nada sobre oque eu sentia sobre você. Você não faz a minima ideia  de como eu ficava a cada vez que estava perto de vo...

Ele não deixa eu terminar de falar e me beija sem eu ao menos esperar.

Kook:você sempre fala de mais seu tagarela.

Eu o beijo com mais vontade, pesso passagem com a lingua e ele logo sede, nossas línguas novamente brigam por espaço, parecia que elas já se conheciam a muito tempo e ficaram muito tempo sem se tocarem.

O empurro em direção a cama subindo em cima do mesmo, sem ao menos parar o beijo um segundo, nossas respirações começa a falhar então precisamos para o beijo por falta de ar.

Eu: eu te amo!!

Kook: eu sei disso.

Começo a tirar sua jaqueta e o mesmo me ajuda com isso, logo sua blusa foi de encontro ao chão e em seguida sua calça.

 Ele já estava só de box em minha frente, bom.... mais precisamente em baixo de mim, começo a adimirar seu corpo e o mesmo me bate com força.

Eu: oque eu fiz ?

Kook: para de me encarar assim... eu fico com vergonha...

começo a rir e logo o roubo um beijo.

Eu: não deveria ter vergonha seu corpo é lindo e não tem porque ter vergonha.

Ele então me puxa para um beijo. Seu beijo era calmo ele me passava tranquilidade e paz, bem diferente do meu que era selvagem e necessitado.

Ele inverte as posições ficando em cima de mim. O mesmo começa a tirar minha blusa com minha ajuda,e logo começa a tirar minha calça mas eu logo o paro.

Eu:você tem certeza que é isso oque você quer ?!

Kook: absoluta.

Ele termina de tirar minha calça se assustando um pouco com meu membro já ereto.

Ele começa a desnivelar nossa altura e vai indo em direção ao meu membro. Ele respira um pouco  e tira minha cueca fazendo ressautar meu membro.

Eu: kook, você não presci...

Ele enterrompe minha fala colocando o meu membro em sua boca sem nenhum avizo.

Sua boca subia e descia tão lentamente que eu não conseguia mais raciocinar, minha cabeça estava vazia e meus pensamentos viajando por aquela sena linda, na frente dos meus olhos.

Eu:...ah...kook..

Eu não conseguia mais me segurar minha perna já estava ficando dormente pelo meu orgasmo estar chegando, minha mão foi automaticamente para sua cabeça, mas a mesma foi impedida pelo menor a pegando e apertando como sinal de reprovação. Tentava não me contorcer de prazer mas era impussivel. Sua boca parecia que tentava me provocar, passando a lingua pela glande inteira e depois voltando a colocar inteiro dentro novamente.

Tento segurar mas meu orgasmo chega, e não consigo controlar e acabo ejaculando na boca do menor.

Eu:Kook eu não...

Kook:você e um doce mas não imaginava que até isso também fosse.

Meu rosto queima completamente.

Kook: você fica tão fofo quando está com vergonha.

Controlo minha timidez já retomando o controle da situação.

Eu: você está adorando me ver assim não é ?! vamos ver como você reage quando você esta nessa situação.

Jimin (off)

Kook (on)

Ele começa ir em direção a minha intimidade logo a descobrindo, sinto minha Buchecha queimar então tento esconder meu rosto em um travesseiro mais próximo.

Eu: kook não cubra seu rosto eu quero ver cada expressão sua quando eu estiver te masturbando.

Eu sinto mais vergonha ainda quando ele diz isso."como ele consegue falar algo assim sem nenhuma cerimônia"... Estava perdido nos meus pensamentos quando sinto algo quente entrar em contato com meu membro, dou um gemido de prazer ao ver jimin colocar meu membro todo em sua boca.

Sua boca ia em um movimento lento e torturante, meu membro começa a dar seus primeiros sinais de orgasmo, sinto o pré goso começar a sair . pensei em tentar me afastar de jimin antes que eu gosasse em sua boca , eu não queria isso seria muito constrangedor. Mas sou Parado por uma força que me Prença na cama para mim não sair.

Jimin:você não vai sair agora, eu quero ir até o fim e ver sua expressão de completa satisfação ao gosar em mim.

Após ele dizer isso acabo gosando em sua boca sem mesmo perseber.

Jimin: bom menino.

Ele vem em minha direção beijando minha boca fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Eu: jimin eu não aguento mais...eu te quero dentro de mim se não eu vou explodir.

Jimin se assusta um pouco com meu pedido mas logo abre um sorriso malicioso em seus lábios.

Jimin:não aguentava mais esperar.

Em um jesto delicado ele me vira de costas para ele.

Jimin: devo resistir a tentação de não te penetrar agora. Pois terei que te preparar primeiro.

Eu: jimin...por favor não me tortura mais.

Jimin:sei que pode ser doloroso para você mas não posso te machucar, não na sua primeira vez, então terá que esperar um pouco.

Ele penetra um dedo sem avisar, e não vou mentir a dor é horrível .acabo gemendo de dor e ele persebe.

Jimin: Viu?! oque eu te disse!...você esta bem? Esta doendo ?quer que eu pare?

Eu: n-não...precisa....eu estou bem.

Ele fica com seu dedo parado um pouco dentro de mim até eu conseguir me acostumar.

Mas logo penetra outro dedo, minha mente tenta me alertar que isso vai ser doloroso mas não posso parar. Não agora.

Ele penetra outro dedo sem avisar, minhas costas se arqueiam automaticamente sem eu perseber,a dor é insuportável mas o prazer começa a vir divagar a cada segundo que se passa fazendo eu esquecer da dor.

Jimin:você esta bem?

Eu: sim

Jimin: acho que você já está pronto .

Ele encosta seu membro  em minha entrada e começa a rossa-lo, meu membro começa a se contorcer de prazer.

Ele beija minhas costas como sinal de que irá me penetrar a qualquer momento. Sua respiração está acelerada, como um ferro em brasa ele me penetra. Minhas mãos se fecham de tanta dor,seu membro esta pulsando dentro de mim.

Jimin:você esta bem?!!

Eu:....

Jinin: kook... Eu te machuquei?

Kook:...

Jimin: me diga algo.!

Kook: eu poderia...pelo menos respirar um pouco...depois de você ter entrado ...assim....

Jimin: me desculpe não queria te ver sofrer a cada vez que eu fosse mais fundo, só não  queria te machucar mais do que o normal.

Kook:não precisa se preocupar, sei que fez oque você podia para me preparar para isso.

Jimin: posso?!..

Eu só concordo e ele começa suas investidas bem devagar, após alguns minutos, sinto a dor se transformar em prazer fazendo eu rebolar em reprovação para ir mais rápido, ele entende o recado e começa com as estocadas fortes e rápidas, eu queria gritar seu nome o mais alto que eu pudesse para mostrar o prazer que ele me proporcionava

Jinim: kook... Eu te amo.

Ele diz Isso já ofegante e um pouco suado.

Eu: eu também te amo jiminie e se for preciso eu grito para o mundo todo ouvir.

Jimin: você sempre foi meio sem juízo assim ou e só porque esta sendo fundido por mim nesse exato momento?!

Eu: eu acho que sim, ou talvez seja algo que eu adquiri ao deixar você entrar na minha vida. Só espero que fique para sempre.

Jimin começa a rir do meu comentário.

Após algumas estocadas fortes eu acabo me derramando quando chega o meu ápice.

Jimin: é bom ver que você está bem com tudo isso.

Eu: estou bem, mas, não satisfeito. E nem você.

Kook (off) 

Jimin (on)

Ele vira tão rapidamente invertendo as posições e sobe em cima de mim, começando a cavalgar em mim, sua vontade de me satisfazer ultrapassa todos os limites.

Seu rosto estava tão fofo com um tom de vermelho nas buchechas, e com o suor em sua testa seus cabelos estava colado, era tao sexy que não pude evitar de lhe beijar.

Era um beijo que eu sentia que iria precisar para sempre. Suas mãos alcançaram minhas costas a arranhando, eu começo a sentir o meu orgasmo se aproximando então aperto a cintura do menor a precionando para baixo para fazer seus movimentos mais rápidos e fortes.

Meu orgasmo chega e me desfaço dentro do menor o preenchendo por completo.

Estava esgotado mas feliz por ter feito com ele, não havia felicidade maior.

Kook: jimin...eu... serei seu para sempre, e de mais ninguém.

Eu:você tem certeza disso ?!

Ele assente com um grande sorriso tímido no rosto, não poderia fazer mais nada eu era dele e ele era meu e disso nós dois sabiamos.

Eu: kook eu vou pedir que você não se mecha, não quero te machucar.

Kook: tudo bem.

Me aproximo de seu pescoço depositando um beijo carinhoso no local e depois deixando minha marca nele. Não queria que ninguém além de mim encosta-se nele e se fosse preciso, mataria para isso nunca acontecer.

Kook: agora nós somos um.

Eu: sim, a partir de hoje somos um só.

                 Continua...


Notas Finais


Oiii que capítulo foi esses meu deus até eu to sem ar aqui. Alguem me empresta uma bombinha.
Mas então gostaram ?
Se sim deixe seus comentários,
Mas se não coloquem mesmo assim asseito críticas.
Não precisa se preocupara eu não mordo .... Bom nem tanto kkkk brincadeira.
Espero que tenham gostado, e até o próximo.
(Talvez posto no domingo outro)
BEIJOS AMO VOCÊS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...