História O alfa da casa ao lado - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Kookmin, Namjin, O Alfa Da Casa Ao Lado, Paumdonamjoon17, Taeyoonseok
Exibições 3.434
Palavras 1.795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores, vim rápido né ><

Obrigada pelos 1000 e poucos favoritos e comentários do capítulo anterior ><

~Leiam com gosto~

Capítulo 12 - Festa muito louca parte 3 último.


Fanfic / Fanfiction O alfa da casa ao lado - Capítulo 12 - Festa muito louca parte 3 último.

Pov Autora

Hobi observara tudo sentado na poltrona que havia ali, o mesmo se excitara ao ver seu namorado e futuro namorado se pegando desse jeito. Yoongi empurrara Tae até o mesmo deitar na cama e passou a se despir olhando de relance para Hobi que já tirava a roupa e começara uma masturbação.

-Espero que não se importe Hobie, afinal essa será a nossa noite. –Yoongi comenta e já se encontra nu, com uma ereção bem evidente.

Aquilo seria o paraíso para os três, agora é só aproveitarem enquanto é tempo.

Suga subiu em cima do Tae e foi beijando lentamente o mesmo, que gemia entre o beijo, todos os três estavam entregues e aquilo ninguém podia mudar. Enquanto Yoongi beijava Tae, o alfa tirava a roupa entre o beijo deixando Tae completamente nu.

O quarto estava quente e cheirava a sexo puro, o tesão e a tensão sexual que ali estava era grande demais, Hobi se levantou e caminhou só de camiseta até a cama

Yoongi parou o que estava fazendo e começou a beijar Hoseok que masturbava agora o outro alfa, Tae não ficou por fora e envolveu o membro do Hobi com a boca começando a chupar o mesmo.

Os três gemiam com o que faziam e sentiam, Yoongi terminou o beijo e acariciou o rosto de Tae, que sorriu quando Hobi gozou fazendo Tae engolir tudo.

-Tae, meu doce de quatro! – Hobi ordenou e o ômega fez o que foi pedido.

Hobi se pôs entre Tae e o penetrou com tudo, Yoongi começou a se masturbar com o que via, aquilo era bom demais para ser verdade. Hobi metia firme e forte em Tae que era só gemidos, sorte ou não que a música da festa era alta demais para alguém ouvir os gemidos.

-Hobi, a-amor mais f-forte... – Tae gemia com gosto fazendo Hoseok rosnar e dar alguns tapas na bunda branquinha do mesmo.

A lubrificação de Tae só aumentava mais e mais, ele não via a hora dos três estarem fodendo ali, o que não demoraria.

Yoongi seguiu até ficar na frente de Tae fazendo o mesmo envolver seu membro com a boca e começar a se mexer para ele lhe chupar. –Tão, a-apertado Tae, que eu n-não me canso de fazer isso com você anjo! – Hobi rosna e desfere outro tapa na bunda do mesmo que com certeza mais tarde ficará a marca da sua mão.

Não demorou muito e Suga goza na boca de Taehyung, que engole tudo sorrindo ao final, aquilo já estava fora do normal, era além do que alguém poderia imaginar. Hoseok chamou Suga e deu passagem para que o mesmo lhe fodesse enquanto fodia Tae, e foi o que Suga fez, se posicionou entre Hobi e o penetrou quando o mesmo metia em Taehyung.

Hobi aumentava a velocidade à medida que Suga o penetrava, os três gemiam como se estivessem só os três ali. Hobi acertava a próstata de Tae com maestria enquanto Suga acertava a do Hobi como se já tivera feito aquilo antes e o Hobi não duvidava não.

Antes de gozar, Suga sai de dentro do Hobi, pois sabia que não poderia dá o seu nó em outro alfa, isso machucaria Hobi então terminaria o serviço com a mão, ele queria marcar Hobi e Tae então não agilizaria muito para gozar.

Hobi deu a sua última estocada e deu seu nó, suas presas saíram e marcaram o pescoço branquinho de Tae que gemeu mais alto, naquele momento ele sentiu tudo que Hobi sentiu e seu coração se acelerou mais do que o normal.

-Meu doce, pode me marcar. – Hobi comenta e Tae tira suas presas e marca Hobi, seus olhos brilharam aquilo era fora do normal.

Olharam para Yoongi e o mesmo marcou Tae, o mesmo gozou sujando os três, isso era impossível aos olhos de outras pessoas, mas não para os três. Hobi também foi marcado por Yoongi e Yoongi marcado pelo Tae, ambos se deitaram exaustos.

Eles nem sabiam quem eram mais, aquilo tudo foi perfeito demais, Tae tinha marca no pescoço e cocha direta, Hobi no pescoço e no ombro, Yoongi no pescoço e ombro também, estavam com um pouco de sangue, porém estavam exaustos demais para tomarem um banho e limparem aquilo, deixariam para mais tarde, já que daqui a pouco amanheceria.

-Eu te amo Yoongi hyung! – Tae comenta se aconchegando nos braços de Hobi, já que o mesmo estava no meio dos dois.

-Eu te amo Taehyung, meu anjo! – Yoongi comenta se aconchegando nos braços de Hobi.

-Eu amo vocês dois meus amores, amo muito mesmo! – Hobi comenta e abraça mais os dois ali e ambos dormiram abraçados e amados.

Já na piscina Jungkook e Jimin aproveitavam a companhia um do outro, os pês de ambos dançavam na piscina e faziam os dois relaxarem e depois de um tempo nada foi falado apenas sentido.

Aos poucos as pessoas estavam indo embora, o sol já aparecia no horizonte e teriam aula pela tarde o que dificultava ficar acordado até tarde.

-Kookie, leva o Jimin para dormir? Ele está muito cansado. – Jimin comenta coçando os olhinhos que já estavam inchados.

-Tudo bem meu doce, vamos. – Jungkook comenta se levantando e pegando ômega no colo, Jungkook levaria Jimin até seu quarto e deitaria com ele.

Jin e Namjoon dormiam na sala no sofá, esperaram todos saírem para eles poderem dormir, o que não se perguntaram era se a omma de Jimin realmente fosse voltar só daqui a um mês.

Jungkook ao chegar no quarto do Minnie deitou o mesmo que já dormia e tirou apenas as orelhinhas que já caiam da cabeça do ômega.

Tirou a fantasia de caçador sexy e ficou apenas de cueca boxer cinza e ao deitar Jimin se aninhou nos braços de Jungkook ronronando logo em seguida e beijando a bochecha do alfa.

E os dois dormiram um sentindo o calor do outro, aquilo deixava tudo tão surreal que não queriam que acabasse.

 (~°-°)~ Mais Tarde ~(°-°~)

 Pov Jimin

-Galera, acordem que vamos nos atrasar! – Somos acordados quando Jin hyung sai gritando pela casa, aí a cabeça do Jimin dói tanto.

Abri meus olhos e arregalei os olhos quando vi que não estava sozinho na cama e que Jungkook dormia comigo e apenas de cueca, aí minha cabeça.

-Kookie-ah, acorde se não vamos nos atrasar. – Chacoalho o mesmo até que ele abriu aos poucos os olhos sorrindo, acho que o Jimin babou com esse sorriso.

-Bom dia meu doce. – Jungkook comenta e me dá um selar, me deixando com vergonha, aish.

-Bom dia Kookie, precisamos ir se não o Jin hyung arrasta nós da cama. – Comento me espreguiçando, olho para meu corpo e estou quase sem nada, ai que vergonha.

-Não fique assim Minnie, eu tive que tirar algumas coisas para você dormir mais confortável. – Jungkook comenta se levantando, ele tinha uma ereção bem visível que aparecia na cueca o que me fez abaixar a cabeça com vergonha, ele estava excitado?

-Desculpa meu doce, acontece não se preocupe não farei nada do que você não queira. – Jungkook comenta divertido seguindo até o banheiro com algumas roupas para vestir.

Decido ir comer algo, mas antes troco de roupo colocando apenas um blusão de lã azul bebê e um short por baixo e desço logo em seguida. O cheiro de comida invadia toda a casa, aposto que é o hyung fazendo algo para comermos antes de irmos à escola.

-Bom dia hyung! – Comento coçando os olhos e me sentado, onde estão os outros?

-Bom dia Chim, dormiu bem? – Jin hyung me pergunta e eu concordo com a cabeça fazendo um bico, minha barriga roncava e cabeça doía.

-Tome isso Chim, você não deveria ter bebido tanto. – Jinnie comenta me entregando um analgésico e um copo d’água.

-Desculpa hyung, mas eu só queria me divertir, prometo não fazer mais isso. – Comento tomando o comprimido com a água, e fiquei esperando a comida.

-Bom dia família linda! – Tae comenta entrando na cozinha, pera aí? Ele foi marcado e duas marcas?

-Taehyunggie, você foi marcado? E duas vezes? – Jin pergunta colocando a mão na boca, até eu fiquei em choque.

-Sim hyung, foi o Hobi e o Yoongi, estou tão feliz! – Tae comenta rodando na cozinha, que loucura.

-Bom dia, bom dia. – Jungkook, Yoongi e Hobi aparecem na cozinha sendo seguido logo atrás pelo Namjoon hyung, gente se a minha omma ver uns negócios desses, castigo eterno.

-A noite de vocês três foi ótima pelo que deu para ver. – Jungkook comenta e Namjoon concorda indo beijar Jin, que sorriu lindamente, tão fofos.

-Vamos comer, porque precisamos ir à escola, hoje é prova e preparação para o baile de formatura. – Jin comenta servindo a todos que ali estavam até ele mesmo.

Comemos, conversamos e falamos bastante da festa, a única coisa que não falamos foi do Kidoh, mas eu queria saber o motivo e porque ter chamado o hyung daquele jeito.

-Minnie, vai tomar banho e te esperamos aqui em baixo, rápido, rápido. – Jin comenta e saio dali seguindo até o quarto.

Peguei tudo que precisava, mas antes de entrar Jungkook entra no quarto.

-Meu doce, precisamos falar sobre o que aconteceu ontem. – Jungkok comenta e segui até onde estou.

-O-O que foi? – Pergunto assustado, afinal eu não voltaria o que aconteceu ontem, mas eu estava com medo.

-Eu te amo Jimin, só por favor não mude comigo. – Kookie comenta me fazendo arregalar os olhos, eu sorri internamente.

-Kookie, o Jimin não pode falar agora, só peço um tempo. – Comento olhando para o mesmo que confirmou com o que havia dito.

-Tudo bem meu doce, bom vou descer e te espero lá. – O mesmo comenta e me beija, o que fez minhas bochechas ficarem vermelhas.

Mas antes do mesmo ir, peguei sua mão direita e o puxei abraçando o mesmo.

-Poderia me ajudar a tirar o plug Kookie-ah? Afinal eu não consigo já que só o rabo saiu, mas a parte metálica ficou. – Comento totalmente envergonhado, mas eu não conseguia tirar.

-B-Bom, você vai precisar ficar de quatro na cama anjo, espero que não se importe. – Jungkook comenta e eu assinto, sigo até a cama e faço o que é pedido, que vergonha.

Jungkook afasta um pouco minhas pernas e abri um pouco meu popo, até que seus dedos gélidos tocam minha entrada me fazendo contrair o plug, droga ChimChim.

Não demorou muito e o mesmo conseguiu tirar, me fazendo levantar com muita vergonha.

-O Jimin agradeci Kookie-ah. – Comento e o msmo sorri saindo do quarto, agora preciso tomar banho e foi o que eu fiz.


Notas Finais


DASHI RUN RUN RUN >< #HAPPYJIMINDAY PORRA, HJ É O NIVER DO CHIMCHIM PARABÉNS BIAS GATOSO <3 E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA MINHAS SAENGS E ATÉ PARA EU MESMA KKKK (SÓ QUE NÃO) ~(°-°~)

Gente, obrigada mesmo pelos comentários me incentivam por demais, até um ~continua autora~ já me deixa no céu <3

Sobre o nosso Kookmin ainda não vai rolar coisas muito carnais como o lemon, vocês precisam entender que a fic agora vai entrar em outra fase, que o que o sinopse diz, então espero que não me abandonem anjos, por favor <3

~Correndo muito~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...