História O ALFA LÚPUS!!! (ABO) JiKook - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Jikook, Markson, Namjin, Vhope
Visualizações 1.773
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei e já vou.

Amores não estou tendo tanto tempo assim por causa da escola e do serviço, me perdoem mesmo.

Capítulo 20 - 20 ♥


Fanfic / Fanfiction O ALFA LÚPUS!!! (ABO) JiKook - Capítulo 20 - 20 ♥

Quarto mês de gravidez

Autora on

Jimin estava com uma barriga muito linda, Jeon não saía de perto do seu pequeno, Choi o examinava quase todos os dias, ele sempre falava que Park estava muito bem e saudável. Se Jeon sonhasse em sair de perto do Jimin ele chorava como uma criança que não ganha doce.

Podemos dizer que tudo está perfeito, o casal Vhope se assumiram o namoro, com coisa que ninguém já sabia. Tae todos os dias enchia a paciência de J-Hope, falando que quer ter um filhote, como o de sorriso quadrado é um beta e mais difícil de engravidar mas mesmo assim ele quer tentar custe o que custar.

Jeon on

Quinto mês de gravidez

Jimin está parecendo aqueles bolinhos de arroz, ele ta com um bico enorme no rosto só porque eu disse que ele tava muito fofo e que pareceu muito um baiacu, eu sei que não deveria falar isso mais não podia perder a oportunidade.

- Amor ta tudo bem??. - cheguei perto dele.

- Sai daqui. - começou a chorar, eu tenho que parar de fazer esses comentários sobre ele, mas ele ta tão fofinho.

- Ei! Não chora. - O abracei. - Faço o que vc quiser se parar. - O apertei em meus braços.

- Faz mesmo? .- sorriu e eu assenti. - Eu quero abacate com chocolate. - Me olhou pidao.

- Eco. - fiço cara de nojo. - Vc que isso mesmo??

- Sim. - Dei um beijo nele e sai pra comprar.

Se tem uma pessoa grávida mais estranha com desejos que Jimin eu pago pra ver, outro dia ele disse que queria manga com limão, quem em sam consciência come isso?

Sexto mês de gravidez

Cada dia que passa Jimin fica mais fofo, hoje ele veio trabalhar comigo ja que ele fez o maior escândalo falando que não queria sair de perto de mim. Depois do expediente vamos na clínica que Choi está trabalhando pra fazer a ultrassom. Acabamos de sair do carro, entrei junto com ele é Sehun.

- Bom dia senhor Je... - A recepcionista parou de falar ao ver a barriga do Jimin. - Vc ta grávido? .- olhou incrédula.

- Sim meu pequeno está.- falei dando um beijo em sua bochecha, ele nem escutou graças a Deus.

- Nossa Sr. Jeon, vc poderia ter arrumado coisa melhor. - falou olhando de cima a baixo em Jimin, como ele tava de fone nem tava prestando atenção na conversa.

- Ele é o melhor ômega que existe, se coloca no seu lugar se não quiser ser demitida, vc não chega nem a ser melhor que a sujeira desse balcão. - Falei e sai com Jimin, de longe escutei a risada de Sehun.

- Isso que da ser atirada. - falou e veio até mim. - Isso foi ótimo. - entramos no elevador e ele apertou as bochechas mais cheinhas de Jimin e tirou os fones dele. - Vc ta muito lindo. - Jimin deu um sorriso lindo pra ele.

- Vc também é lindo. - fiquei olhando os dois.

- To me sentindo só aqui. - fiço drama e Jimin me abraçou.

- Vc é o alfa mais lindo do mundo. - sorri com sua fala e o elevador abriu.

O resto do serviço até o almoço foi maravilhoso, graças a Deus Jimin ficou quietinho e depois dormiu, ele ainda tá dormindo, estou com do de acordalo, fiquei o olhando e logo a porta e aberta.

- Anda logo biscoito, eu to com fome cara. - Sehun disse quase gritando e Jimin se mecheu dando sinal que ia acordar. - Opa hihihi, desculpa eu não sabia que ele tava dormindo - ficamos olhando ele se mexer.

Jimin abriu os olhos lentamente e nos olhou com um bico enorme que logo sumiu.

- To com fome. - passou a mão na barriga.

- Vamos comer agora. - Sehun falou e Jimin esticou os bracinhos pra que eu o levantasse. - É só rolar pro lado Jimin, ai vc levanta facinho.- Sehun brincou e eu arregalei os olhos, Jimin fez mensao de quem ia chorar e eu o abracei.

- E-eu to tão gordo assim?. - Me perguntou fungando e eu olhei reprovador pro Sehun.

- Não meu amor, vc não está gordo, vc está mais lindo que nunca. - olhei em seus olhinhos. - Vamos comer. - Ele deu um sorrisinho e selou nossos lábios.

Fomos pro carro e sinceramente me deu uma vontade enorme de passar por cima do Sehun com o carro. Comemos em um restaourante mexicano, foi tudo bem, deixei Sehun na empresa e fui pro hospital pra saber o sexo dos bebes.

- Estou tão ansioso. - Jimin disse fazendo carinho na barriga.

- Eu também estou meu anjo. - Falei olhando pra estrada.

- O que vc quer que seja??

- Meninas, mais se nao fo vou amar da mesma forma. - disse e parei em frente o hospital, sai e fui abrir a porta pro Jimin sair do carro.

Depois que saímos do carro ele apertou minha mão, entramos, vc deve esta se perguntando o porque não termos casado ne, então, Jimin disse que só depois que nossos bebes nascer porque ele não que ver as fotos do casamento futuramente e ver ele gordo.

Vimos Choi no corredor, assim que ele nos viu deu um sorriso e veio até nós.

- Mais vc tá tão lindo. - disse olhando pro Jimin. - Vem pra minha sala, vamos ver o que vao ser. - fomos e entramos na sala, Jimin deitou em uma casa, Choi passou um gel nele e colocou a câmera na barriga do Jimin.

- Então o que é??. - Falei ansioso.

- Espera ai. - Choi falou ainda passando o negócio. - Ai que gracinha. - falou todo feliz. - Parabéns vc... - foi interrompido. 

- Então o que são??. - Jimin perguntou.

Continua....


Notas Finais


Beijinhos da omma. 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...