História O alpha - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Lobisomem
Exibições 4
Palavras 383
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Voltei, desculpa pessoal é por conta do Colegio .

Capítulo 6 - Lua cheia (parte 1)



Thalita se despede do pai, pega o seu carro e faz o que ele lhe pediu, pediu para vigiar o Bryan. Ela o seguiu por todo o caminho, mas logo Bryan a percebeu a pesar dela estar a 14km de distância dele hoje era a noite de lua cheia todos os sentidos de Bryan olfato, audição, visão estavam no seu clímax ele via, ouvia e sentia tudo que estava a sua volta em um raio de 15km mas ele não sabia disso e muito menos estava preparado para todas essas sensações novas e estranhas que aconteceriam com ele.

Thalita o seguiu por mais de 20 minutos, ele dava voltas e voltas pra tentar despista-lá mas ela também era uma loba mais experiente e  esperta estão não o perdeu de vista. Bryan cansou de tentar despistar quem estava atras dele então seguiu seu caminho, estacionou sua moto e foi logo procurar o seu amigo Jack para contar o seu sonho

*NA SALA DE AULA*

BRYAN:"Jack preciso lhe contar uma coisa!!."

Quando Jack o avistou logo lembrou de sua descoberta sobre seu pai, ficou perplexo não conseguiu falar nada pois hoje tudo poderia mudar ou acontecer a mesma coisa de 200 anos atrás. 

BRYAN:"JACK SERÁ QUE PODE ME ESCUTAR!".

JACK:"O que? Annn, desculpa Bryan tava pensando em outra coisa".

BRYAN:"Percebi, mas preciso lhe contar o que aconteceu só você sabe o que acontece comigo e só você acredita em mim".

JACK:"Ok pode falar, estou prestando atenção..."

Bryan contou tudo mesmo sabendo que Jacj não tinha escutado a maioria das coisas ele continuou estava com medo do que poderia acontecer a noite. E tudo o que está sentindo de diferente agora.

JACK:"Bryan preciso dizer uma coisa".

BRYAN:"O que é?".

JACK:"..."

Quando Jack iria falar o sinal toca por conta da sua audição Bryan quase fica surdo é como se todos os ruídos tivessem se multiplicado por dez.

JACK:"Deixa pra lá, depois eu te conto. Nem era TÃOOOO importante".

Os dois saem da arquibancada e vão à aula.

Tudo ocorre normalmente na escola, tirando fato do Jack estar fugindo do Bryan só pra ele não ter que contar o que descobriu (mas fora isso tudo normal). Bryan volta pra casa, mas termina parando para abastecer e aquele cheiro forte o enlouquece Thalita aproveita para conversar com ele em particular sobre o que está ocorrendo e o que farão com ele essa noite.



Notas Finais


Ainda n terminei todo o capítulo mas vou parar por aqui daqui a pouco tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...