1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. Prologo

História O Alpha e a Ômega - Prologo


Escrita por: RavenaLunar

Notas do Autor


---> Primeiro, agradeço por lerem essa fanfic. Eu misturei algumas séries. E peguei alguns personagens, mas a história vai ser totalmente diferente, a cada capitulo você vai conhecer mais. E entender que tudo que você pensa que é, na verdade não é. Comentem o que achar! incetiva muito ler seus comentários !

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - Prologo

   Lobisomens, Híbridos, Banshees, Bruxas, Vampiros, Maníacos, Psicóticos, Demônios, Anjos, Hereges, e tudo que você pode imaginar, você está preste a conhecer o centro dessa anormalidade, como surgiram esses seres? eles sempre existiram ? 
          Em 1 de setembro de 1939 iniciou-se a 2º Guerra Mundial, os doutores da época, tinham o maior álibi da história, eles podiam fazer suas atrocidades, pesquisas com seres humanos, e quando eles finalmente morriam, era fácil, "vítimas da guerra", mas algo novo estava surgindo. 

           Os Doutores são cientistas que fazem experiencias com humanos, transformando eles em quimeras. Essas quimeras são falhas. Mas se criar monstros sobrenaturais com grande potencial é falha, o que seria o sucesso ? 
                            No século XVIII, em 30 de junho de 1764, Jeanne Boulet, uma jovem de 14 anos é encontrada morta com marcas de arranhões e mordidas. Poderia parecer mais um caso comum de ataques de animais, entretanto, os lobos não costumavam atacar as pessoas, apenas os animais do rebanho e, esse era o primeiro registro de morte desse tipo. Outro fator é que, segundo relatos, o corpo da jovem foi encontrado mutilado violentamente e seu coração havia sido devorado.
Não se sabe com exatidão o número de mortos, alguns dizem ser 200 outros 300. e todas foram feitas pelo mesmo animal. O fato mais terrível é que cerca de 30% das mortes foram de crianças . No inicio as pessoas que encontravam os corpos tentavam descobrir que animal fazia isso pelas marcas de arranhões e mordidas, mas não conseguiam dizer ao certo o que poderia fazer aquele grande estrago, que tipo de animal seria ? qual tamanho teria? As coisas começaram a mudar quando algumas vitimas escaparam e começaram a descrever a criatura como um lobo, sem forma, e muito maior do que o tamanho normal. As pessoas começaram a ver que naquelas mortes havia uma especie de padrão.  Alguns dizem que um homem chamado Antoine de Beauterne matou a besta, e surpreendentemente essa besta tinha 1,83 de altura e 87 de comprimento, pesando 90 quilos. Assim, se tornando facilmente maior que muitas pessoas. Surgiram boatos de que essa besta na verdade era um lobisomem demoníaco. Muitos anos depois descobriram que ele contribui sim para a morte dessa besta, mas quem realmente o matou foi a irmã de la best.  A melhor caçadora daquela época.
                             Os doutores acreditavam nesse rumor muito antigo, e passou essa lenda de geração em geração, até que na segunda guerra mundial. Essas gerações resolveram testar se era possivel criar seres sobrenaturais como lobos, vampiros, híbridos. Naquela época existiam seres sobrenaturais, mas todos eles viviam na sombra, fingindo serem pessoas normais. Até com famílias, as pessoas dizem que vampiros não procriam, é verdade. Deixando claro esse fato, mas existe uma exceção nessa regra, vampiros são capazes de procriar quando são híbridos, metade lobo. Os Doutores, se chamavam; Richard Gregori, Burkhard Dieter, Boyar Heine e Fred Sampson. Eles todos conheciam a história de  La Bête du Gévaudan. A besta de Gévaudan. Eles decidiram tornar o sonho de seus pais real, eles começaram a estudar esses seres sobrenaturais que vivem como seres humanos. Coletando dados, nomes, eles chegaram a pegar humanos normais e usar em pesquisas. No começo eles tentaram cruzar. Sim era terrível. O pior foi quando tentaram com fetos, uma coisa que eles aperfeiçoaram com o tempo. Nada deu certo eles não conseguiam cruzar, então eles pensaram que talvez se eles manipulassem o DNA, eles conseguiram criar novas criaturas. Então a primeira cobaia Peter Tate (conhecido por nós como Peter Hale) foi a primeira Quimera, a primeira falha, eles colocaram DNA de lobo no corpo de Peter,  o DNA de lobos ejetado em Peter, não era de lobo normal, era de lobo, Lobisomem. O motivo do corpo de Peter relutar contra esse DNA, é que Peter não era humano, ele já era uma criatura sobrenatural. Esse foi um dos grandes erros dos doutores, pensando que Peter morreu, por já ser uma criatura sobrenatural largaram ele. Mas como sabemos Peter foi um sucesso e se transformou no Alpha, o primeiro Alpha Quimera. A questão é o que Peter realmente é agora?
                       Peter, não podia voltar, então ele se refugiou na casa de uma senhora chama Analice, era uma viúva, que tinha somente uma filha, chamada de Kath Hale. Logo os dois jovens começaram a viver um romance. Peter ao contrario dos novos lobos, desde a primeira transformação sabia como controlar sua forma de lobo. Um dia Peter se transformou para Kath ver. Ela nem se assustou, pelo contrario, ela realmente amou ele mais ainda. Finalmente quando Analice, mãe de Kath morreu, ela decidiu ir conhecer o mundo junto de Peter. Ele viveram muito felizes durante um tempo. Até que finalmente Kath engravidou... Ele realmente amava Kath e amaria essa criança mais ainda. Ambos sabiam que a gravidez poderia ser de risco mortal. Mas Kath decidiu que queria que seu filho vivesse, mais do que tudo, era o que os dois queriam.
               No último mês de gravidez de Kath, aconteceu algo muito grave, algo que você leitor saberá ao decorrer da história.
O que eu posso dizer agora é que Peter acabou com 2 crianças, e deixando claro, sua esposa não esperava gêmeos. Ela deu a luz a um único menino. E seu filho cresceu como filho único. E essa outra criança, tem uma história peculiar, ela é a criança da profecia, é como se palavras de bruxas e banshees mortas retornassem a vida. 


Notas Finais


-----> Eu mudei o começo da História porque queria dá um close certo nos doutores, e achei que assim mostrasse melhor que o verdadeiro foco, são os Doutores, sim é um romance, mas não é somente isso. Gostou da mudança ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...