1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. Ela Me Beijou

História O Alpha e a Ômega - Ela Me Beijou


Escrita por: RavenaLunar

Notas do Autor


Gente, comentem o que acharam do capitulo, e se você já acompanha a mais tempo veja "prologo" e os outros 3 capítulos decorrentes, pois mudei o começo da história.

Capítulo 11 - Ela Me Beijou


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - Ela Me Beijou

 Era uma lua cheia, todos os lobos daquela casa estavam descontrolados, menos Derek. Até Hayley estava com seus sentimentos a flor da pele, ela queria muito mesmo ir atrás de seu companheiro, sabia que era loucura fazer algo desse tipo então quis sair disfarçadamente e conseguiu. Ela ainda estava magoada com Derek, mas na noite de lua cheia seu lado lobo era predominante, então correu para a floresta. Derek estava acalmando Adam que ainda tem problemas com seu lado lobo pelo fato dele ser muito agressivo. Até que do nada Liam entra procurando por Hayley.

 

-Derek você viu a Hayley? eu já procurei ela por toda parte, ela não está em lugar nenhum.- preocupado.

 

- Fica calmo Liam, está tudo bem, fica aqui com o Adam, eu vou fareja-la. - Tentando não demostrar preocupação.

 

Leva consigo roupas, é bom sempre está preparado. Ele vai atrás dela, pelo cheiro de mulher que outrora despertara seu lado lobo. Ele pode sentir o cheiro das emoções dela, cheiro de Desejo, Tristeza e saudade. Ele a encontra no mesmo lugar onde abandonou ela na pedra do uivo.

 

- Hayley?- pegando as roupas dela e dando a ela.

- Você me achou. -soa emotiva em quanto se veste.

- Você não devia fugir - disse dando as costas, evitando olhar. 

- É lua cheia, não consigo me controlar perto de você Derek - termina de se vestir. 

 

- Hayley, a gente já conversou sobre isso. - olha de relance.

- Não, você conversou sobre isso, eu fiquei aqui sozinha, em quanto você fugia.- Diz isso com um olhar de magoa. 

 

- Eu não fugir. Eu só não queria ficar aqui. Depois de ter ... - Hayley interrompe 

- De ter me abandonado em quanto eu dizia que gostava de verdade de você ? - Diz com o tom de voz afetada.
 

- Eu já te disse. - dá as costas para ela - Você devia valorizar o que o Liam sente por você. 

- É isso mesmo que você quer? Me diz isso mais uma vez só mais uma. E vai ter me perdido para sempre. Se sente mesmo algo por mim, essa é a sua última chance, diz agora Derek. - Já não podia mais conter as lágrimas que já desciam pelos seus olhos. 


- Hayley, não quero ser grosso com você. Mas se essa é a única forma de você entender. EU NÃO AMO VOCÊ, E NEM QUERO VOCÊ, MAS O LIAM AMA, CARAMBA! - Sua voz foi se alterando, até que começou a gritar. - Hayley se assustou, foi como se algo dentro dela se quebrasse, Derek podia ver isso nós olhos dela.- Desculpa, eu não quis gritar. 


 

           Hayley se transforma em loba, de um jeito selvagem, com a transformação suas roupas rasgaram, se partiram, do mesmo jeito que seu coração. Mas agora ela havia tomado uma atitude, uma escolha.  A profecia na qual Peter falou, era mentira. Derek jamais a amou, e nem nunca amará. "Viverei a margem disso".  

 

HAYLEY MIKAELSON
 

Acho que vivi todo esse tempo em negação. Quis ouvir meu lado lobo acreditando que a recíproca existia. Mas agora eu sei que não. Estou sozinha como sempre estive. E agora me recordo de uma cena na minha infância. Eu tinha uns 8 anos, era um dia feliz . Sempre era um dia feliz quando Peter vinha me ver, eu corri para abraça-lo. E tropecei, machuquei meu joelho. E tudo que eu queria naquele momento é que ele me abraçasse e dissesse "Você vai ficar bem, minha pequena esperança". Mas ele só olhou e disse; "Não chore por isso, você é uma loba, isso vai curar". Eu lembro de ter corrido para o meu quarto, trancado a porta e chorado baixinho. O machucado já havia se curado, mas ainda doía, algo dentro de mim doía muito, eu tentei chorar baixo, mas comecei a soluçar, ele ouviu entrou no quarto, e eu perguntei: 
 

"Porque ainda está doendo ? o Dodói sarou. Mas ainda doe, porque?" ele olhou com um olhar de culpa e disse

"Porque eu te magoei, Hayley, e quando a gente é magoado por alguém que amamos, de alguma forma algo dentro da gente se quebra, e esse tipo de dor não passa, como a do seu dodói".  
 

Algo dentro de mim se quebrou, e hoje sei que esse dodói não vai se curar. Mas não posso mais viver no mesmo teto que o Derek. Chego na casa de Derek, contemplo pela última vez aquele lugar. Que agora sei que nunca será meu lar. Sinto o cheiro de Derek. Sei que ele não veio atrás de mim, eu ainda em forma de lobo subo as escadas e chego naquele quarto onde já chamei de "meu". Sinto o cheiro de Liam, sei que ele se aproxima. Me transformo em humana novamente, ainda nua vou tirando as roupas daquela mala, a qual nunca desfiz. Visto uma calça, e a primeira blusa que acho. A cor da blusa era branca, ou talvez vermelha, não lembro ao certo, sinto como se um trator estivesse passando várias vezes por cima de mim. Em quanto fecho a mala Liam abre a porta.
 

- Para que essa mala ? - pergunta em quanto fecha a porta.

 

- Eu vou voltar, para minha casa - fecho o zíper da mala, e olho de relance para Liam

- Por que vai embora? foi algo que eu fiz? - Pressiona os lábios. 

 

- É por mim Liam, eu não pertenço a esse lugar. Eu sou uma peça de outro quebra-cabeça. - agora olho diretamente para Liam. 

- Mas eu.. Nem te mostrei aquela cachoeira - Se nota um tom triste em sua voz -Porque talvez, talvez, assim sabe, alguém... Não estou dizendo que tem sabe ?! mas talvez alguém precise de você Hayley. - faz uma pausa - Em todos os sentidos - sua fala sai mais baixa. 


Me viro para Liam, e digo a mim mesma "valorize". Coloco minhas duas mãos em seu rosto, sinto seus músculos se flexionarem, me aproximo de seu rosto, ele ainda parecia imóvel. Como se não acreditasse, e eu lentamente, porém sem hesitar, O beijo. Um beijo profundo, cheio de sentimento, podia sentir o cheiro de desejo que emanava dele. Suas mãos percorreram até minha cintura, e quando chegou nela, apertou. E andou até me jogar contra a parede, agora não era somente um beijo. Mais vários, não estava mais fazendo isso simplesmente porque Derek me rejeitou. E sim porque eu também queria. Quando o beijo acaba dou as costas para Liam pego a mala e digo. 

 

- Eu ainda moro na casinha da floresta. Você pode aparecer lá e me levar para aquela cachoeira- dei um selinho nele e o deixei lá. Não tinha ideia do que estava acontecendo com ele. Continuava imóvel, como se não acreditasse que era real, e finalmente disse, meio sem pensar.

 

- Eu te amo. - vira para ela - Desculpa, foi impulso. 
 

- Espero te ver logo, eu realmente quero te ver logo - Me virei em direção a porta e sai. Quando desci a última pessoa que vi foi Lydia, e ela estava afetada, e só agora eu percebi que ela estava ouvindo tudo. Todos estavam. Não vi Derek. Esbocei um sorriso e disse "Vejo vocês na escola, Tchau Lydia, Até mais Styles." disse isso por que eles não frequentavam mais a escola.     

"Caminhos diferentes seguirão, atitudes tomadas à uma só direção levarão"

 


Notas Finais


Comentem ai !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...