1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. Socorro!

História O Alpha e a Ômega - Socorro!


Escrita por: RavenaLunar

Notas do Autor


Comentem o que acharam!

Capítulo 12 - Socorro!


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - Socorro!

 Depois que Hayley foi embora da casa de Derek,  voltou para casa de Peter. Derek tem se mantido afastado do andar superior. Onde ficava o quarto de Hayley. Ele se mantém forte, mas já desmoronou por dentro. Mas desde o começo eu disse que Derek não era do tipo que sofria por amor. Derek Argent voltou a tona. Aquele Derek Hale está enterrado de vez. Ser como antes, deixar alguém entrar, com certeza foi um erro.  

                               Em quanto essa novela se passava na vida deles, os doutores seguiram adiante com seu plano. Seja ele qual for, um informante do alpha Matt, informou a ele sobre o aparecimento da ômega. Quando os doutores souberam olharam para Matt e disseram

"leve a falha 3456, Mas não mate a Ômega.  Peguem o Derek".

                         Hayley está na sua casinha. já se passaram semanas desde a última lua cheia. Hayley estava se acostumando com a ideia de ficar com Liam. Como eu disse, eles tinham um tipo de ligação.
 

HAYLEY MIKAELSON​
 

O Liam tem me mostrado que existe outro tipo de sentimento. Algo calmo sem desespero. É como brincar de casinha. Ele tem sido um amor comigo. Mas percebo que ele se esforça de mais para mostrar o que sente sabe? Desde que vi Lydia pela última vez andei pensando nela. O jeito que ela me olhou. Foi um olhar de magoa,  percebi que o Styles também ficou afetado. Mas por Lydia. Perguntei ao Core sobre isso e ele finalmente me deu uma resposta. Lydia gosta do Liam, e gosta dele há bastante tempo. E Styles gosta dela, sempre gostou. Eu torço pelo Styles, torço para ele conquistar Lydia. Ou talvez seja só egoísmo da minha parte mesmo. Depois de ter ido embora nunca mais vi o Derek "Argent", Mas talvez seja melhor assim. Conversei com Peter, meu pai estava nervoso comigo.
 

"Você não pode ficar com o Liam! não é seu destino".

"Derek não me ama, pai"

"Não há como não te amar Hayley, eu sei que vocês estão destinados"

" Ou talvez você só queria acreditar nisso! talvez nós não sejamos parte de uma profecia pai! "

Ele tentou discuti, argumentar. Mas era tarde, eu havia decidido. Não vou mais acreditar. Eu me dirigir em direção a porta e disse.

 

"Talvez esteja na hora de ser sincero"- olhei de relance para expressão de surpresa que ele fez

"Com o Derek ?" - Sorriso sádico, levantou o olhar superior para mim.
 

"Também. Mas eu estava falando da minha mãe, Cami." - Antes de sair pude ver seu olhar superior se desfazendo.

 

***

Passaram-se mais alguns dias. A Lua Cheia Chegou.

    

     Liam estava preocupado com sua "namorada", há como ele adorava se gabar disso. Se ele soubesse que toda vez que fala isso um pedacinho de Derek e Lydia se quebra, talvez ele não dissesse tanto. Mas antes que Liam saísse, seu telefone toca.
 

Ligação On

- Oi amor ! - disse Liam sorrindo. Derek revirou os olhos.
 

- Derek ? Derek Argent? - Uma voz de monstro fala ao telefone. Liam muda sua expressão

- Aqui é o Liam. Quem é você, cadê a Hayley? - sua voz sai alta e conturbada. Logo todos estavam na sala, incluindo Derek. Liam liga o auto-falante.

- Sou a falha 3456 - Derek diz para Liam "é uma quimera" - Estou com Hayley Mikaelson, da geração dos Mikaelson's, de Tristan mikaelson. - Liam se desespera.
 

- Devolva ela ! o que você quer com ela ? a devolva- sua voz fica embarcada. - Eu quero o Alpha. 

 

- Peter Hale? - Diz Liam, suspeitando o pior. 

- Não. O verdadeiro Alpha. O que responde por "Argent". Derek Argent. Ou deveria dizer Derek Hale - dá para ouvir seu tom irônico, sentir seu sorriso sádico, de quem brinca com morte.- Derek pega telefone.

 

- Onde?  e quando?- Sua voz demostra confiança. 

- Casa. Floresta. O começo da  profecia. - Mas uma vez se ouve sua voz demoníaca com um tom sádico, de quem já perdeu toda sua sanidade mental.

 

Derek sabe onde é. A casinha na floresta. Sua Alcateia pedi para ir junto. Até o Core quer ir ajudar Derek. Porém Derek se nega. E acaba indo só, sempre acompanhado de sua mochila. Onde carrega suas roupas. Derek se transforma em lobo. Com sua pelagem totalmente preta, e seus olhos azuis de beta. Existem apenas 3 cores de olhos de lobo. Azul e Dourado de beta. e Vermelho de Alpha, como os de Peter. Ao chegar na casinha da floresta Derek senti o cheiro de Hayley. E o cheiro de mais alguma coisa. Aquilo não era cheiro de lobo. Ele sente as emoções de Hayley, ela está com medo. Derek se enfurece. Ele podia esconder seus sentimentos de todos, mas se alguém ousasse tocar em Hayley, ele mostraria que tem o mesmo sangue do cruel Peter, acredite em mim, a fama de Peter o precede. 

***

Ao entrar na casinha, Derek se deparar com Hayley amordaçada. Ela estava muito machucada, e eu aposto que ela tentou resistir. Se não tentasse, não seria a ômega. Ele corre na direção dela e tira a mordaça da boca dela. Ela olha para ele como se não acreditasse que ele veio por ela, se fosse em outra circunstância ela se alegraria. 
 

- Liam te mandou?- Quase sem voz pergunta

- Eu vim por você! não vou deixar ninguém te machucar - em quanto tentava desatar o nó da corda. Estava dificil porque a corda estava molhada com Mata Lobos, e queimava.
 

- Foge. - quase perdendo a consciência.

- Eu vou te levar comigo, Hayley eu não vou te deixar - Não estava tendo sucesso em desatar o nó.

 

- Você já me deixou uma vez - caindo pro lado.

- Eu não vou mais te abandonar. Prometo - em quanto segura ela.

- Derek... - Vai perdendo a consciência.  

 

***

Nessa mesma hora Derek voa contra a parede batendo sua cabeça de jeito. Era a quimera. Ela não era um lobo. Era mais forte que isso. Tinha poderes incríveis. Derek tentava abrir os olhos, mas suas pálpebras pesavam, antes de perder a consciência ele conseguiu abrir os olhos e ver o rosto da criatura.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...