1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. Incógnitas

História O Alpha e a Ômega - Incógnitas


Escrita por: RavenaLunar

Capítulo 6 - Incógnitas


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - Incógnitas

          São muitas perguntas sem respostas, se realmente te interessa saber as respostas terá que vim a uma viagem no tempo, antes de qualquer coisa, você reparou que 3 deles tem a mesma idade ? 

                  Tudo começou quando Kath engravidou, Peter estava totalmente feliz, ele era outra pessoa. No último mês de gravidez de Kath, Kristen apareceu batendo na sua casa "por favor me ajude, eles estão atrás dela", ela se referia a sua filha, que ainda estava em seu ventre. Peter não hesitou em ajudar, afinal ele vai ser pai, como poderia negar isso. Mas algo aconteceu quando as duas mães se abraçaram, Kristen era humana, não teve relações com um transformado, mas seus olhos brilharam como brilham os olhos dos lobos, dourado. Peter ficou catatônico, ele sabia do que se tratava era a profecia do Alpha e da Ômega.

                  Kristen engravidou muito cedo foi rejeitada pelos seus pais, então fugiu com seu marido Tristan, eles moravam e um lugar muito pobre e eles não tinham recursos, então eles resolveram que o bebê seria examinado pelo Doutores da pequena Vila, mal sabiam eles que estavam prestes a tomar a pior decisão de suas vidas, eles eram jovens porém o amor que eles tinham um pelo outro era maior que qualquer coisa, e essa criança só serviu pra unifica-los. Quando Kristen foi ao laboratório dos Doutores, explicou sua situação, os doutores examinaram Kristen e viram que ela era muito saudável, e que a criança podia "fincar",  eles começaram a injetar substâncias em Kristen, alegando ser vitaminas, mal sabia ela que ela era mais uma da vítimas,  você com certeza não tem ideia de quantas pessoas, crianças e "fetos", eles mataram com essas experiências! e as que sobreviviam deformadas, eram queimadas e chamadas de "falhas". 

                Bom nos últimos meses de gravidez ela resolveu contar a uma mulher que era sua amiga, Britt, ela era a mulher do Alpha daquela alcateia, ela também estava gravida, ela disse que seu marido era um doido psicopata, ele avia aceitado que seu próprio filho passasse por experiências, em troca de mais Betas em sua alcateia, ela disse que odiava ele, e assim caiu a fixa de Kristen ela era uma cobaia, sua filha era uma cobaia, Kristen contou tudo a Tristan e os dois decidiram fugir ao encontro do Alpha rival de Matt, o marido de Britt. Lá ele e os doutores não ousariam tentar matá-los,  ele fugiram e foram parar naquela situação.

              Qual profecia ?
Acredita-se que uma bruxa e uma Banshee, se uniram para tentar acabar com a raça desses doutores, mas não conseguiram e acabaram em estado critico, em um coma profundo, ficaram assim durante meses e quando abriram seus olhos, escreveram tudo o que tinha visto e espalhado como símbolo de esperança. Mas os doutores mataram elas, e a profecia foi esquecida, e a única parte que ainda foi lembrada de geração em geração foi  

 

"Os doutores cometeram seu erro, e esse erro custará sua existência, esse será o fim deles e a esperança dos povos futuros, A Ômega completará o Alpha, o Alpha completará a Ômega, Alpha e  Ômega, lembre-se disso, a esperança dos povos futuros, dos nossos filhos, e dos filhos dos nossos filhos".      

 

                  Peter soube naquele mesmo momento que Kath carregava o Alpha da profecia, e Kristen a Ômega, naquele momento ele soube que teria de protege-los e garantir que no momento certo se encontrassem, antes de Kristen e Kath morrerem em seus partos Peter prometeu as duas que protegeria o futuro deles, e que ninguém saberia da Ômega. Tristan não aguentou a morte de sua mulher e ter que entregar sua filha a um desconhecido, ele voltou a vila totalmente destruído, e nem tentou fugir quando o Alpha Matt, tirou sua vida. as últimas palavras de Kristan foram;

 

- Hayley, ela se chamará Hayley. - Chorando

- O nome todo será como ?  - Peter

- Hayley Mikaelson, ela merece ter o sobrenome de Tristan, eles merec... 

Essas foram as últimas palavras de Kristan.


------------------------------------------------------------*-----------------------------------------

Próximo Cap "Onde você está?". 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...