1. Spirit Fanfics >
  2. O Alpha e a Ômega >
  3. Onde está você ?

História O Alpha e a Ômega - Onde está você ?


Escrita por: RavenaLunar

Capítulo 7 - Onde está você ?


Fanfic / Fanfiction O Alpha e a Ômega - Onde está você ?

 

           Peter agora tinha duas crianças, e todos sabemos que Derek não cresceu com ninguém, era filho único, onde você está Haley? Depois dela ter nascido Peter ficou com ela até ela completar 6 meses, e ele realmente a amava, como se ela fosse sua filha, ele não queria mandar ela para longe mas ele sabia que se ela crescesse ali, os doutores e os alphas inimigos viriam atrás de sua pequena esperança. 

           Então ele decidiu "você vai ter que se mudar minha pequena esperança", mas ele não mandaria ela para longe dele, Derek e Hayley eram agora uma parte sua, talvez a mais importante, então ele mandou construir uma casa no meio da floresta e disse para a mais confiável de suas transformadas Camille, mas conhecida como Cami, ele a deixou sendo cuidada por Cami, e disse que queria que ela fosse a escola e tivesse uma vida normal, e para todos os fatos, Cami era a mãe de Hayley, porém Peter sempre visitava ela, ela cresceu vendo Peter todos os dias, Peter pensou em parar de vê-la para Derek não desconfiar de nada porém nesse mesmo dia Hayley que há tinha 1 ano de idade o chamou de "papa", ele a amava e teve que admitir isso, custe o que custava ele protegeria seus tesouros.

        Quando Peter fez 18 e descobriu a "verdade" sobre sobre uma tal de Ômega, e jurou matá-la, Peter tomou a decisão mais dificil de sua vida, afastar seu filho de New Orleans, mesmo que significasse afastar seu filho dele mesmo. O cheiro era de Hayley, aquele cheiro de mulher que transformou Derek. Peter nunca mentiu para Hayley, Hayley sabia toda a verdade, sobre sua origem e seus pais verdadeiros, Hayley agora tem 28 anos, é professora da escola onde Adam, Core e Scott estudam e tudo que ela espera é o sinal de Peter, agora que Peter sabe que Derek está formando sua alcateia, e que ao sentir o cheiro dela sentiu de novo seu lado lobo, ele sabe que é a hora, da Loba aparecer !

 

DIAS ATUAIS 

                     Dia normal de aula, a alcateia de Derek estava toda lá, menos Liam, Lydia e Styles. Liam estava procurando pistas da Ômega, ajudando Derek. Peter pagou alguns jovens da escola para arrumar briga com esses jovens, e só a alcateia de Derek foi parar no reformatório, eles estavam indignados e seu lado lobo estava querendo ir a tona, e se isso acontecesse eles atacariam a professora. Então Core ligou para Derek.

 

-Derek, precisamos da sua ajuda, os moleques caçaram briga com a gente, e agora nós estamos no reformatório,  estamos com muita raiva, eu consigo me controlar mas Adam não, você sabe que ele tem problemas com raiva, por favor vem logo.

- Tá bom, eu e o Liam já estamos indo, não deixem o Adam machucar ninguém, controle ele!- rude e nervoso.

10  minutos depois...

 

Liam e Derek, ao entrarem naquela sala para falar com a professora que eles idealizaram "velha e rabugenta", se depara com ela, eu posso dizer que naquele momento os olhos dos dois ficaram nela, Derek sentiu aquele cheiro de mulher, ele queria sentir mais de perto seus olhos brilharam, e ele soube é ela, mas e agora, Derek olha para Liam e diz; 
 

- É ela, a ômega !

- Você quer matar ela ? você não pode... eu não sei porque mas, sinto que ela merece viver. 

 

- Não sei ainda. Vamos ter que sequestra-la, é o seguinte eu falo com ela, e você vai no carro e pega aquele liquido verde o Mata Lobos, toma cuidado, põe em um pano e faça ela cheirar, tiraremos ela daqui pela porta dos fundos.

DEREK HALE 

Eu passei 10 anos da minha vida determinado a matar essa mulher agora que eu a tenho aqui presa nesse quarto, a tenho sob meu poder, não consigo feri-lá me sinto incapaz de machucá-la, sinto meu lado lobo pedindo, implorando por ela, é como se tudo em mim quisesse ela, eu quero ir até ela abraça-la e dizer "finalmente!", e quando penso nisso me sinto enlouquecendo por uma mulher novamente, tento me lembrar de quem ela é, de um alpha. Ela é destinada a esse alpha,   e além do mais, eu tenho que mata-la, tenho ? será que eu realmente tenho que mata-la ? Ela acorda, eu tenho que me recompor, peço que me deixem a sós com ela.

 

- Derek, você finalmente me achou !- nem um pouco surpresa 

- Como sabe quem eu sou ? - com um tom sádico

- Você é o alpha Hale, é minha obrigação saber quem é você - sorriso sádico.

- Não, o alpha é meu pai Peter! - irritado

- Me diz o que sentiu ao me ver ? VOCÊ SOUBE QUE ERA EU! o que meu cheiro provoca em você?- provocativa.

- Não sei do que você está falando- falou em quanto se virava para ir embora

- É você Hale! o Alpha, o meu Alpha, eu preciso de você e você precisa de mim.- disse como se fosse algo importante, como se ela acreditasse naquilo.

- Você é louca! quer saber? Cale essa boca - já rude- você vai ficar aqui até eu decidir se te mato ou não! 
- Me matar Hale ? a quem você quer enganar? - Com o olhar apreensivo, como se esperasse quaisquer sinal de simpatia, não encontrou.  

 

- Meu nome é DEREK ARGENT- grita em um ataque de fúria.

 

DEREK BATE A PORTA E SAI

HOPE 

                 Ele realmente é atraente, e agora todas minhas dúvidas somem, eu sei que é ele, ele é meu alpha, Peter estava certo, meus sentidos de loba voltaram, posso sentir meu lado loba, implorando por ele, não sei quanto tempo vou resistir eu preciso dele e eu sei que ele sente o mesmo, apesar de não parecer, estamos destinados um a outro, quer dizer, ele tem que sentir o mesmo não é ? mas e se não ? e se ele não sentir o mesmo ? se essa atração for só minha, seria minha própria condenação. 

 

LIAM 

Existem milhares de pessoas no mundo, e por qual eu vou me atrair ? por ela! logo por ela, pela ômega, Derek vai matá-la, eu não posso deixar isso acontecer, não sei dizer o porque mas sinto que a conheço a minha vida toda, sinto que estamos destinados, por mais imbecil que isso soe, eu a quero, e a quero tanto, e tenho que admitir isso, eu tenho, pois a quero,  está decidido não deixarei Derek matá-la, eu o amo como se ele fosse um irmão, conheço ele a pouco tempo mas já devo a ele a minha vida, vejo a minha frente o amor de uma mulher e a minha família, seria absurdo de mais escolher ela?

"Alpha e Ômega se encontraram, a ligação acontecerá, será maior que eles, maior que tudo, mas algo acontecerá, algo os impedirá, o guardião aparecerá, e o coração da ômega balançaráAlpha e ômega esse ligação ninguém apagará, seu lado lobo novamente aparecerá ". 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...