1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Nota F - Jikook >
  3. A Conversa

História O Aluno Nota F - Jikook - A Conversa


Escrita por: mukevil

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PESSOAS
Atrasei um diazinho desculpa
olhem só, o dia de atualizar vai ser na sexta, mas se as vezes eu atrasar um pouquinho me desculpem
boa leitura para esse capitulo que meu deus escrevi berrando, e até as notas finais :)

Capítulo 19 - A Conversa


Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook - A Conversa

Enquanto dançava no meio da rua, viu uma luz da varanda de uma casa acender, e um homem de estatura alta com um roupão sair bravo dali. Ele foi se aproximando de Jimin, e desta forma o menor percebeu que o homem era Jeon.
"Ah, olá Jeon! Estava te esperando aqui. Hmmm, como você está cheiroso." Park parou de girar e se agarrou no pescoço do maior, colocando seu nariz ali e o cheirando. Jeon o olhou bravo e logo deu uma olhada sobre as casa da rua, agradecendo por ninguém ter visto a cena do garoto aparentemente bêbado gritando. O puxou em direção a sua casa, mas depois que viu que o aluno mal conseguia andar, segurou firme em sua cintura e o ajudou a caminhar até lá, enquanto ele se pendurava em seu pescoço.

"Sorte sua que minha noiva não está em casa, senão eu nem teria atendido o celular em primeiro lugar." Ele disse abrindo a porta que havia deixado apenas encostada. Sentou o menor em um dos sofás da sala e se sentou no outro sofá.
"Então, o que um bêbado tem de tão importante para falar para mim?"

Jimin riu em não acreditar que iria realmente dizer aquilo em voz alta para ele. Mas foda-se, ele estava bêbado e nem conseguia controlar sua palavras. Jogou sua cabeça para trás e logo encarou o maior, dizendo:

"Eu gosto de você, porra! Sim, eu gosto, gosto de você, a droga do meu professor, Jeon Jungkook! E agora você deve estar pensando, 'nossa, ele está bêbado, não está falando nada com nada', mas não! Na verdade, sim, estou bêbado pra caralho, mas não, não estou falando bobagem, eu realmente estou gostando de você!" Ele terminou a frase gritando, e ofegante por finalmente falar aquilo em alto e bom som. O mais velho o encarava de boca aberta.
"Eu tentei ao máximo segurar essa merda de sentimento de menininha, mas não deu porra, eu estou me matando por dentro para guardar isso, e não dá mais! E agora, você nem me quer por que deve me achar um interesseiro ninfomaníaco da porra, e que ainda deu em cima de um homem noivo, mas eu não consigo mais controlar, caralho! Quando eu não morava aqui, eu fui traído pela pessoa que eu mais amava, ele me fez de trouxa na frente de todos no meu colégio, e depois desse dia eu jurei não ser feito de trouxa mais nenhum vez na vida. E é por isso que aquele dia, quando você disse que eu iria ser um ninguém na vida na frente da turma toda, eu quis me vingar de você! E é por isso, também, que eu não me relaciono sério com ninguém, porque a merda do meu primeiro amor quebrou o meu coração em pedaços, porra! E o que você acha que deve ser pra mim estar gostando de alguém contra a minha "vontade", depois de todos esses anos que eu me controlei intensamente para não me interessar amorosamente por ninguém? Eu simplesmente não sei o que fazer!" Jimin terminou a frase que havia tropeçado em algumas palavras já derrubando algumas lágrimas, por soltar tudo o que ele sentia, mesmo que alterado. "O que você acha que é pra mim ser negado pela única pessoa por que me interessei, depois de todas as pessoas que fiquei e que nunca me negaram, mas que mesmo assim eu não senti nada?" Ele falava grogue, mas extremamente mal, tanto pela bebida quanto pelos sentimentos. "Eu estou tão confuso... E-eu..." Ele ficou sem saber o que dizer e logo sentiu um enjoo seguido de um gosto ruim na boca, arregalando os olhos e tapando a boca com a mão. Se levantou e Jeon o olhou vendo que ele iria vomitar, então logo o guiou correndo para seu quarto, entrando no banheiro da suíte. Quando Jimin viu a privada, se jogou de joelhos na frente dela e botou tudo para fora. Jeon se ajoelhou ao lado dele, colocando a mão em suas costas e sentindo o cheiro forte de álcool. Jimin apoiava as mãos nos lados da privada, mas cada vez se sentia mais fraco. Colocou para fora a última gota de álcool em seu organismo, sentindo a mão de Jungkook passar por suas costas no que ele considerou como um leve carinho, e logo se sentou para trás, chorando baixinho.
Jeon pegou a toalha de rosto ali e a molhou na ponta, logo indo até o garoto e segurando seu rosto para limpar os cantos da sua boca. A colocou de lado e limpou com os próprios dedos as lágrimas nas bochechas do menor. Ele estava com uma carinha muito triste, Jungkook nunca havia o visto assim, pois estava acostumado com a posição confiante e maliciosa de Jimin na escola. Jeon sentiu certa pena dele, pois ele havia contado sua história, e havia visto que na última vez que haviam se falado e Jeon havia dado um sermão nele, o garoto havia demonstrado certa tristeza, provavelmente pelo seu passado. Assim Jungkook percebeu que Park estava sofrendo muito por dentro, e aquilo deveria o corroer, então sem pensar do depois aninhou o menor em seus braços, o abraçando e tentando transmitir calma para ele. Ouvia o menor murmurar "desculpa, desculpa" sendo abafado por seu peito. Ele apenas não sabia como reagir diante da confissão do mais novo.
Minutos depois, quando viu que seu choro havia diminuído, tentou ajudar Jimin a se levantar, mas ele simplesmente não tinha forças para tal ato. Resolveu então carregar o menor no colo, o levando para sua cama e o deitando lá.
Jimin não acreditava no que havia acabado de acontecer. Ali deitado, depois de vomitar, estava recuperando os sentidos e se dando conta na grande merda que havia feito. Ele mesmo não sabia definir antes se gostava do professor ou não, mas depois de dizer tudo aquilo em voz alta para o próprio, ele tinha certeza. E agora estava tudo arruinado, porque ele sabia. O que ele faria agora? Jeon resolveu ir até a cozinha pegar um copo d'água para o garoto, mas antes separou uma blusa branca e uma calça de moletom sua, dando para ele vestir enquanto ia até a cozinha. Jimin vestiu as roupas sentado na cama mesmo, e assim viu que a camisa havia ficado enorme nele, indo até metade de suas coxas. Ele nem sequer reparava que havia ficado adorável nas roupas do homem, mas isso não passou despercebido por Jeon, que entrou no quarto segurando um copo d'água e uma pequena cápsula na mão, segurando um sorriso.
"Tome isso. Tenho certeza que acordará melhor amanhã." Disse estendendo os objetos para ele. Jimin nem argumentou, apenas colocou o remédio na boca e o engoliu com ajuda da água. Olhou para baixo depois, envergonhado pela situação.
"Eu preciso ir para a minha casa..." disse tentando se levantar, sentindo uma grande tontura.
"Nem pensar." Jeon colocou a mão no ombro do menor, o obrigando a se deitar novamente. "Apesar de tudo, eu me preocupo com meus alunos. Nunca deixaria você sair sozinho nesse estado. Aliás... falando nisso..." Jungkook se sentou devagar na ponta da cama. "Sobre o que eu disse para você na última vez em que conversamos... eu disse aquilo por que me importo com você. Com o seu futuro. Eu prezo pelo sucesso na carreira dos meus alunos, não importa se eles tiram F ou gabaritam minhas provas, eu apenas sempre quero procurar ajudá-los em suas dificuldades para que eles tenham um bom desempenho em sua carreira escolar. Eu não fazia ideia do que você havia passado, se eu soubesse, teria medido muito mais as minha palavras antes de dizer aquilo. Me desculpe." Jeon disse tudo aquilo olhando nos olhos de Jimin. "Eu até posso parecer um pouco marrento em ambiente escolar, mas..." ele riu baixo ao dizer sobre sua personalidade "Eu realmente me importo. Começamos da maneira completamente errada, então, por favor, vamos começar tudo de novo, e assim ter uma relação entre professor e aluno mais saudável." Ele deu um sorriso discreto ao mais novo, e este concordou sorrindo minimamente também. "Eu irei dormir no sofá, pode ficar aí descansando, não tem problema." Ele ia se levantar, mas Jimin rapidamente segurou sua mão. "Não. Jeon, eu já estou extremamente envergonhado por já ter te falado tudo isso, por favor, não me faça ficar mais envergonhado ainda por ter que te fazer dormir no seu sofá enquanto eu fico aqui ocupando sua própria cama."

"Jimin, não tem problema..."

"Fique." Jimin também queria a companhia do mais velho enquanto dormia, mas era óbvio que não admitiria aquilo.

Jungkook acabou por ceder e foi se sentar na outra ponta da cama, tentando ao máximo manter uma distância segura do aluno. Jimin fechou os olhos e tentou dormir. Ficou assim por uns vinte minutos, mas quando estava quase pegando no sono, ouviu a voz de Jeon:

"Bom, provavelmente você já deve estar dormindo, então eu preciso dizer isso já que você não vai ouvir mesmo. Sei lá, só sinto a necessidade de dizer isso em voz alta com você presente. Em relação aos meus sentimentos... bom, agora que eu já sei que você gosta de mim, eu tenho que 'admitir', mesmo que para eu mesmo, que estou confuso por você. Certamente meus sentimentos em relação a você são mais do que eu sinto por apenas um aluno, mas não consigo defini-los. Aish, eu sei que é errado, você é meu aluno e eu tenho uma noiva, mas sei lá, esse seu jeito louquinho meio que me cativou." Ele riu baixo após dizer isso. Jimin ouvia atentamente. "Eu só... não sei. Acho que vou descobrir com o tempo. Você já deve estar no décimo sono, mas boa noite, Jimin." Ele se virou de costas para o aluno e se cobriu. Mas o que ele não esperava era ouvir uma resposta:

"Boa noite, Jungkook." Jimin respondeu baixinho sorrindo, não sabendo ao certo o por quê de aquelas palavras terem causado um sentimento bom dentro dele.

Jungkook apenas permaneceu parado sem responder nada, com as bochechas completamente vermelhas de tão envergonhado que havia ficado por saber que o menor havia o ouvido.


Notas Finais


TIROS TIROS TIROS
agora só melhora jesus amado
gente eu imagino mt o jiminzinho com uma blusa do jeon todo pequeninho aaaaa
gente hoje fui em um encontro de fãs que a empresa q tá organizando o show do 5sos fez, fizeram um sorteio pra ir no camarim deles e eu não ganhei to puta
pelo menos o show deles é daqui a menos de um mês e eu to aaaaaaaaa
GALERA TAMO QUASE EM 500 FAVORITOS VAMO LA OS Q NAO FAVORITARAM FAVORITEM AINDA
e os comentarios tambem, quase 300!!! let's go gente vamo comentar ai
não tenho nenhuma dica hoje dknknslkn sei lá comam palha italiana é muito bom

qual é o bias de vocês do bts??? o meu é o taezinho mozao

até a próxima meu amores S2 S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...