1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Nota F - Jikook >
  3. A Festa

História O Aluno Nota F - Jikook - A Festa


Escrita por: mukevil

Notas do Autor


Mais um capítulo pq daqui a uma hora e meia começam as vendas do show do haroldo styles e eu to nervouser para conseguir esse ingresso

Capítulo 4 - A Festa


Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook - A Festa

Quando Jimin estava saindo com o carro do estacionamento do colégio, ele se depara com uma cena deplorável: Senhor Jeon prensando uma mulher contra a lateral de um carro e beijando-a. Os dois sorriem e logo entram no carro. É sério que esse bastardo tem uma namorada? Ele só pode estar brincando. A mulher nem deve imaginar que ele ficou duro por um “adolescente cheio de hormônios”... Ironia, não é?

Bom, parece que o plano vai ser mais interessante do que Jimin pensava. Ele ainda estragaria o relacionamento de Jeon com aquela lá! O garoto dirigia até a casa de Namjoon sorrindo maleficamente para o nada. Os amigos tinham marcado uma reunião na casa de Namjoon, e todos (inclusive Seokjin) estariam lá.

Jimin estacionou na frente da grande mansão branca, o guarda do portão já liberou sua entrada por o conhecer há anos. Quando entrou na sala, lá estavam Taehyung e Yoongi jogando qualquer coisa no videogame, e Jin sentado no colo de Namjoon, cutucando as covinhas do namorado enquanto o mesmo ria.

 

“Chegou o rei da porra toda” anuncia Jimin logo se jogando no sofá, e os outros o cumprimentam. Haviam diversas latas de cerveja na mesa de centro – algumas fechadas e outras vazias – e todos os que estavam lá seguravam ou bebiam uma.

 

“Caralho, o Senhor Jeon te intimidou na aula hoje né Jimin? Todo esse ódio entre vocês dois deve ser um puta tesão.” Yoongi comenta, e os outros riem.

 

“Pela minha parte é mesmo, ofereci até um boquete para ele mas o retardado recusou” Jimin fala naturalmente.

 

“VOCÊ O QUE???” gritam todos, quase sincronizados, menos Taehyung que já sabia de tudo.

 

“Qual é o problema? Não podemos negar que ele é muito gostoso, e falei que em troca ele podia aumentar minhas notas, e assim ambos ficariam felizes. Ele nem notou que eu vi que ele estava com uma ereção gigante. Logo nós dois estaremos fodendo naquela droga de sala meus caros amigos, e depois disso eu apenas irei denunciá-lo  para a diretoria por abuso de menor. Se ele acha que vai me enfrentar na frente de todos e ficar por isso mesmo está muito enganado.” Os amigos permaneciam com os olhos arregalados.

 

“Jimin, você é mal. Coitado desse professor” Lamenta Jin.

 

“E como você vai seguir em frente com esse plano?” Pergunta Namjoon, curioso.

 

“Irei começar a provocar ele cada vez mais... quando eu ver ele vai estar ajoelhado em frente a mim, implorando para poder me foder, eu tenho certeza.”

 

“Só quero ver onde isso vai dar...” Diz Taehyung, que irá ser a plateia do joguinho de Jimin durante as aulas.

 

“Jimin, você é louco. Galera, Irene está dizendo que vai dar uma festa em sua casa, vamos?” Pergunta Yoongi, jogando o controle longe enquanto Taehyung comemorava sua vitória no jogo. Os meninos assentem, e Jimin toma quase uma garrafa inteira de cerveja em apenas um gole.

 

“Vamos, por favor. Eu preciso ficar louco. E de sexo.” Diz Jimin aos outros. Jin começa a recolher as latinhas e jogá-las no lixo, enquanto Namjoon diz: “Ok então seus folgados, vão logo para a casa se arrumar, que mais tarde eu e o Jinnie pegamos vocês para irmos.

Yoongi, Taehyung e Jimin se despedem do casal e cada um vai para sua respectiva casa.

Enquanto se arruma, Park opta por seus All-Star pretos, uma calça skinny de couro (que por sinal, marcava bem a sua bunda), e uma camiseta branca com alguns rasgados. Passou lápis nos olhos para destaca-los, e quando estava indo pegar suas chaves ouviu de fora a buzina do carro de Namjoon. Desceu as escadas apressado e gritou para seus pais que chegaria tarde. Afinal, eles nem se importavam mesmo, estavam muito preocupados com seus contratos e negócios do que com o próprio filho.

Ele abre a porta e se espreme contra Yoongi e Tae no banco de trás, enquanto o casal estava na frente. “Uhu, vamos ficar loucosssss!” Diz o amigo louco acelerando e aumentando o som da música na rádio, enquanto mexia os ombros em uma dança esquisita. “Vai com calma, Namjoon!” Alerta Jin dando um leve tapa nele, e o namorado logo diminui um pouco a velocidade.

Quando chegam, se deparam com a grande casa onde dava para ouvir uma música eletrônica alta, e luzes coloridas vindo das janelas. Alguns adolescentes estavam conversando sentados no gramado, que estava com vários copos vermelhos jogados pelo chão. Os cinco vão até a porta, logo sendo atendidos por uma Irene visivelmente alterada:

 

“Entrem, meninooooss!!!!!” Diz a garota tentando abraçar todos eles, quase tropeçando no ato. “As bebidas estão lá no balcão, divirtam-se” Diz ela fechando a porta de uma maneira desengonçada, e logo anunciando para todos os convidados: “Galera, finalmente chegaram os reis pra animarem essa porra aqui!” Disse entusiasmada, e foi logo seguida por um coro de comemorações. A brincadeira estava apenas começando.

 

 


Notas Finais


O próximo capítulo promete rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...