História O Aluno Novo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boy, Bts, Namjin, Suga, Yoongi
Visualizações 6
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


obrigada pelas visualizações gentiii
esse capitulo foi um pouco mais curto e com menos diálogos porque foquei na narração de S/N

Capítulo 4 - Balada Gay


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo - Capítulo 4 - Balada Gay

Fomos no carro de Jin mas Namjoon que dirigia, eu e Hobi sentamos atrás, estava tocando DNA (referencia a msc nova dos bebês) e eu estava olhando fixamente para a janela, pensando sobre o recente acontecido, eu definitivamente ainda sentia algo por Hoseok mas não estava disposta a voltar ou algo do tipo, me perdi em meus pensamentos e quando voltei a realidade percebi Hobi me olhando fixamente, eu o olhei também e nós dois sorrimos ele chegou mais perto e percebi Namjin olhando pelo retrovisor e falei:

-Jin vamos parar de ser tão curioso? E Namjoon preste atenção na estrada!

Todos riram, e logo voltei a atenção para Hobi que agora estava bem ao meu lado, ele segurou minha mão e nós nos beijamos, foi um beijo lento e quente sem a introdução de língua até que eu pedi permissão e ele á concedeu, nosso beijo foi se tornando mais quente, até que ele colocou a mão eu minha coxa e a apertou, já estava me sentindo molhada, até que fomos interrompidos por Jin.

-Chegamos!!

Estávamos tão entretidos com nosso beijo que não percebemos quando Namjoon estacionou a Land Rover preta de Jin no estacionamento do Shopping. Saímos todos do carro e nos olhamos todos riram, então entramos Namjin de mãos dadas e eu e Hobi também.

-Vocês voltaram? -perguntou Jin curioso.

-Não, estamos só... Não sei o que estamos fazendo... -respondi rapidamente e Hobi riu.

Estávamos todos conversando e rindo até que Namjoon me olhou de cima á baixo.

-S/N QUE ROUPA É ESSA???? -perguntou ele indignado.

-Oush é meu vestido novo, gostou? -perguntei me fazendo de desentendida e super sínica.

-Eu gostei, esse decote está lindo hehe -disse Hobi com um sorriso malicioso Jin concordou, e eu retribui o sorriso de Hoseok.

Depois de comermos uma parca de comida japonesa, estávamos atrasados já eram 20:30 e a balada era longe, voltamos para o carro e eu fiquei apoiada no ombro de Hobi, estávamos de mãos dadas. Dessa vez Jin dirigia, J-Hope perguntou para onde íamos e me lembrei que esqueci de mencionar que íamos para uma balada gay.

-Para onde vamos mesmo S/N?

-Ah... Então, eu esqueci de mencionar que...

-Vocês irão me sequestrar é?

-Lógico que não Hope-ssi. -respondi rindo de sua ideia.

-Vamos para uma balada J-hope. -respondeu Namjoon tentando segurar o riso.

-Ah que enrolação para falar isso, eu achei que me levariam á um beco e me matariam kkkk.

-Na verdade, vamos para uma balada gay - disse Jin estragando a brincadeira.

-É O KHE?

-Qual é o problema Oppa? Você terá á mim hehe.

-Ah tinha me esquecido.

Todos riram e depois ficamos em silêncio ouvindo FIRE (e quando digo silêncio quero dizer que ficamos cantando igual umas hienas desafinadas ou pelo menos eu parecia uma hiena porque a voz daqueles lindos homens era como de anjos).

<<QUEBRA DE TEMPO>>

Quando chegamos na balada The Week, a fila estava enorme e me bateu até um desanimo, mas passamos na frente de todos eles e fomos para a parte vip da festa, havia muitos homens muitos mesmo, acho que nunca vi tantos homens gostosos em um lugar só.
Fomos até o bar e todos pedimos Whisky, a primeira rodada foi bem de boa a segunda também mas quando começou a tocar Crazy eu sai do lugar onde estava e fui para a pista de dança, Jin veio comigo.

-Você tá bem S/N?

-Estou ótima Hyung, vamos dançar.

Eu fui me soltando mais a cada música e fazia questão de sexualizar meus movimentos o máximo possível e percebi que Hope não tirava seus olhos de mim, Namjoon se juntou a nós e ele e Jin começaram a se pegar freneticamente, e eu fui puxar J-hope para dançar comigo ele disse que não, mas eu o puxei e isso acabou fazendo com que nos beijássemos ele quis continuar mas eu não deixei, e continuei dançando sensualmente me esfregando sobre seu corpo eu senti que estava o exitando e continuei e dançou comigo e quando vimos ja era 00:00 Namjin estavam quase se comendo então foram para um motel e eu Hobi continuamos na balada.

Eu continuei atiçando-o o máximo que pude até que ele me prendeu na parede e começou a me beijar, no começo foram apenas selinhos demorados, mas depois se tornaram beijos quentes e suaves, ele pediu permissão para introdução da língua e eu concedi, ele deu um tapa em minha coxa e a puxou para si me encaixando ao ainda mais ao seu corpo, eu parei o beijo, e fui distribuindo chupões que com certeza deixariam marcas por seu pescoço.

-Hoje você é minha... -sussurrou ele entre gemidos baixos no meu ouvido.

-Vamos sair daqui. -falei parando de beijar seu pescoço 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado e sim caso nn tenham percebido o proximo capitulo será um hot heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...