1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Ao som de uma bela canção!

História O Amaldiçoado. - Ao som de uma bela canção!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 11 - Ao som de uma bela canção!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Ao som de uma bela canção!

Marinette on.

Acordei um pouco melhor devido ao chá que Chat me deu, ele tem sido muito carinhoso e fofo comigo. Toda vez que comento isso com Tikki ela diz que estamos apaixonados, mas que ainda não nos demos conta disso.

Será que isso é verdade? Bem ultimamente tenho sentido uma forte atração por Chat, até esqueci de Adrien....afinal se ele não veio me buscar ele nunca mais virá.

Notei a porta de meu quarto se abrindo, olhei Chat entrar em meu quarto para ver se eu estava bem. Ele me entregou uma xícara de chá, na qual tomei tudo.

Está melhor?-ele falou sorrindo.

Sim....muito obrigada Chat!-falei sorrindo-Você é um anjo que entrou em minha vida!

Notei ele acariciar meu rosto e depois olhar para baixo como se estivesse tímido.Olhei para ele e levantei sua cabeça pelo queixo, podendo assim encarar seus lindos olhos.

Marinette....mmmmme ppppperdoa, mas não consigo mais me conter!-ele falou num tom meio nervoso.

Logo em que eu ia perguntar,Chat me puxou para um beijo doce, calmo e com carinho. Primeiro arregalei os olhos devido ao fato dele me surpreender assim, mas depois fechei os olhos e passei os braços por seu pescoço.


Assim que o beijo parou, ele esse deu conta do que tinha feito e então me olhou, pediu desculpas e saiu pela porta. Deitei na cama, fitei o teto e toquei meus lábios sorrindo.

Será que me apaixonei por Chat? Que beijo foi esse? Será que ele me ama?

Logo ouvi o som do piano vindo de fora, aquele som maravilhoso me fez pensar ainda mais nele. As batidas de meu coração acompanhavam a música e dizia seu nome Chat....Chat.

Então decidi fazer uma coisa para me sentir igual ao Chat, fucei no baú que havia no meu quarto e então achei uma máscara vermelha de bolinhas pretas.

Coloquei em meu rosto e me olhei no espelho, sorri ao ver meu reflexo. Decidi ir ao salão de vestidos e então escolhi um vestido com a estampa igual a da máscara.

Ouvi a música ainda sendo tirada do piano, de modo que me fez ir atrás dela.Entrei no mini castelo do jardim secreto e entrei, Chat estava entrando em contato com a música de modo que seus olhos permaneciam fechados enquanto trocava.

Sentei ao seu lado e apoiei minha cabeça em seu ombro fechando assim meus olhos, logo senti eu ser puxada para fora do banco. Abri os olhos e olhei Plagg usando sua magia para continuar a música no piano, olhei para minha cintura e notei um par de mãos me girando.

Chat me encarou e deu um sorriso leve, ele então pegou uma de minhas mãos e colocou em seu ombro e minha outra mão foi entrelaçada na dele.Logo senti eu ser conduzida por Chat, ele me conduzia de forma leve e doce na qual nos faziam flutuar pelo salão.

Quando vimos já estávamos dançando pelo jardim, a brisa batia em nossos cabelos que pareciam dançar conforme a música. Chat me encarava com um leve sorriso nos lábios e notei ele levantar a sobrancelha dizendo.

Porquê está máscara?...Como a achou?-ele perguntou docemente.

Vasculhei o baú que havia em meu quarto....decidi colocá-lá para você não se sentir estranho e tbm pq acho bonito pessoas usando máscaras como vc usa!-falei tímida-Porque...não gostou?

Gostei!....e você ficou linda assim!-ele falou sorrindo-Então quer dizer que você me acha bonito de máscara?

Sim...passa um ar de mistério!-falei abaixando a cabeça timidamente.

Logo ele levantou minha cabeça pelo queixo e me encarou de forma misteriosa, sorri de leve e então encostei minha cabeça em seu peito podendo ouvir o ritmo compassado de seu coração.

Marinette...desculpa pelo beijo!-ele falou timidamente.

Tudo bem Chat!-falei sorrindo-Você não precisa se desculpar....não foi por mal!

Ele sorriu lindamente o que me fez dar um suspiro, na qual foi perceptível por ele. Chat me olhou de forma doce e com um sorriso de lado.

Ouvi isso sabia?-ele disse baixo em meu ouvido.

Ouviu o que?-me fiz de desentendida.

O seu suspiro!-ele disse rindo.

Ah....meu suspiro...desculpa!-falei sem jeito.

Porque se desculpar... Você fica linda até mesmo suspirando!-ele disse me puxando ainda mais para sí.

Logo dançamos ainda mais, Chat nos guiou até o canteiro de rosas negras do jardim, e então pegou uma e colocou entre minha orelha e meu cabelo. Encarei ele por um breve segundo e dei um beijo em seu rosto e o abracei, na qual senti seus braços fortes me pressionar ainda mais contra seu peitoral.

Marinette.........promete não me deixar, mesmo se eu ficar assim para todo o sempre?-ele perguntou com preocupação.

Prometo sim Chat!-falei me afundando em seu abraço-Nunca te deixarei Chat, mesmo que a maldição seja quebrada!

Promete?-ele falou apoiando seu queixo em minha cabeça.

Prometo!-falei e beijei seu peitoral coberto pela camisa preta que ele vestia.

Logo dançamos mais uma música,na qual fez com que Chat cola-se seu nariz no meu. Ele ficava me encarando através da máscara de forma intensa, era possível ver até seus pensamentos mais obscuros e secretos através de seus olhar, logo ambos fecharam os olhos deixando a música nos tomar por inteiro de modo que nos faziam ser somente um.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...