1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. O Inesperado Aconteceu!

História O Amaldiçoado. - O Inesperado Aconteceu!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 13 - O Inesperado Aconteceu!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - O Inesperado Aconteceu!

Marinette on.

Eu estava com Tikki, andando rumo ao local onde meus pais estavam enterrados. Ficamos conversando no caminho todo.

Tikki...como faz para quebrar a maldição do Chat por definitivo?-perguntei curiosa.

Sabe Marinette....a princesa teria que dar a sua vida por amor e salvar o amaldiçoado além de confessar seu amor e dar um beijo de amor verdadeiro!-Tikki falou me encarando.

Princesa?....Tikki eu não sou princesa....como vou quebrar a maldição do Chat?-falei preocupada-Tikki o que eu faço?

Infelizmente isso é uma coisa que vcs dois devem resolver!-ela falou sorrindo.

Estávamos caminhando por entre a floresta até que ví uma sombra,parecia que alguém me seguia. Logo senti uma mão prender minha boca e alguém me puxar para um lugar escuro.

Shiiiiiiu....fica quietinha meu amorzinho!-Nathanael falou em um tom perverso-Só vou levar você para um lugar onde podemos ficar sozinhos e terminarmos o que iríamos começar naquele dia!

Logo Tikki se escondeu por entre meus cabelos. Nathanael amordaçou minha boca e amarrou meus braços para eu não tentar fugir.

Agora seremos só nós!-ele falou perverso.

Nathanael começou a passar sua mão por meu corpo a procura de um zíper para me despir, eu tentei me mexer e logo ele me calou com um tapa na cara na qual comecei a chorar, perdendo as esperanças.

Agora quietinha....só vai doer um pouco meu amor!-ele falou sarcástico.

Entrei em desespero, eu estava completamente indefesa agora, amordaçada e amarrada correndo o risco de perder minha virgindade da pior forma....sendo estuprada.Como eu queria que Chat aparecesse agora para me salvar e me levar para o castelo em seus braços.

Marinette off

-***-

Adrien on.

Estava fitando a lareira e pensando no beijo que eu e Marinette demos hoje, eu olhava o fogo e conseguia ver o brilho dos olhos dela. Estava com os pensamentos a mil até que fui interrompido por Plagg.

Adrien....é..... a Marinette....ela está correndo perigo!-Plagg falou desesperado-Nathanael vai tentar estuprar ela!

Ah não!-falei com raiva-Vamos Plagg!

Logo abri minhas asas e sai voando até onde Plagg disse que Marinette estava. Cheguei em meio a floresta e logo avistei ela amordaçada e amarrada, na qual Nathanael se aproveitava da situação para tentar beija-lá e despi-la.

Ao ver aquilo não pensei duas vezes e voei para cima de Nathanael que se assustou com minha presença. Fiquei por cima dele e tentando enforca-lo, com toda minha força o joguei para longe e corri para perto de Marinette que estava desesperada.

Tirei a mordaça de sua boca e depois a desamarrei. Olhei para ela e acariciei seu rosto.

Vc está bem?-falei olhando para ela.

Sim.....Chat cuidado!-ela falou apontando para trás de mim.

Assim que me virei ví Nathanael com a espada pronto para tentar me matar. Segurei seu braço para cima e começamos uma guerra de braços ali, logo ele me empurrou e pegou Marinette posicionando a espada no pescoço dela.

Se tentar chegar perto eu mato você!-ele falou com raiva no olhar.

Por favor Nathanael faça qualquer coisa comigo mas não mata ele!-Marinette falou chorando-Por favor não o mate!

Porque?-ele falou gritando e logo se deu conta do que Marinette falou-Ahhhhh..... Você está apaixonada por ele?.....É isso Marinette? Você vai deixar eu fazer o que quiser contigo só pra vc salvar ele porque você se apaixonou é isso?

Marinette me olhou e logo Nathanael a puxou pelo cabelo perguntando novamente "Você o ama Marinette?" ,"É isso?", "Porque não eu Marinette?".

A única coisa que Marinette fez foi me olhar e abaixar a cabeça como se concordasse com as palavras de Nathanael. Logo ele jogou Marinette no chão de modo que ela quase bateu a cabeça em uma pedra.

Uhm...bom será que vc iria amar ele se ele estivesse morto!-ele falou vindo em minha direção.

Logo estávamos lutando, de repente eu segurei o braço de Nathanael na altura do meu ombro, de modo na qual a espada estava a 1 centímetro de meu ombro. Eu tentava o máximo segurar seu braço,logo
notei ele me empurrar perto do precipício que havia...tive uma força e o empurrei.

Assim que fiz isso senti a lâmina de sua espada percorrer a pele de meu ombro, me causando dor, eu consegui ouvir os gritos de Marinette tentando vir em minha direcao. Logo Nathanael tirou espada e eu cai no chão com a mão no ombro na qual escorria muito sangue.

Olhei para frente e ví ele sorrindo e indo em direção de Marinette que se encolhia no chão chorando desesperada.

Bom....agora eu vou cuidar de você Marinette!-ele falou em um tom maléfico.

Não tente tocar nela!-tentei falar alto.

Logo ele se virou para me encarar novamente. Nisso olhei para Marinette e logo depois para uma pedra indicando algo para ela. No mesmo instante em que ele vinha em minha direção, Marinette pegou a pedra e foi andando atrás de Nathanael e então deu uma pedrada na cabeça de Nathanael de modo que ele caiu desacordado.

Chat....-ela falou gritando e vindo em minha direção-Oh meu deus está ferido!

Uwhg.....Marinette me ajuda a levantar para irmos pro castelo!-falei um pouco fraco.

Vem....cuidado!-ela falou me levantando com cuidado-Você consegue voar?

Não sei?-falei com dor-Mas vou tentar segurar a dor!

Logo ela segurou no meu pescoço com força e abri minhas asas tentando voar para o castelo. Fui voando devagar devido a dor que eu senti-a e Marinette se segurava com força para não cair.

Assim que chegamos no castelo, Marinette desceu e eu cai no chão um pouco fraco. Marinette então me ajudou a levantar novamente e me guiou com cuidado até a sala de estar onde me colocou sentado em minha poltrona.

Fica aqui....vou buscar água quente, uma toalha, agulha e linha para suturar este corte!-ela falou e saiu correndo.

Logo ela voltou com tudo o que pegou, ela pediu licença e então tirou minha camisa na qual estava manchada, me deixando com o meu peitoral de fora. Notei ela olhar um tempo para meu corpo boquiaberta, ela pousou sem querer a mão no meu ombro na qual me fez urrar de dor.

Ai.....isso doeu!-falei entre os dentes.

Me desculpa Chat!-ela falou com voz de choro-Me desculpa!

Logo assenti e então ela começou a cuidar de meu machucado, na hora da sutura quase tive vontade de arrancar meu braço fora de tanta dor. Conforme ela suturava meu machucado, percebi que ela chorava e falava "Me perdoa Chat....a culpa é minha!"

Assim que ela acabou de cuidar do meu machucado, ela me olhou com os olhos em lágrimas e me pediu perdão. Segurei seu queixo e limpei sua lágrimas com delicadeza.

Marinette... Você não tem culpa de nada!-falei sorrindo-Você foi muito corajosa em dar uma pedrada no Nathanael!

Jura?-ela falou um pouco calma.

Juro!-falei olhando em seus olhos-Onde você tirou aquela força?

Quando ví ele te machucando, na mesma hora senti que tinha que te proteger!-ela falou pondo a mão em meu rosto.

Uhm...entendi!-falei e respirei fundo-Marinette....aquilo que o Nathanael falou sobre você estar apaixonada por mim é verdade?

Assim que falei, notei Marinette abaixar a cabeça e chorar como se quisesse falar algo que estava preso em sua garganta. Ela somente me olhou, respirou fundo e assentiu um sinal de "SIM" com a cabeça.

Cccccchhhhhaaaaatttt-ela falou gaguejando-Eu ttttt....

Logo a interrompi dando um beijo em sua boca de modo apaixonado, notei ela me puxar para aprofundar o beijo de modo que colou ainda mais nossos lábios.

Eu te amo Marinette!-falei entre o beijo-Desde a primeira vez que eu te ví!

Ela sorriu de forma doce entre o beijo, senti ela puxar meu cabelo pedindo mais e mais. Logo começamos a dar selinhos e foi aí que eu ouvi a coisa mais linda do mundo que fez meu coração acelerar ainda mais.

Chat....eu tambem te amo!-ela falou sorrindo de modo encantador-Desde o dia que nossos olhares se cruzaram!

Sorri ao ouvir aquilo e então fui surpreendido por ela me beijando intensamente, segurei sua nuca e acariciei a mesma, na qual fez ela dar gemidos abafados e baixos. Nossas línguas dançavam lindamente, cada toque de seus lábios vermelhos e macios me deixavam completamente apaixonado e louco para te-lá intensamente em meus braços.

Logo distribui beijo por todo seu pescoço fazendo ela puxar meus cabelos e gemer baixo. Segui toda a extensão de seu pescoço, abaixei um pouco a gola de seu vestido de modo que mostrava a extensão de seu pescoço na qual se ligava ao seu ombro.

Comecei a depositar beijos calmos ali, e ela claro me puxava pedindo mais.Logo me surpreendi com ela beijando meu pescoço e ombros, na qual era acompanhado por suas mãos alisando meu peitoral.

Ficamos ali entre beijos intensos e cheios de amor,na qual depois de um tempo paramos por falta de ar. Marinette então me olhou sorrindo encantadoramente, se levantou e foi até a cozinha para fazer uma sopa para mim, na qual segundo ela era para me deixar forte e curado.

Logo era possível ouvir ela voltar cantarolando de forma apaixonada, na qual me fez sorrir em saber que eu era o motivo daquele lindo sorriso.

Adrien off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...