1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Segredos que não podem ser revelados!

História O Amaldiçoado. - Segredos que não podem ser revelados!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 15 - Segredos que não podem ser revelados!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Segredos que não podem ser revelados!

Marinette on.

Acordei com o sol na minha cara, virei para o lado e logo ví Chat dormindo abraçado comigo. Sorri e acariciei seu rosto de forma doce.

Não foi um sonho!-falei baixo e sorrindo-Foi real....muito real!

Comecei a mexer nos cabelos de Chat, no qual o fez abrir os olhos e me encarar sorrindo.Beijei sua boca e logo senti ele me puxar para sí.

Bom dia Chat!-beijei seu peitoral.

Bom dia Marinette!-ele falou beijando meu pescoço-Dormiu bem bela adormecida?

Dormi muuuuuito bem!-sorri e logo fiquei por cima dele-Você é incrível Chat....em tudo!

Senti ele por a mão nas minhas costas todas, de modo que me fez fechar os olhos e gemer baixo.Senti ele me dar beijos no pescoço me causando arrepios leves e gostosos.Logo senti sua boca na minha, e quando me dei conta ele estava por cima de mim, fazendo carícias por meu corpo todo.

O cheiro de Chat me fazia delirar, seus beijos por meu corpo me faziam querer mais....muito mais. Senti ele levar sua boca para um de meus seios me fazendo arranhar sua nuca de tanto prazer.

Dei gemidos altos e intensos, de modo que pedia para ele continuar com aquilo.Ele me olhou e então desceu sua boca até minha intimidade começando a brincar com ela.

Conforme ele brincava comigo, eu gemia seu nome constantemente e puxava seus cabelos.Logo ele me beijou e então entrou em mim violentamente, na qual fez eu me segurar na cabeceira da cama e dar um grito de prazer.

Está bem?-ele falou preocupado-Quer que eu pare?

Estou.......e não para por favor....continua!-falei ofegante-Me faça ser ainda mais sua!

Ele me olhou e então saiu e entrou novamente em mim, me fazendo ter espasmos na cama conforme as estocadas que ele dava.Gemi alto tão alto, que era possível ouvi-los até da minha vila.Chat me calou com um beijo, na qual fez com que o quarto ficasse em silêncio total, onde era possível ouvir somente a cama ranger e a cabeceira bater na parede.

Chat.....Chat!-falei entre os beijos-Eu te amo....eu te amo!

Eu te amo tbm Marinette.....te amo muito!-ele falou mordendo meus lábios.

Logo começamos a gemer juntos constantemente, cada estocada de Chat me fazia morder seu pescoço em retribuição a mordida que ele me dava.Eu estava nas nuvens com ele, afinal ambos se amavam e estavam provando disso juntos de modo que nos trocávamos um só ali na cama.

Depois de longos gemidos e estocadas, chegamos ao clímax juntos e suados.Chat se jogou ao lado da cama cansado e ofegante assim como eu. Deitei minha cabeça em seu peitoral e suspirei de forma apaixonada na qual fez ele me olhar de canto de olho.

Alguém está apaixonada....assim como eu!-ele falou sorrindo.

Sim estou perdidamente apaixonada por uma criatura maravilhosa!-falei sorrindo e logo beijei sua boca-Criatura esta na qual me faz um dia querer ter filhos com ele!

Filhos?-ele me olhou sorrindo levemente-Marinette e se um dia nossos filhos não me aceitarem nesta forma?

Chat...seu bobo, se eu te amo assim nesta forma.... Porque nossos filhos não te amariam assim também?-falei fazendo carinho nele.

Porque sou um monstro?-ele falou triste.

Não você não é!-falei meio brava-Você é um príncipe disfarçado de criatura....uma criatura que eu amo intensamente!

Ele sorriu na qual mostrou suas lindas presinhas, nos beijamos e logo nos levantamos para nos trocar e descer para tomar café. Depois que tomamos nosso café,ele foi até seu quarto e eu fui até o enorme salas de vestidos para escolher um para usar , escolhi um vestido verde estilo princesa cheio de babados na saia.

Assim que sai fui até o jardim onde Chat estava admirando as flores que haviam brotado no jardim do castelo.Abracei Chat por trás e logo ele se virou e me estendeu uma linda flor de cor vermelha.

Beijei ele e peguei a flor, logo tive uma ideia e peguei outras flores e comecei a trançar uma tiara, na qual depois de pronta Chat colocou em minha cabeça.

Um dia será uma coroa de rainha no lugar desta tiara!-ele falou dando uma piscada para mim.

O que você quer dizer com isso?-falei levantando a sobrancelha.

Você verá Marinette!-ele sorriu.

Logo ele saiu voando indo para algum lugar na qual não me falou, aproveitei e fui procurar um livro na qual falava da tal profecia que quebraria a maldição de Chat. Explorei toda a biblioteca e não achei nada....então decidi ir até a fonte principal....Plagg.

Plagg....Plagg!-falei procurando ele.

Aqui Marinette!-ele falou sentado no beiral da janela com Tikki.-O que você deseja?

Saber mais sobre como quebrar a maldição?-falei encarando ele.

Notei Plagg olhar para Tikki com um olhar de preocupação, na qual me deixou intrigada.Notei ele pensar um pouco e depois me olhou, respirou fundo e disse.

Você precisa casar com o Chat!-ele falou olhando pra Tikki-É isso!

Não mente Plagg!-falei cruzando os braços- Sei que você está omitindo algo....vamos fale!

É isso Marinette....só isso!-ele falou meio nervoso.

Okay....mas ainda vou descobrir!-falei olhando para ele.

Logo subi para meu quarto e olhei para o teto fitando ele. Algo em dizia que faltava mais informações sobre a maldição de Chat.

Marinette off

-***-

Tikki on

Plagg... Você fez certo em não contar tudo para Marinette!-falei abraçando ele-Se ela e o Adrien descobrem que a princesa escolhida deve morrer e só a lágrima de amor irá curar a princesa....eles jamais aceitariam isso!

Eu sei Tikki....e eu sei que o Adrien jamais deixaria Marinette morrer para ele voltar a sua forma original!-Plagg falou-Por isso eu falei somente do casamento!

Fez certo....sei que a profecia diz que somente a princesa que amar o amaldiçoado como ele é....conseguiria quebrar a maldição, mas para isso se quebrar, a princesa teria que dar sua vida por amor, além um beijo de amor verdadeiro na qual antes dela "morrer" a maldição seria quebrada...e somente o amaldiçoado com um beijo e lágrimas de amor a curaria de modo que ela voltasse a viver!-falei olhando pela janela.

Ah....Tikki, quanto mais omitir-mos isso melhor será para eles!-ele falou cabisbaixo.

Eu sei Plagg.....afinal passamos pelo mesmo a quase 2 mil anos!-falei dando um beijo nele-Te amo meu eterno gatinho!

Awn verdade Tikki....te amo minha eterna joaninha!-ele falou me abraçando.

Tikki off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...