1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. O dia chegou!!

História O Amaldiçoado. - O dia chegou!!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 17 - O dia chegou!!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - O dia chegou!!


Narradora on.

Os dias passaram e claro o dia de quebrar a maldição chegou. Nathanael ao descobrir que sua amada Marinette iria se casar com o amaldiçoado, partiu rumo ao caminho do castelo...pronto para tentar ter sua amada para sí.

Marinette estava muito aflita com o que poderia acontecer...afinal ela sentiu um pequeno aperto em seu coração.

Narradora off

-***-

Marinette on

Aí meu deus....aí meu deus....não posso ficar assim....vai dar certo Marinette!-falei perambulando pelo meu quarto-Hoje você quebra a maldição e irá viver feliz com o Chat!

Olhei para o espelho em minha frente e respirei fundo, algo em meu coração dizia que iria acontecer mais coisas em meu casamento....mas o que?

Logo pensei como Chat deveria estar em relação a hj, afinal iremos fazer nossos votos de união. Olhei para Tikki que colocava uma última flor em meu coqui, respirei fundo e então ela sorriu de modo fofo.

Pronto Marinette... Você está linda e pronta para se tornar princesa e quebrar a maldição!-ela falou de forma risonha-Vamos põe seu vestido Marinette!

Logo abri o armário e peguei o enorme e bufantes vestido branco, de mangas compridas e drapeados com pérolas na saia. Coloquei meu medalhão e então Tikki colocou o véu na minha cabeça.

Ouvi um toquinho na porta e logo a voz de Chat surgiu, de forma calma e um pouco rouca. Como tranquei a porta ele tentou falar o mais alto o possível para eu escutar.

É....Marinette...te aguardo na capela do jardim junto com um padre que pedi para vir!-ele falou alto-Não demora My Lady!

Okay chat....já vou descer! -falei um pouco trêmula.

Novamente senti aquele aperto em meu peito como se dissesse algo para mim. Me deu uma vontade de chorar desesperadamente, mas tive que engolir o choro e ir casar com o meu príncipe disfarçado....o meu Chat!

Logo abri a porta e desci aquelas enormes escadas rumo a capela branca no jardim do castelo.Peguei um buquê que Tikki me entregou, respirei fundo e entrei.

Abri um enorme sorriso ao ver Chat vestido com roupa de casamento de príncipe. Ele sorriu ao me ver toda de branco e com uma coroa de princesa em minha cabeça.

Você está linda....igual uma princesa!-Chat falou baixo ao beijar minha mão.

E você está parecendo um príncipe!-falei sorrindo.

Pelo menos serei assim que casarmos e você me beijar....afinal você irá virar princesa!-Chat falou de forma fofa.

Sim...-falei com um aperto em meu coração.

Logo não demorou muito para o padre começar a pequena cerimônia de casamento.

Bom...hoje é o dia em que vocês irão se unir como um só...peço que deem as mãos e repitam comigo o juramento!-o padre falou-Que nossa união permaneça duradoura por todos os dias, noites, meses, anos e por toda a eternidade!

Logo eu e Chat nos olhamos e repetimos o juramento com um grande sorriso no rosto.Faltava pouco...muito pouco para ele voltar a ser o príncipe que ele é.

Chat Noir.... Você aceita Marinette como sendo sua esposa, princesa e futura rainha deste reino?-o padre falou olhando para chat.

Sim...eu aceito!-Chat falou sorrindo.

E você Marinette...aceita Chat como sendo seu esposo, príncipe e rei deste reino?-o padre perguntou gentilmente.

Sim...eu aceito!-falei sorrindo.

Podem colocar as alianças!-o padre falou assim que fizemos o que ele pediu-Eu os declaro príncipe e princesa....pode beijar a...

Espera....este casamento vai acabar agora!-Nathanael falou entrando na capela-E da pior forma!

Nem tente nada com ela Nathanael...ela é minha e vc não pode fazer nada!-Chat falou irritado-Vá embora!

Só vou quando eu acertar minhas contas com você....criatura horrenda!-Nathanael falou sacando a espada-Em guarda!

Logo os dois começaram a tramar uma luta de espadas em meio a capela, o padre saiu correndo assustado e eu fiquei desesperada com o que podia acontecer ali. Chat dava golpes com a espada e Nathanael revidava da pior forma...tentando dar golpes baixos para tentar ferir Chat.

Em meio a luta, a espada de Nathanael caiu e Chat a chutou. Quando ele se virou de costas para Nathanael, o ruivo maldito pegou a espada e ia dar um golpe nas costas de Chat.

Ao ver aquela cena eu surtei, sai correndo desesperada e então me enfiei na frente de Nathanael que enfiou a espada em minha barriga, e me olhou assustado como se não quisesse fazer aquilo.

Ele puxou a espada devolta, fazendo a espada sair manchada de sangue...meu sangue. Logo cai para trás nos braços de Chat, a dor consumia eu e Chat....eu por estar morrendo e Chat por estar chorando. Nathanael ao ver eu morrendo, não pronunciou nem uma palavra e se matou com uma espadada no peito.

Marinette... Porque você fez isso?-ele falou chorando-Marinette.....Não!

Ccchhhaaat...-falei fraca-Faz parte da profecia...pra quebrar a maldição... Você está livre e pode voltar a reinar tudo aqui!

Não posso ser nada sem você Marinette...nada!-ele falou chorando-Era melhor eu do que você Marinette....não morra!

Chat....-falei pondo a mão em seu rosto-Eu te amo...eu te amo...te amo!

Assim que terminei de falar, puxei chat pela gola de sua roupa e dei um beijo de amor, paixão e despedida. Logo eu parei o beijo deixando a cabeça cair de lado.....morta.

Marinette off.

-***-

Adrien on.

Logo que Marinette terminou de me beijar, ela caiu morta em meus braços. Debrucei em seu corpo e comecei a chorar desesperado...logo uma luz esverdeada e uma dor intensa começou a me cercar.

Minhas asas sumiram, assim como a máscara, os chifres, minhas presas e meus olhos fendados. Olhei para a minha espada no chão e percebi que eu havia voltado ao normal...ou seja a maldição acabou.

Por mais que eu quisesse estar assim novamente, eu queria Marinette viva e ao meu lado. Sussurei chorando um "Eu te amo minha princesa" e dei um último beijo na minha amada. Uma pequena lagrima de tom prata em minha boca, tocou os lábios ainda meio rosados.

Logo respirei fundo e decidi que ia ficar com minha amada onde ela estaria agora...em outro plano. Peguei minha espada, olhei para meu reflexo nela, fechei os olhos e quando me preparei para me matar....senti alguém segurar a espada que eu segurava.

Assim que abri os olhos, ví Marinette parada me encarando assustada com a mão ns espada. Ela estava sem nenhum corte ou sangue em seu corpo...realmente ela estava viva...e bem na minha frente.

Como era possível isso?-perguntei para mim mesmo-Como pode?

Levantei do chão e olhei para Marinette assustado, ela me encarou como se não acreditasse no que via.

Adrien....o que faz aqui?-ela perguntou-Como me achou?

Marinette...eu...-falei e abri minha camisa mostrando a cicatriz no meu ombro da espada-Eu era o Chat Noir!

Ela me olhou incrédula no começo, mas depois olhou em minha mão e viu a aliança, olhou novamente para meu ombro e depois sorriu quando nosso olhar se encontrou.

Adrien....era você este tempo todo!-ela falou pulando em meus braços-Ah Adrien...meu amor!

Mas como..... Você estava....-falei e ela me interrompeu

Morta?-ela disse-Os kwamis te explicam!

Logo Plagg apareceu e explicou a profecia passo a passo e disse que a maldição seria quebrada por aquela que desse sua vida por amor, mas que ela voltaria quando a lágrima de amor do amaldiçoado tocasse os lábios dela.

Por isso eu estou aqui Adrien....viva...viva pra ficar com você pra todo o sempre meu príncipe!-ela falou chorando-Eu te amo meu príncipe!

Eu te amo minha princesa!-falei beijando ela.

Adrien off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...