História O amanhã. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Angecornia, Bts, Desabafo, Eu To Pensando, Jeongguk!centric, Jk!centric, Jungkook!centric, Sad, Triste
Visualizações 13
Palavras 336
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O pessimismo diário


Há tantas coisas que me chateiam durante o dia que eu fico confuso. Fico confuso sobre se é errado eu querer que o próximo dia chegue logo.

Um amargor toma meu paladar quando percebo que o dia de amanhã pode ser pior que o de hoje, porque isso é um ciclo sem fim que eu continuo seguindo, dia após dia. Ontem eu desejei que o dia terminasse para que eu pudesse ter momentos melhores hoje, mas, infelizmente, não é bem assim que acontece. Não basta querer que um dia seja bom que ele será, assim como psicologia reversa não funciona nesse caso. Pensar que tudo será pior não deixará melhor. Talvez você não se decepcione tanto quando as coisas inesperadas — e ruins — acontecerem, mas isso não tira o mérito e elas continuam ruins. Mentalizar isso é horrível, parece que não há saída, ou será ruim, ou será pior.

Não há certo ou errado sobre o que esperar do dia seguinte, afinal, isso vai do otimismo de cada um. Meus amigos dizem que eu tenho exatamente o contrário. Pessimismo.

Eu não crio expectativas boas sobre como será meu amanhã, isso parece besteira. Acreditar em algo que não pode acontecer, como fazer alguma coisa que alterará o mundo positivamente e fará você ganhar um Nobel da paz tempo depois, é estúpido para alguém como eu. Para ser totalmente franco, eu queria pensar assim e esperar calmamente que aconteça, como muitos fazem.

Eu queria acreditar que eu mereço qualquer coisa boa que o universo tem para me oferecer, mas ele não tem nada para mim. Eu não mereço que um sentimento bom floresça dentro de um coração — cérebro? —como o meu.

Não mereço que algo de bom aconteça comigo amanhã quando o hoje não acabou ou não saí do ontem ou não superei o anteontem. Às vezes eu acho que eu só mereço dormir menos e pensar mais sobre tudo isso. Essas coisas que me intrigam tanto.

Com isso, posso dizer que, dessa vez, foi útil continuar acordado e concluir esse pensamento.


Notas Finais


Sabe quando você só está pensativo demais pra deixar a linha de raciocínio escapar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...