1. Spirit Fanfics >
  2. O amanhecer de um novo começo >
  3. O sábio-tarado.

História O amanhecer de um novo começo - O sábio-tarado.


Escrita por: 16mauricio

Notas do Autor


Bom dia amigos!! Aqui está mais um capítulo para vocês.

Espero que gostem.

Capítulo 3 - O sábio-tarado.


Arco 1 - Ida para Konoha.

Capítulo: 3 - O sábio-tarado.

Chegando na cozinha, o loiro logo atacou uma tigela de rámen que tinha em cima da mesa, depois parou e olhou para Naruko que estava só olhando para ele.

Naruto: desculpe, é que eu estou com muita fome. Esse rámen era seu? - perguntou para Naruko.

Naruko: minha mãe sempre deixa um pouco em uma tigela pra mim, mas não se preocupe que tem muito mais. E essa espada? - perguntou.

Naruto: eu ganhei de presente. Já que não tem problema, é hora de comer - começa a comer sem parar, era a fome o loiro falando.

Naruko: quanta fome - disse impressionada, nem ela consegue comer tão rápido.

Naruto terminou de comer em poucos segundos.

Naruto: estava muito bom. Eu esqueci de perguntar, por quê aquele senhor disse que você tinha roubado ele? - pergunta vendo-a fazer uma expressão séria.

Naruko: está duvidando de mim? - pergunta séria e um pouco indignada, ela era inocente, e seu salvador estava duvidando de sua inocência?

Naruto: não, é que...

Naruko: eu não roubei ninguém! - disse interrompendo ele, Naruko iria defender sua inocência a todo custo - me acusaram injustamente, se for continuar me acusando, é melhor ir embora - fala apontando o dedo para a saída.

Naruto: como eu disse - insistiu em sua fala em um tom sério - eu confio em você. E seu pai, ele não é o Hokage? Pensei que respeitassem a família dele.

Naruko: pouca gente sabe que sou filha dele - fala cruzando os braços.

Naruto: isso seria impossível e a sua mãe mora aqui em uma mansão, não tem como não saberem que você é filha dele.

Naruko: você quer mesmo saber? - perguntar para ele que acena com a cabeça que sim - então eu vou contar tudo.

Naruko se sentou e contou um pouco sobre a relação do pai dela com a família, contou que ela chegou recentemente em konoha por isso quase ninguém sabe que ela é filha dele e de Kushina.

Naruko:  meu pai sempre sai em missões ou pra fazer alguma coisa importante em outra aldeia e deixa minha mãe sozinha, eu estava com minha vó Tsunade e só vilha para Konoha em dia de aniversario.

Naruto: entendo - fala, logo Kushina chega.

Naruko: a senhora estava ouvindo a gente? - pergunta para ela.

Kushina: ouvi quase tudo, filha seu pai está fazendo seu trabalho como Quarto Hokage - fala indo até Naruko.

Naruko: eu sei, mas custaria alguma coisa se ele ficasse nem que fosse um dia inteiro com a gente, alguma vila poderia ser destruída se ele fizesse isso? - perguntou um pouco irritada para sua mãe.

Kushina: Naruko, tente entender seu pai - disse puxando uma cadeira e sentando ao lado de sua filha, que vira o rosto para o outro lado.

Naruko: pois eu não entendo! - fala em um tom um sério.

Naruto: ele com certeza se importa com vocês, se não, por quê estaria em uma missão? - perguntou atraindo a atenção delas - para proteger vocês e é claro, os aldeões, porquê esse é o trabalho de um Hokage e de um pai - deu um sorriso ao terminar sua frase, Naruko faz uma expressão azeda ficando vermelha, ela estava entendendo que estava errada.

Naruko: me desculpe mãe - pediu indo até sua mãe e a abraçando, a mesma fica sem entender nada - só agora entendi o porquê de o papai sair nessas missões - fala chorando.

Kushina: mas o quê? - perguntou sem saber o que fazer. Naruko poderia se parecer muitas vezes séria, mas tinha um coração frágil e bondoso - acalme-se - pediu fazendo um carinho na cabeça dela, que chorava sem parar.

Naruko engoliu o choro, enxugou as lágrimas e olhou para Naruto que a olhava surpreso.

Naruko: o-obrigado, Naruto - agradece com um sorriso fraco de choro.

Kushina: Naruto, de onde você veio? Deve ser de bem longe para você não ter onde ficar.

A ruiva ainda estava com aquela sensação, era como se já tivesse visto ele antes, mas aquele sentimento a deixava confusa.

Naruto: bem, eu não diria que era um lugar - respondeu, ele morava em uma bacana no meio da floresta que não ficava dentro de nenhuma aldeia - digamos que é um lugar um pouco próximo de Konoha.

Kushina: então é perto - nesse mesmo instante a campainha tocou - quem será?

Naruko:  deve ser o ero-sennin! - fala e sai correndo na direção da sala.

Naruto: ero-sennin?

Kushina: não acredito que ele está aqui - fala fazendo uma expressão séria.

Naruko: venha quero que o senhor conheça alguém - disse puxando uma pessoa.

???: calma ai Naruko, eu não sou mais um jovem - fala para ela que o puxava pelo braço.

Naruko: aquele ali é o Naruto - fala apontando o dedo na direção dele - esse é o meu tio o ero-sennin, mais conhecido como Jiraiya.

Jiraiya: eu já disse para não me chamar de...

Naruto: sábio tarado - fala antes dele terminar. (nota: Ero-sennin, tradução: Sábio Tarado)

Jiraiya: ei garoto, quem você pensa que é?! - pergunta sério para o loirinho - eu não gosto de ser chamado assim!

Kushina: não faça escândalo - fala para o Jiraiya - tenho certeza que você não recebeu esse apelido a toa.

Jiraiya: mas, tudo bem a Naruko me chamar assim, e talvez alguns aldeões também por causa dela... Mas um desconhecido, nem pensar! Espera - vai até o Naruto - hun - fala com mão no queixo, olhando para ele.

Naruto: o que foi? - pergunta para o Jiraiya.

Jiraiya: você me lembra alguém.

Kushina: deixa o garoto, o que você veio fazer aqui? - pergunta para ele.

Jiraiya: eu vim buscar minha sobrinha Naruko para começarmos o treinamento.

Naruto: treinamento? Eu posso ir? - perguntou o loiro curioso e empolgado.

Kushina: já disse que ela é muito jovem para isso.

Naruko: Mãe, eu ainda nem estou no nível genin, quero aumentar de nível o mais rápido possível.

Kushina: você ainda é muito jovem e pode ser muito perigoso - fala para ela.

Jiraiya: como sempre você é super protetora.

Naruto: então eu posso ir treinar? - pergunta se levantando e indo até o sennin.

Naruko: isso não é justo - fala cruzando os braços.

Kushina: bem, você parece ser muito jovem também, mas parece que sabe se defender.

Naruto: então isso é um sim - fala correndo e puxando o braço do Jiraiya - vamos sábio tarado - fala puxando ele.

Jiraiya: acho que ero-sennin é melhor.

Kushina: você só vai treinar quando tiver idade para isso, ouviu? - pergunta para a Naruko, mas ela não estava lá - ué, cadê ela?

Parece que a mãe coruja perdeu sua filha de vista.

Lado de fora da casa.

Naruto: onde a gente vai treinar, e qual jutsu eu vou aprender?

Naruko: é, onde vamos treinar, tio? - pergunta do lado dele.

Jiraiya: Naruko, o que você esta fazendo aqui? E sua mãe, ela deixou você treinar?

Naruko: bem, digamos que é melhor a gente correr - fala e sai correndo.

Jiraiya: por quê? - pergunta confuso.

Kushina: Naruko, quando eu te pegar você vai está ferrada!!! - grita lá de dentro da casa, os outros começam a correr.

Naruko: salve-se quem puder! - fala correndo.

Jiraiya: eu sabia que deveria ter ficado em casa!! - grita correndo feito doido.

Naruto: não sei por quê, mas eu estou sentido um enorme arrepio na espinha!! - fala correndo junto com eles. Eles correram e depois de um tempo param.

Jiraiya: já chega, eu não consigo mais correr - fala ofegante.

Naruto: onde a gente vai treinar? -pergunta para o Jiraiya.

Jiraiya: me siga - fala e começa a andar.

Eles seguiram até um lugar onde tinha alguns troncos de árvores em pé, alguns tinham alvos nós mesmos, provavelmente era para treinamento.

Jiraiya: primeiro eu preciso saber o nível que vocês estão, mas o da Naruko é óbvio - fala e ela abaixa a cabeça.

Naruko: não precisa jogar na minha cara - fala em um tom desanimador.

Jiraiya: quero saber o seu Naruto - fala e ele tira sua mochila da costa e coloca no chão, depois pega sua espada e desenrola as ataduras e a desembainha jogando a bainha no chão.

Naruto: acho que estou no nível de um genin.

Jiraiya: é uma bela espada, muito bem vamos vê se você está mesmo no nível genin ou em um nível baixo - fala para Naruto que logo entende o que ele quis dizer e levanta a espada - me ataque.

Naruto: tudo bem, aí vou eu! - fala indo pra cima dele.

Naruto o atacou com um golpe vertical, mas Jiraiya desviou, ele tenta aproveitar a brecha no ataque do loiro para da um chute no estômago dele, mas ele pula e leva a lâmina da espada na direção do rosto do albino, que vira o rosto e a lâmina passa bem próximo dele.

Naruko: incrível - fala impressionada, ela estava observado de longe.

Jiraiya pensamentos: impressionante ele está me atacando pra valer e sem hesitar nos golpes.

Naruto: ainda estou começando - fala parando logo a frente, depois vai para cima dele de novo, ele ergue a mão direita que estava segurando a espada e começa a da uma sequência de ataques para cima do Jiraiya.

Jiraiya: sua velocidade é boa - fala se esquivando dos ataques - mas.. - acerta um chute no estômago do loiro que cai rolando no chão - você está atacando as cegas deixando muitas brechas em sua defesa, preste muita atenção nisso que eu disse pois isso é uma lição.

Naruko: Naruto!! - grita para ele que ainda estava no chão.

Jiraiya: você ainda precisa melhorar muito - fala se aproximando dele que estava imóvel no chão - acho que eu exagerei na dose.

Assim que ele chega perto do Naruto o mesmo desaparece em uma pequena explosão de fumaça.

Jiraiya pensamentos: um clone? - pergunta confuso e surpreso, o Naruto logo surge atrás dele.

Naruto: não baixe a guarda!! - fala enfiando a espada no peito dele que atravessa.

Naruko: ero-sennin!!

Jiraiya: já disse para não me chamar por esse nome - fala surgindo atrás dela em um shunshin no jutsu.

Naruko: mas, mas, mas, e ele? - pergunta apontando o dedo para o outro, que desaparece se transformando em um tronco de árvore - um clone?

Jiraiya: não, técnica de substituição do corpo, Naruto não é o único com truques na manga, háháhá.

Naruto: mas que truquezinho sujo - fala indo na direção deles - então em qual nível eu estou? - pergunta para ele.

Jiraiya: posso dizer que no nível de um genin.

Naruto: então, vamos começar o treinamento de verdade? - pergunta para ele.

Jiraiya: claro, vamos começar com lições simples e depois vamos passar para os jutsus.

Naruko: isso!! Vamos começar a treinar!! - fala sorrindo toda animada.

Continua.


Notas Finais


E ai gostaram? Pessoal eu pretendo usar a tradução dos nomes dos Jutsus para ficar mais fácil de entender, assim eu não preciso colocar a tradução nas notas dentro cap, mas se quiserem posso usar os nomes originais e só dizer.

Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...