1. Spirit Fanfics >
  2. O Amante

História O Amante


Escrita por: Amaterasu__

Fanfic / Fanfiction O Amante
Sinopse:
Era maravilhoso estar em seus braços, e não havia deus – com suas promessas de um paraíso perfeito –, diabo – com o castigo do tormento eterno –, ou sociedade hipócrita, que o fizesse querer privar-se daquilo.
Nem o céu poderia ser tão prazeroso quanto o momento em que seus corpos se uniam, ou o inferno tão quente quanto seu corpo sob os toques daquele majestoso homem.
Não havia nada melhor, nem mais intenso que seu amante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.152
Favoritos 134
Comentários 31
Listas de leitura 44
Palavras 24.106
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Izuna Uchiha, Madara Uchiha
Tags Madaizu, Naruto, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu, enciumado.
5
1.208
4.507
 
2
Eu, possessivo.
7
860
3.319
 
3
Eu, com a razão.
8
765
4.746
 
4
Eu, honesto.
5
121
4.957
 
5
Eu, vingado.
3
94
4.328
 
6
Eu, completo.
3
104
2.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por shikamaterasu
Eu, honesto.
Usuário: shikamaterasu
Usuário
Eu não olho muito o Spirit, então pode imaginar minha euforia quando vi notificações dessa fic? Ela é minha queridinha aqui do site, e acho até que foi a que me fez mergulhar em MadaIzu e colocar Fugaku como irmão deles toda vez que tenho oportunidade. Ter mais capítulos da minha fic xodózinho me deu MUITA vontade de viver (e olha, tava em falta há meses, viu?).

Desde a primeira vez que li, eu já imaginava que Fugaku soubesse há muito tempo que tinha uma esposa infiel e mantinha o casamento pelos filhos e tal. Mesmo assim, foi impactante ler a conversa dele com Izuna, pela carga emocional por trás. E agora que tá tudo em pratos limpos entre o trio, um pedaço da minha alma foi afagado.

Obrigada por escrever isso e compartilhar ✨
Postado por Uchihaniina
Eu, completo.
Usuário: Uchihaniina
Usuário
Essa história com certeza tá entre as minhas favoritas. Eu amei a forma que você escreveu a cumplicidade entre os irmãos Uchiha, a união, o ciúme possessivo e o amor avassalador entre eles.
Eu costumo dizer que o Ita é o maior devoto do Sasu e aqui eu tenho que dizer a mesma coisa sobre o Mada com relação ao Izu, esse amor devoto que quase beira a obsessão me deixa ainda mais louca por eles. É incrível como você captou a essência de cada um aqui.
O Izuna tão forte e doce ao mesmo tempo, o Mada com essa aura sexual esmagadora combinada com o senso de justiça que só ele tem, o Sasu sempre sarcástico e prático, o Ita doce e sensível apesar de implacável também, e o Fugaku, aqui o Fugaku foi a minha melhor surpresa, falei em algum comentário anterior que eu sempre espero o pior dele, e é verdade...mas aqui não, aqui eu fui presenteada com um Fugaku compreensivo, centrado e que faz tudo pelos filhos e irmãos. E eu não poderia estar mais feliz.

A verdade é que tudo o que eu disser não vai ser suficiente pra te mostrar o quão apaixonada pela sua história eu estou.
Eu já era louca pela sua ItaSasu, e agora por essa também.
Você escreve muito bem e como eu disse, é tão difícil encontrar uma MadaIzu tão bem desenvolvida e escrita como essa que eu fico com o coração quentinho e grata de ter encontrado você.

Sei que já te agradeci uma vez, mas vou agradecer de novo por ter voltado, você voltar a escrever é um presente, quem ganha somos nós leitores ❤
Postado por Uchihaniina
Eu, com a razão.
Usuário: Uchihaniina
Usuário
Sinceramente, isso aqui tá simplesmente incrível, sério. Queria tanto que você voltasse a escrever ❤

Eu amo essa intensidade que só os Uchiha tem, esse amor incondicional e avassalador que só eles entendem.

Madara é incrivelmente erótico normalmente, mas aqui ele tá demais 🤤 a minha única tristeza é saber que jamais sentarei nesse monumento que é Madara Uchiha hahhaahahhahhah, desculpa.

O Izu sempre me conquista demais...ao mesmo tempo que ele é forte como um furacão, ele é tão doce e frágil, ele é perfeito.
Queria tanto ler mais dele, mas é tão difícil achar fanfics MadaIzu tão bem escritas e desenvolvidas como é essa, fiquei tão feliz quando encontrei essa história.

Eu quis lançar um amaterasu na Mikoto? Eu quis sim. Mas nada se compara com a intensidade deliciosa dos dois. Mikoto sequer tem chances aqui, não só pela sexualidade do Mada, mas porque é intenso demais, Izuna e Madara são um do outro e nada muda isso (apesar do Madara ter vacilado legal) e ao mesmo tempo que isso aquece meu coração, me deixa triste por eles não poderem gritar pro mundo que se amam tanto sem sofrer imensamente e como uma louca apaixonada por ItaSasu eu já passei por esse sofrimento várias vezes.

Enfim, eu quero mesmo é te agradecer por escrever essa história tão lindamente com esse ship incrível ❤
Postado por unholysun
Eu, com a razão.
Usuário: unholysun
Usuário
Que fanfic deliciosa ✨🥵

Uma pena que você não escreva mais aparentemente, hoje em dia é tão difícil ter boas uchihacest da qualidade e com uma boa escrita, da até tristeza.

Amo escrever sobre itasasu, mas melhor do que escrever é consumir itasasus tão boas como a sua. E agora que li essa MadaIzu, sei que vou tomar no bumbum porque não acharei tão fácil algo deles e quem dirá algo BOM.

Sua escrita é uma delícia de fluida, maravilhosa. A gente lê que nem percebe, só nota quando acaba. A história foi uma delicinha, mesmo rápida, foi muito boa, eu amei a experiência com esse shipp, não adianta, se tem dois Uchihas juntos eu aprovo kkkk não há química melhor do que Uchiha com Uchiha.

Por favor, espero que um dia você poste mais, seja MadaIzu ou itasasu, eu imploro. Esse fandom miserável precisa de coisas de qualidade, já não aguento as poucas migalhas que temos 😭😭🤌🏻

Obrigada pela obra ♥️ amei!
Postado por unholysun
Eu, enciumado.
Usuário: unholysun
Usuário
Aí que delícia hahahahah

Eu sou amante de itasasu e li a sua "natural" e é simplesmente uma das minhas prediletas. Foi meu primeiro contato com MadaIzu também e super curti eles mas nunca achei nada convincente ou bom. ATÉ AGORA!

Vejo que a fic é antiga e você apenas republicou, então, obrigada pela obra de arte aqui novamente. Primeiro capítulo e já surtei horrores, aí, como amo quando leio algo e CONSIGO FIELMENTE imaginar os personagens ali. A essência, a personalidade, tudo, perfeito demais!!

Poderia falar mais, mas deixarei para o último capítulo o textao hahaha mas tô amando 🤌🏻🥲