1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo Do Meu Irmão - Shawn Mendes >
  3. Casal Perfeito?!

História O Amigo Do Meu Irmão - Shawn Mendes - Casal Perfeito?!


Escrita por: Oops_Girl

Notas do Autor


GENTEEEEEE,
Quero pedir mil desculpas pela demora do capítulo. É porque as coisas na escola estam ficando muito puxadas,ai fica difícil postar...Mesmo assim eu espero que vocês gostem do CAPÍTULO de hoje

bjjsss!! ...💙

Capítulo 2 - Casal Perfeito?!


— Acho que estávamos falando da faculdade. - "Ele me olha."

— Ah,é verdade! Então você vai estudar comigo mesmo?! - "O olho." 

— Sim! E eu tô muito animado,to doido pra conhecer tudo!! - "Ele me olha com um sorriso no rosto,e meu DEUS!Que sorriso era aquele?! Um sorriso tão lindo."

- "Rio." — Acho que você vai gostar de lá. - "O olho."

— Espero que sim. - "Ele me olha."

De repente meu irmão aparece na sala,nôs dando um pouco de susto,nada tão grande assim...Rss

— Achei o jogo,mano. - "Théo fala."

— Aiii,que susto guri. - "O olho"

— Não é! - "Shawn Ri." 

— Nossa,desculpa atrapalhar vocês dois ai. Pensei que você estava no quarto Maddi e você aqui na sala sozinho Shawn. - "Théo nôs olha."

— Ah,é que eu cheguei da faculdade vi ele aqui sozinho, e resolvi conversar com ele. - "O olho"

— Ah ta. - "Théo caminha e senta no sofá,entre Shawn e eu."

— Théo, o que tem pra comer? - "O olho."

— Humm,acho que tem a sobra da pizza de ontem. - "Ele me olha."

— Ahhh,poxinha,queria outra coisa. - "Olho para a TV."

— Ah.... Hein,eu tava vendo aqui,até que vocês dois formariam um ótimo casal. - "Théo nôs olha."

— Nós,um CASAL?! - "Shawn e eu chegamos a falar juntos." 

— Sim. - "Théo nôs olha e Ri." — É sério gente. Mas não dá,você Maddi tá namorando,triste.

— Eu to namorando, Ah é lembrei disso,nem lembrava. - "O olho."

— Como assim você não lembrava Maddi?! - "Théo me olha."

— Ah....É...é,nada não,eita acho que eu deixei o ferro na tomada. - "Vou pro meu quarto,fecho a porta e me deito na cama."

Pra falar a verdade eu nem me lembrava mais do João,nem lembrava que ele ainda era meu namorado. Não lembrava de nada,nada! Ele sumiu da minha vida. Faz 3 meses que eu não tenho notícias dele.

Enquanto isso,lá na sala...

— Shawn... - "Théo fala, o olhando."

— Sim? - "Ele o olha."

— Cara ....Você ta afim da minha irmã? - "Ele olha pra Shawn,com aquele olhar de risos."

— Eu? Mais é claro que não,não....Não. - "Ele o olha nervoso" — Porque essa pergunta? - "Ele fala ainda o olhando."

— Ah ta,né nada não. É porque o modo de como você conversa com ela,de como fala dela e tals,parece até que gosta dela...Sei lá,parece. - "Théo fala o olhando."

— Acho que só parece,eu não gosto dela,bem...Não é que eu não gosto dela,Eu até gosto,mas não desse jeito que tu tá falando,e sim de outro. Eu considero ela como minha amiga,só isso,só! - "Ele fala se levantando e pegando o jogo em sua mochila."

— Nossa você trouxe,pensei que tu tinha esquecido mano. - "Théo se levanta e começa a instalar o PS4."

— Eu esquecer?! DU-VI-DO - "Shawn ri."

— Ah,Sei lá. - "Théo começa a jogar."

— HOJE EU BATO O SEU RECORD NESSA CORRIDA. - "Shawn diz animado."

Enquanto isso,no quarto da Maddi..

Blimmm... Meu celular apita com o toque de uma mensagem,pego meu celular e o olho para saber quem a mandou,e adivinha quem era...Isso,meu querido namorado; No qual eu nem me lembrava mais.

__________________

MENSAGEM:

João

Oi meu amor!!

___________________

Pelo amor de Deus,aquilo ali era sério?! Affs,primeiro ele some da minha vida agora ta me chamando de amor?!

__________________

O que você quer João?😒

João

Nossa,que insensibilidade...

Oq??!!!!!! insensibilidade?!Você jura que tá me falando isso?!

João

Nossa,o que deu em você?

Ah João,me poupe.Você some da minha vida e agora tá me chamando de "amor"?!!

João

Nossa. Tá bom,Eu sei que eu errei te peço desculpas.Eu te amo e não quero te perder...

_________________________

Apenas visualizei aquela mensagem, perdi totalmente a minha paciência pelo fato do João estar se fingindo de vítima,aquilo estava me irritando. Minha vontade era de ir na casa dele e terminar tudo o que havia entre a gente, Eu o amo... Mas, parece que ele nem se lembra mais de mim.

— Ahhh,que merda! AAAHHH, DROGA! - "Me levanto vou até o espelho e passo a mão sobre a cabeça." —  IDIOTA,MAS QUE IDIOTA. - "Jogo meu celular longe,sorte que caiu na cama."

- "De repente alguém bate na porta, atrapalhando assim meus pensamentos de furia." — Quem é? - "Pergunto ainda furiosa."

— Sou Eu...-"Shawn responde com uma calma e doce."

— Ah...O-oi Shawn. - "Me sento na cama um pouco mais calma e o olho."

— Tudo bem com você? - "Ele me olha."

— Sim ... Na verdade,não. - "O olho."

— Desculpa se intrometer,mas... Por que você não está bem,o que houve?.. Ah claro.. - "Ele me olha,abre levemente a porta,entra, senta ao meu lado e diz."— Então,o que te preocupa Maddi? - "Ele me olha com um sorriso calmo e doce."

— Meu "namorado". - "Ironizei a palavra namorado com os dedos."

— O que ele te fez? - "Ele me diz."

— Ele sumiu da minha vida e agora quer voltar do nada,fala que ainda me ama e tals. Mas,se ele me amasse de verdade ele não teria sumido por 3 meses sem me falar nada. - "Lágrimas começam a escorrer do meu rosto."

— Calma. Eu to aqui...É..é,digo seu irmão tá aqui. - "Ele me olha e sorri."

- "Sorrio com lágrimas ainda escorrendo do meu rosto." — Obrigada Shawn,por tentar me animar. - "Sorrio e o abraço."

— É....É.. - "Shawn fica sem jeito pelo abraço."

- "O olho." — Ficou sem jeito?! - "Rio."

— E-eu claro que não! - "Shawn chega a gaguejar."

—Então tá. - "Rio." — Ai,Shawn só você pra me fazer rir em uma hora dessas. - "O olho com um enorme sorriso em meu rosto." 

- "Ele também sorri." — Então...Onde seu irmão deixou o celular dele,ele me disse que estaria aqui! - "Ele me olha."

— Ah sim....Esta ali. - "Me viro e aponto o celular."

— Ah,obrigado Maddi. - "Ele levanta da cama e caminha até o celular,o retira da tomada e vai em direção a porta. A abre mais antes de sair me olha e diz." — Tenta ficar bem,ok?! - "Ele me olha,da um daquele lindo sorriso e sai,fechando a porta."

.......


Notas Finais


É isso AMORES,UM BJ❤❤😍
(Eu sei que esse Cap ta meio leve,mas prometo que o outro estará maravilhoso,com muito drama e briga!!FUI) Bjs de luz e até o próximo😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...