História O Amigo do Meu Irmão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Francisco "Isco" Suárez
Tags Isco, Marta
Exibições 86
Palavras 677
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, aqui estou eu com mais uma OS pra vocês.

Dessa vez atendendo o pedido do Bruno @forster. E aproveitei a vitória maravilhosa e os dois gols do Isco para postá-la.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Irmão - Capítulo 1 - Capítulo Único

Pov Marta

Aqui estou eu mais uma vez deitada sobre minha cama macia pensando na vida, ou melhor, pensando em Isco.

Eu nunca me relacionei com nenhum amigo de meu irmão, principalmente os jogadores. Mais com ele foi diferente, eu não sei explicar o porquê, a única coisa que eu sei é que um sentimento forte cresce dentro de mim toda vez que o vejo. 

Me viro de um lado pro outro tentando espantar os pensamentos de minha cabeça, mais tudo em vão, não consigo pensar em mais nada a  ao ser em Isco e em como tudo começou. 

Nos conhecemos na festa de comemoração da conquista da La Décima, trocamos alguns olhares, mais na época ele era casado com a Victoria, quis o destino que meu irmão saísse do Real e fosse jogar na Juventus, e agora finalmente depois de dois anos defendendo as cores da Velha Senhora ele está de volta ao clube que tanto ama. 

Quando nós voltamos para Madrid, Isco tinha acabado de assinar os papéis do divórcio, novamente nos reencontramos em outra comemoração, dessa vez na conquista da Supercopa da Europa, mais uma conquista do Real. 

Naquela noite conversamos e a partir daí tudo começou, trocamos números de telefone, e no dia seguinte ele me chamou para sair.

Ainda me encontrava perdida em meus pensamentos quando ouvi um barulho de pedras sendo jogadas na janela de meu quarto, eu sabia que era ele. 

Me levantei e abri a janela, sorri para ele que retribuiu. Isco subiu em cima de uma árvore que tinha atrás do meu quarto e logo após entrou no mesmo. 

- Isco, você é louco sabia! - Falei assim que ele entrou. 

- Sou louco por você minha princesa! - Ele respondeu e logo em seguida me beijou. 

Um beijo calmo, porém cheio de desejo por ambas as partes, a língua de Isco explorava cada canto da minha boca, suas mãos foram descendo para minhas pernas e um arrepio tomou conta do meu corpo. 

Assim que nos separamos, Isco me jogou na cama e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, enquanto minhas mãos brincavam com seus cabelos. Isco rapidamente tirou minha camisola e arregalou os olhos ao ver que eu não vestia nada por baixo. 

- Uau! - Ele disse. 

Inverti as posições e fiquei por cima dele, tratei logo de tirar toda roupa que ele vestia e comecei a beijar seu peitoral desnudo. Assim que cheguei no seu membro percebi que ele já estava duro, e pra incentivá-lo mais comecei a masturba-lo. 

Isco solta um gemido, e em resposta coloquei seu membro em minha boca. Depois de um tempo Isco novamente volta a ficar por cima de mim, ele começa a chupar meus seios fazendo com que meu corpo se arrepiasse. Logo em seguida Isco passa a beijar meu corpo, e ao chegar em minha intimidade que já se encontrava úmida ele começa a fazer o oral, fazendo com que eu soltasse um gemido em resposta. 

Após terminar o oral, Isco olha para mim e enfia o dedo em minha intimidade, me enlouquecendo ainda mais. 

- Isco! - Digo. 

- Isso, geme meu nome meu amor! -Ele pede. 

- Isco, vamos logo com isso. - Peço. 

- Só se você me dizer o que você quer. - Ele responde e continua a enfiar os dedos em minha intimidade. 

- Eu... eu quero..voce. - Falo. 

Isco sorrir com minha resposta e logo em seguida me penetra com certa brutalidade, cravo minhas unhas em suas costas e começo a me contorcer de prazer, prazer esse que nem meu ex namorado foi capaz de me dar. 

Isco começa a se movimentar dentro de mim, mordo seu ombro esquerdo e depois solto um gemido. Enquanto se movimenta Isco olha dentro dos meus olhos, pude ver que ele estava sentindo prazer com aquilo. Começo a rebolar, ele solta mais um gemido.

Após algum tempo, chegamos ao ápice, primeiro eu e depois ele. Isco se deita ao meu lado e me dá um selinho. 

- Eu te amo princesa. - Ele diz sorrindo. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Beijos.
Até a próxima, Hala Madrid♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...