1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu irmão >
  3. Primeiro capítulo

História O amigo do meu irmão - Primeiro capítulo


Escrita por: Esposa_kookie

Notas do Autor


Olá pandas, voltei. Demorei um pouco mas tô de volta. Eu espero, lá no fundo, que gostem dessa assim como gostaram da minha outra fic. Beijão, boa leitura.

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


—JIMIN !!! ONDE ESTÃO MINHAS ROUPAS? - Gritei não obtendo resposta. Esse trenho.Eu e Jimin acabamos de nos mudar."Pode ir tomar um banho" ele falou,"depois eu subo com a sua mala "ELE FALOU.Cadê a porra da mala? 


—JIMIN CADÊ MINHA MALA ?? - Gritei, novamente, da porta do meu quarto. —PARK JIMIN SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER EU VOU ARRANCAR TEU PINTO. 


E nada dele responder. Será que morreu?Resolvi descer e ver o que tanto ele fazia.Desci as escadas e ele não estava na sala.Escutei vozes na cozinha e segui até lá.


—Seu puto era pra levar minha ma...- Parei assim que vi os dois meninos me encarando.O menino é mais alto que eu e que o Jimin, e puta que pariu que lindo (n/a:Te entendemos linda) . O mesmo me olhou de cima à baixo e sorriu de lado. 


—Desculpa Linne, acabei esquecendo.Você anda muito agressiva. - Jimin respondeu. Só depois que ele foi reparar que eu estava só de toalha. — Que isso menina? Acha que pode sair assim? Cadê sua roupa? Os modos mandaram dois beijos. 


— Só não te bato por motivos de : Cadê minha mala Park Jimin ? 


—Já vou pegar.Calma, sem agressão.Aqui é amor e paz, não precisa cortar meu filho que irá trazer filhos. (n/a : Uii) 


— PARA DE ENROLAR JIMIN. 


[...] 


Mensagem  


Linne : Ele não levou a mala Alice. 


Linne : ELE NÃO LEVOU A MALA. 


Alice : Tô morrendo aqui. 


Linne : Ganharam um semi-nude meu Lice. 


Linne : Olha a gravidade da situação. 


Alice : Semi-nude . 


Alice : KKKKKKKKJJJKKKKKKKK. 


Linne : Para de rir desgraça. 


Alice : Coitado do Jimin. 


Linne : É Demim(n/a: Tenderam? De mim?Tá parei) mesmo fi da peste. Só fala isso porque gosta dele. 


Alice : Não gosto mais. 


Linne : Mas eu já desculpei ele . 


Alice : O que foi que ele deu pra você? 


Linne : Oxii fia... Tá pensando o quê? 


Linne : Não sou assim. 


Alice : ...


Linne : Uma barra de chocolate.


Notas Finais


Depois posto o outro, sim dois hoje. Desculpem e considerem os erros.

Beijo na boca viado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...