1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu irmão >
  3. Primeiro dia de aula

História O amigo do meu irmão - Primeiro dia de aula


Escrita por: pudim_real

Notas do Autor


Não vai ter apresentação ta se tiver alguma duvida é só perguntar

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction O amigo do meu irmão - Primeiro dia de aula

Acordei com o meu maldito despertador , e como sempre faço joguei na parede. Eu jogo ele tantas vezes na parede não sei como ainda não quebrou, sai da cama e fui pro banheiro, fiz minha higiene diária e troquei de roupa botei um short preto, uma blusa preta (da foto 👆) a minha jaqueta de couro , uma boina branca e meu querido all star preto e branco. Deci as escada para tomar café da manhã e adivinha quem eu encontrei lá em baixo, isso mesmo o idiota do castiel.

– Acordou bela adormecida?– disse Castiel, esse garoto adora me irritar.

–Acordei cabelo menstruado– ele fechou a cara, é muito legal irritar ele.

–Bom dia maninha– Lysandre disse.

–Bom dia mano– eu disse pegando uma maça, eles já tinham comido e eu não como de manhã.

–vamos logo Lysandre e blueberry– '-' odeio esse garoto pensei e fomos pra escola, o Lys me levou no grêmio terminar de fazer minha ficha de inscrição , eu terminei e fomos para a nossa aula peguei a mesma q o tomate e o Lys.

–Voce deve ser Katherine certo?– perguntou o professor.

–sim.

–se apresente–ja odiei esse professor.

–ok– vou na frente–meu nome é Katherine tenho 16 anos, toco guitarra, bateria e violão . E sou a irmã mais nova de Lysandre. 

– se sente do lado de Castiel.(kath– não pq? Altora– a quer sentar do lado da Ambre OK. kath – não precisa altora linda. Altora– bom mesmo.)me sentei do lado de Castiel. A aula passou bem rápido, e bateu o sino pro intervalo.

– oi vc  deve ser a novata katherine– disse uma garota de olhos dourados .

– sim sou eu e vcs são...?– perguntei para ela e para um garoto de cabelo azul e roupas coloridas.

– eu sou o alexy e essa é a rosa.–disse o garoto.

– vou te apresentar para as meninas depois para os meninos.

–essa é a Violete , essa é a Kim, essa é a iris– e ela foi me apresentando para as meninas q pareciam ser bem legais.

– agora vamos aos boys– disse o azulado.

–esse é o Armin meu irmão gemio, esse é o nathaniel, esse é o Danjan (esqueci como escreve o nome dele desculpa se estiver errado) esse é o (interrompido por mim)

– Castiel o rei dos idiotas mais conhecido por mim como cabelo de menstruação.

– se conhacem?

– sim ele é o melhor amigo do meu irmão.

–ata e eu sou sua cunhada.

–vc é namorada do Lysandre ou do Leigh?

– do Leigh

–ata.

                *TRIIIIIIIIIIIIIIM* sino

Eu e ela fomos para a sala , agora era aula de ciências. 

– vc deve ser a Katherine aluna nova. Se sente do ledo de Rosalya– nessa hora eu comemorei mentalmente, mais a professora parecia ser brava.

Depois da aula

Não estava errada ela era bem brava

– Tem uma festa do pijama e a gente queria q vc fosse.

–ok mais eu n sei onde é sua casa

–o Lys sabe.

Eu e o Lys fomos embora.

   Continua...








Notas Finais


Desculpa se tiver alguns erros ou muitos e desculpa tbm se n ficou bom 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...