1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu irmão >
  3. A festa

História O amigo do meu irmão - A festa


Escrita por: pudim_real

Notas do Autor


Eai tudo bom? Eu tava pensando em ter 2 cap todos os dias pode ser?

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction O amigo do meu irmão - A festa

Eu subi para o meu quarto, e fiquei assistindo series na netfllix.

–MANA– chamou Lysandre– VEM COMER.

–OK–to morrendo de fome (altora:Taurina Kath: com prazer , e vc  me fez taurina agora aguenta)

Deci para comer o Lys tinha feito estrogonofe ADORO.

Depois de comer MUITO eu subi e fiquei de novo assistindo filmes e series.

Algumas horas depois 

Depois de assistir um monte de series e filmes fui me arrumar para a festa e tbm peguei um pijama pra levar

–vamo maninha?– disse o Lys.

–Vamo.

A gente foi para a casa da rosa n tinha chegado muita gente.

–chegamo povo–eu disse levantando os braços.

–oi–disse o pessoal.

–rosa onde posso me trocar?

–no banheiro ali–ela apontou.

Eu entrei no banheiro e botei o pijama.

–vamos jogar vdd ou consequência? –disse rosa.

–vamos– todos aceitaram.

A rosa pegou a garrafa, e todos fizeram um circulo, ela girou a garrafa e parou nela e no Lys (Kath: tadinho dele se ferrou)mais nessa hora tocou a campainha. E a rosa foi atender de lá saíram três garotas uma de cabelos vermelhos e olhos roxos, outra de cabelos pretos e olhos roxos a outra de cabelos marom e olhos roxos.

–kath vem aqui quero te apresentar para elas–disse rosa– essa de cabelos marrons é a Lynn, essa de cabelos é a Larissa e essa de cabelos vermelhos é a Carol irmã do Castiel.

–oi meu nome é Katherine mais podem me chamar de kath e eu tenho uma pergunta pra vc Carol.

–faça.

–como vc consegue aguentar o Castiel?

–sabe... Nem eu sei.

–vamo jogar– disse a rosa

A gente foi pra roda

–vdd ou desafio Lys– disse rosa

–v- verdade.

–é vdd q vc é virgem?

–s-sim

Ele rodou a garrafa e parou em mim e no castiel só q ele pergunta pra mim.

–vdd ou desafio blueberry.

–desafio cabelo menstruando.

–te desafio a me dar um beijo de lingua.

–filho da puta–vou em sua direção sento em seu colo e começo a beija-lo um beijo feroz ficamos nos beijando ate sentir a mao boba dele.

–deu né–eu vejo a Peggy guardando a câmera só pensei fudeo pq convidaram ela mesmo?

Depois de jogar muito fomos dormir e para a minha sorte sqn eu tive q dormir com o castiel.

                   Continua...






Notas Finais


Desculpa pelos erros 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...