1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo do Meu irmão (Imagine Rap Monster ) >
  3. Vou sentir saudades

História O Amigo do Meu irmão (Imagine Rap Monster ) - Vou sentir saudades


Escrita por: Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oee meu amores turu baum espero que sim e aqui vai mais uma fic espero que gostem irei melhorar varias coisas desculpa pelos erros.
Boa Leitura <3 <3

Capítulo 1 - Vou sentir saudades


Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu irmão (Imagine Rap Monster ) - Vou sentir saudades

Estava eu e minha Melhor Amiga Adrielly nos arrumando para ir compras algumas coisas pois eu iria viajar Amanhã .

Eu - Adrii essa roupa ta boa em mim ??

Adrielly - ta Gostosa em se eu fosse Homem te pegava kkkk.

Eu - Mds que safada acho que vou tira essa roupa.

Adielly - Você ta Linda Vamos tirar Uma foto pra quando você tiver la lembrar de mim .

Eu - Vamos você tira .

Adrielly - Pronto Arazamu - (Foto da capa )

Eu - agora vamos tenho que compra Meu toddynhos .

Adrielly - Vamos Mds .

Saimos de casa e fomos numa lojinha de doces compramos barras de chocolate Nutella Meu toddynhos Bombons  .

Adrielly - Miga ta bom se não e capaz de tu pegar uma diabete .

Eu - Eita e mesmo ja ta bom vamos pagar e ir embora .

Adrielly - eu Pago hoje so poque agente vai demorar pra se ver de novo.

Eu - Pera tu disse que vai pagar cade aquela Adrielly que era uma mão de vaca .

Adrielly - to quase me arrependendo do que eu disse vamos logo pagar .

Fomos ate o caixa pagamos  fomos embora .

No caminho pra casa ...

Adrielly - Miga o Charllys me pediu em namoro.

Eu - Num credito e tu aceitou ?

Adrielly - Sim .

Eu - Felicidades bixa .

Adrielly - Brigado AH Quando chega la  diz o suga que mandei um abraço e um beijo .

Eu - você num gostava dele?

Adrielly - E-Eu não amiga só acha ele bonito .

Eu - Sei .

Chegamos em casa conversando ate meu pai chegar com uma cara nada boa .

Adrielly - Oii tio Oq foi ??

Eu - Pai porque ta com essa cara triste .

Pai - Ah filha você vai Amanhã vou senti sua falta .

Eu - Eu venho no final do Ano te ver .

Adrielly - também vou sentir saudades da minha tanajurinha .

Pai - Vamos aproveitar essa noite .

Eu - Vamos ver um filme .

Pai - Qual ??

Adrielly - o exorcista .

Eu - okay vou fazer a pipoca .

Assistimos o filme em algumas Horas eu tomava susto e a Adrielly quando algum morria no filme ela dava risada depois disso fomos dormi a Adrielly iria dormi comigo pois agente so tinha aquela noite juntas.

Adrielly - Miga se alguem mexer com você la pode me ligar que eu vou so da umas voadoras nela ou nele.

Eu - to co medo de  ninguem me aceitar la na escola era bom que você fosse comigo - digo ja começando a chorar .

Adrielly - Eu queria ir mas não da e logo agora que virei a comandante do lider de torcida não posso deixa-las na mão mas eu vou te visitar .

Eu - as portas da minha casa sempre estara abertas pra você - ela começa a chorar e me abraça .

Adrielly - to ate vendo tu sozinha sem eu la num leve desaforo pra casa não viu faça oque eu te ensinei encare e se puder dar uns tapa de.

Eu - okay ooh bixa violenta .

o Celular da Adrielly começa a tocar ela atende e da um sorriso  enorme .

Adrielly - Num acredito muito obrigado .

Dis ela desligando o celular .

Eu - quem era ??

Adrielly - Uma Amiga ai - diz  ela com um sorriso enorme no rosto .

Eu - oque ela queria em ?

Adrielly - N-Nada N-Não .

Eu - Hum .

Adrielly - Olha toma - diz ela me dando 5 camisinhas .

Eu - pra que isso em menina .

Adrielly - Ue pra você se previnir .

Eu - O Sua louca eu num vou transar com ninguem não.

Adrielly - Saber tu e mow safadona .

Eu - me respeite kkkk.

Ficamos ali conversando ate que resolvemos dormi .

Ja era de manha acordei com meu dispertado tocando olhei pro lado e não vi a Adrielly vou ate o banheiro foço minha Higienes volto para o quarto visto uma calça preta rasgada no joelho coloco uma blusa azul com rasgos nela meu sapato da adidas preto faço uma maquiagem basica Deliniador,Rimel,Lapes de olho, e um batom vinho , e so pego minhas malas e desço . vou ate a cozinha e vejo a mesa super linda com tudo que eu gosto .

Eu - quem fez isso.

Adrielly - Eu espero que goste fiz com carinho .

Eu - Obrigado Amiga vou gosta sim .

Pai -- bom dia filha dormiu bem ?

Eu - sim pai agora vou comer logo para não me atrasar pro voo.

Terminando de comer fui com meu pai ea Adrielly para o aeroporto .

Faltava alguns minutos para mim embarca .

Adrielly - Amiga comprei isso pra você .

Eu - Nossa que Lindo - era um colar de coração eu fiquei com a metade do coração e ela com a outra metade .

Adrielly - e pra nunca se esquecer de mim .

Ja estava na Hora de embarca então fui me despedir do meu pai e da minha melhor amiga .

Eu - Pai te amo muito vou senti sua falta no final do ano venho te visitar .

Pai - também te amo muito minha filha irei senti muita saudades de você estarei te esperando.

Olhei pra a Adrielly que ja tava chorando .

Eu - Miga sua louca vou senti sua falta nunca vou me esquecer das nossas palhaçadas que fizemos juntas te amo  muito e pode ir mi visitar viu se cuida .

Adrielly - Minha tanajura ve se se cuida por la qualquer coisa que precisar pode me ligar vou fazer o possivel para te ajudar vou sentir sua falta e das nossa tretas te amo irei sim te visitar .

Eu - Adeus Amo vocês - digo ja saindo para ir para o avião .

Adrielly - Diga sua mãe que eu mandei um beijo se cuida Mozonaaa.

Pai - Adeus filha te amo .

Entrei no Avião me sentei do lado da janela coloquei meus fones e peguei no sono .

 

 


Notas Finais


Oee bbs espero que tenhma gostado do primeiro capitulo irei melhoras ate o proximo bjs no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...