História O amor sempre esteve aqui? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouza Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yakumo Kurama, Yuukimaru
Tags Kibahina, Naruto, Ninjas, Saino, Sakura, Sasuke, Sasunaru
Exibições 128
Palavras 1.900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal aqui é a autora essa é minha primeira fanfic então é me desculpe se não tiver muito boa prometo me esforça no próximo capítulo.
Vlw bjos

Capítulo 2 - Não faz o meu tipo!


Fanfic / Fanfiction O amor sempre esteve aqui? - Capítulo 2 - Não faz o meu tipo!

Naruto on

Naruto acorda logo cedo toma seu banho escova os deves e toma café da manhã. Ele sai pela vila com um único intuito não permiti que Sasuke vá embora de novo, porém dessa vez ele não sabe o que fazer para que Sasuke fique ele não sabe nem mesmo o porquê de ter lutado tanto para que Sasuke volta para vila ele está com vários sentimento misturado e não sabe a o certo o que só que precisa descobrir.

_ mais que droga o que eu faço dattebayo?? - Naruto resmunga ao anda pela vila em rumo ao território do clã Uchiha.

_ pirralho você vai de novo atrás do Uchiha?! desse jeito vou acha que está apaixonado. - fala Kurama com ironia na mente de Naruto.

_ hora sua raposa velha e lógico que eu não tô apa-apaixo-xonado por aquele teme não sou gay dattebayo - Naruto grita gaguejando em sua mente.

_ sim! Sim eu amo os humanos.. - diz Kurama com certa ironia é deboche na mente de Naruto.

Kurama podia até ser a Bijuu com mais ódio entre todos porém ele está dentro de Naruto deste que ele nasceu a claro que ela conhece ele melhor que ninguém mesmo que Naruto não saiba o que sendo a sua resposta para Sasuke no vala do fim teria sido óbvia se Sakura não o tivesse interrompido. Porém Naruto e lento quando se trata de perceber tais coisas mais Kurama dúvida muito que perceba isso se Sasuke ou outra pessoa não deixa claro para ele.

_ baka, baka, baka sua raposa velha...- Naruto grita com Kurama em sua mente.

_ Naruto-kun! Naruto-kun...ei - chama Hinata.

Naruto estava em outro mundo pensando em tudo que tinha que fazer para impedir Sasuke de ir embora que nem percebeu Hinata e Sakura logo a sua frente.

_ Naruto seu indiota responder logo! - grita Sakura furiosa por ter sido ignorada por Naruto que passou e nem respondeu o chamado Hinata e nem falou com ela.

Naruto acorda de seus devaneios e olha pro falo e vê uma rosada bufando preste a da um soco nele.

_ aah Bom dia Sakura-chan Hinata-chan - Naruto responde não entendendo com de Sakura está com raiva.

_ Bom dia merda nenhuma seu indiota que vc pensa que é pra me ignora e passa reto hum - grita Sakura com certo drama e logo da um cascudo em Naruto.

A verdadeira é que Sakura havia acordado logo cedo para ir ver Sasuke.
Ela havia tomado um plano em sua cabeça para ter Sasuke ao menos uma vez antes de ir embora porém não aconteceu como imaginava.

Flashback

Eram 5:30 da manhã o sol ainda estava nascendo no horizonte. Com certa preguiça a garota acorda sem nem mesmo abrir os olhos mais com raiva do despertado está zumbido sem parar elas abre seu olhos esmeraldas com certa dificuldade pois o sol já estava  bem animado ela desliga o despertador e pensa em volta a dormir de novo porém na hora que ia volta a dormir bate as lembranças de que Sasuke ia embora de vila nova mais a tarde. Ela da um pulo da cama e corre para o banheiro tama seu banho escova os dentes vesti umas de suas roupas de quando não está em missão. Ela vesti um vestido rosa curso justo na cintura e solto no quadril provocante pra vesti em dias normais. Mais para sua ideia seria perfeito para seduzir Sasuke, ela passa um pouco de maquiagem e arruma o cabelo do jeito de sempre. Ao sair de casa Sakura parti direto para o distrito do clã Uchiha hoje um bairro fantasma já que ninguém mais mora lá. Ao chega no bairro Sakura vai procura pela antiga casa de Sasuke ela viu uma casa estilo oriental grande e um pouco desgastada por falta de cuidados mais ainda assim era muito bonita, ela bate na porta algumas vezes quando a porta abriga ela quase tem uma hemorragia nasal ao ver Sasuke na opinião dela ela estava muito gostoso estava parado na porta com um olhar frio e sem interesse apenas com uma bermuda curta que por sinal estava um pouco apertada mostrando todos aqueles músculos das coxas e uma bunda tipo de jogado de futebol e o peitoral com a pele exposta pele branquinha com aqueles oito gominhos um corpo de da inveja certamento a visão da perdição no conceito de Sakura que estava parada com um fio de baba de sendo pelo canto da boca.

_ o que está fazendo aqui a essa hora - pergunta Sasuke irritado por ter sido acordado 6:30 da manhã de sábado, não que fosse apenas por isso mais Sakura erra irritando com todo o seu grude.

_ Boom dia Sasuke-kun - fala Sakura limpando o canto da boca - eu queria fala com você posso? - pergunta Sakura tentado fazer um biquinho fofo.

Paciência ou se fazer de bonzinho não era uma das virtudes de Sasuke a verdade é que nesse exato momento ele queria bate com a porta na cara de Sakura e volta a dormi.

_ fala! - disse Sasuke em tom arrogante.

_ se vc quiser pode se troca primeiro eu faço café da manhã pra você.- fala Sakura tentado ser boazinha.

Ou vc pode ficar desse jeito mesmo eu ia amar morde esse peitoral - diz Sakura em pensamento.

_ não é necessário apenas diga o que quer e já embora tenho muito coisa pra fazer. - diz Sasuke com tom seco e frio para Sakura.

_ eu insisto - diz Sakura praticamente invadindo a casa de Sasuke.

Sasuke teve de usas de todo seu alto controle para chuta Sakura para fora.

Sakura logo que entra na casa de Sasuke começa a mexer e olhar tudo como uma criação descobrindo algo novo mais logo pra de mexer por conta do olha de Sasuke que diz apena com o olha " eu vou te matar se continua " ela da um sorriso sem graça e vai para a cozinha é diz para Sasuke  que iria ser rapidinho. E era bom que fosse mesmo já que Sasuke já estava por um fio. Ela faz ovos mexidos com bacon, torradas,  café e chá. E senta junto com Sasuke para comer já que também estava com fome havia um silêncio meio desconfortável então ela resolveu puxa conversa.

_ Sasuke-kun tá gostoso? - perta Sakura com certo brilho nos olhos de curiosidade para saber se seu "futuro marido" gostava de seu comida.

_ hn - resmunga Sasuke na verdade tudo que ele queria era comer logo para Sakura ir embora e pretendia ficar em silêncio até isso acontecer.

Sakura um pouco irritada por Sasuke não responde corretamente as vezes ela se perguntava na onde foi para o vocabulário de seu futuro marido.

_ne neh Sasuke-kun tem alguma pessoa que você gosta ou tem interesse - pergunta Sakura sem da espaço para vergonha.

Tem um loirinho de olho azuis muito do gostoso que ama brica de gato e rato comido - Sasuke pensou.

_ não - respondeu Sasuke sem nem mesmo olha para Sakura.

Nesse momento Sakura achou que era a hora perfeita para da o bote. Ela não ficou triste com a resposta de Sasuke sabia que ele não gostava de ninguém mais isso não a impedia de investi em Sasuke.

_ né neh Sasuke-kun sabe eu sou interessante... Posso prova isso lá no quarto. - diz Sakura se esfregando em Sasuke - que prova? - diz com ar provocante para Sasuke.

Ele homem não tem como não aceito afinal de conta sei que sou gostosa - diz Sakura em pensamento

Sasuke de primeiro pensa em se aproveita da ocasião e foder com a gora até ela não conseguir anda porém pensa melhor é isso no final das contas sério um problema que ela iria vive atras dele é só de pensar nisso ficava irritado então pensou em uma boa resposta para tira Sakura do seu pé.

_ não tenho interesse em você - diz Sasuke agora olhado para Sakura que estava estática com a boca aberta a ponto de chora ou chinga muito Sasuke .

_ por-porque n-não? - pergunta gaguejando a venda era que Sakura estava com raiva não magoada ela estava acostumada a ser cortejada e ser rejeitada a deixava muito irritada mesmo que seus sentimento por Sasuke fosse apena coisa juvenil e agora apenas uma forma de se aparece dia te dá das outra como maioral por te pegado o vingador arrogante lindo e gostos Sasuke Uchiha .

_ Sou gay! - diz Sasuke vendo Sakura boquiaberta tentando digerir o que Sasuke havia falado.

_Co-comoooo? - Sakura grita ela não podia acredita que aquele deus grego era gay não podia ser real.

_ explicando melhor a fruta que você tem não me interessa - diz Sasuke frio com um certo de de deboche.

A verdade é que Sasuke não é gay já que em suas viagem com juugo, Karen é Suigetsu sempre pegava várias mulheres diferente. o termo certo seria bissexual ele gostava de pegas dos foi sexos e na sua opinião os foi junto era ainda melhor, mais para tirar Sakura do seu pé preferia dizer que é gay o único homem com que ele já havia tido relação havia sido com Suigetsu juntamente com Karin pra quem não sabia o motivo de Karin viver implicando com Suigetsu aí está. E foi só depois de da uns pega em Suigetsu que Sasuke percebeu que Naruto o atraia da mesma forma só que diferente de como se sentia com Suigetsu com Naruto ele queria protege-lo e ama-lo e por isso que ele queria a todo custo corta seus laços com Naruto afinal de contas pra ele esse sentimento o deixava fraco e ele odiava isso é por isso pretendia viaja pelo mundo e descobrir qual era seus verdeiro sentimento por Naruto ou se era apena algo passageiro como aceita que seria.

_ isso não é justo eu sempre fiz tudo por você ajudei Naruto a te trazer de volta para a vila salvei vocês depois da luta de vocês quando perderam o braço e você vem me dizer que gay isso não é justo! - grita Sakura irritada por Sasuke ser gay ela queria esgana ele. Ele tinha a obrigação de ficar com ele não era justo um homem fica com esse deus grego.

Sasuke revira os olhos como se não tivesse nem aí o que na verdade não estava mesmo.

_hn... Bem se já terminou pode ir - fala Sasuke frio e seco para Sakura.

Sakura abre a boca para dizer alguma coisa porém o olhar de Sasuke era assustador então resolve ir embora em sai pisando duro morrendo de raiva. Quando chega a vila ela estará em alguém e não para para pedir desculpa até ouvir a voz da pessoa com quem esbarrou.

_Sakura-san tudo bem? desculpa por ter esbarrado em você - diz Hinata com sua voz doce.

Sakura tenta se acalma ao ver Hinata afinal ela não tem culpa de nada.

_ a hina-chan bom dia! - fala Sakura forçando para sua voz sair o mais calma possível.

Hinata ia responde porém olha pro outro lado da rua e vê Naruto e grita seu nome porém não foi respondida Sakura chama tbem é e ignorada o que a deixa com muita raiva e vai pedir explicações para Naruto.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...