História O amor sempre esteve aqui? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouza Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yakumo Kurama, Yuukimaru
Tags Kibahina, Naruto, Ninjas, Saino, Sakura, Sasuke, Sasunaru
Exibições 125
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Devaneios


Fanfic / Fanfiction O amor sempre esteve aqui? - Capítulo 3 - Devaneios

Naruto on

Eu estava andando pela aldeia sem presta muita atenção ao meu redor perdido em meus devaneios e até um pouco sonolento,  e com uma dúvida devo ou não impedir Sasuke de ir passa esse tempo longe da aldeia? será que vai volta algum dia? será que ele realmente desistiu de sua vingança contra a aldeia, pelo que Tobi me contou ambos os conselheiros foi a favor da extinção do clã Uchiha isso que dizer, que tem ainda dois vivos e possivelmente devem está de olho em Sasuke, e Sasuke também deve tá planejamento algo. Não acho que ele vá deixa os dois conselheiros vivos tão facilmente e talvez seja por isso que ele queira ir embora de konoha. Eu preciso descobrir isso porém não acho que ele vá me responder se eu pergunta.

Naruto continuava a matutar em sua cabeça uma forma de manter Sasuke na vila e descobrir se ele pretendia algo contra os conselheiros. E por esta mentalmente longe não percebeu Sakura e Hinata o chama o que lhe causo de presente um belo de um cascudo vindo de Sakura.

_Aiii Sakura-chan porque fez isso? - perguntou Naruto choramingando por conta da dor na cabeça.

_porque não me respondeu?! - Sakura irritada responde meio que perguntando para o loiro.

_ah... e foi mal eu não te ouvi...- Naruto responde meio relutante pois Sakura está com um olha assassino.

_Na-naruto kun bom dia - diz Hinata depois de tanto observa Sakura brigando com Naruto.

_A oi Hinata... Bem o que vocês estão fazendo tão cedo? - o loiro pergunta descontraído massageando a nuca.

_ Eu... Eu tava é... Hum - Hinata tenta responder porém não consegui arrumar uma resposta rápida.

_ não é da sua conta o que eu estava fazendo! - responde Sakura irritada por te lembrando o que aconteceu minutos atrás.

_nossa tá bom...tá bom só quis ser educado. - o loiro ergue os braços em sinal de redenção e desiste de saber o que elas faziam.

_so tá irritando. - Sakura diz cantarolando com tom de deboche.

_ok...ok eu tô indo nessa meninas tenho que...tenho que fazer uma coisa. - Naruto grita de longe correndo.

"conhecendo o Naruto com certeza vai fala com o Sasuke. Só uma pena não vai consegui nada. Tá perai se o Sasuke e gay isso que dizer que o Naruto tem mais chances com ele do que eu. A tá como se eu fosse desistir vou fazer o Sasuke virar homem... Será que tem como.... Aaaah mais que coisa preciso pensa nisso...ou eu posso arruma outro tipo o sai... Não o sai não, a Ino iria me mata...se bem que ela também costuma dizer que gosta do Sasuke" - Sakura pensava enquando via Naruto desaparecer no final da rua.

_ Sakura-san?! - chama a morena depois de Naruto ir embora fazendo com que Sakura se lembre que não estava sozinha.

_hehe a Hinata que foi? - pergunta Sakura sem graça por te esquecido que Hinata estava bem ao seu lado.

_so queria dizer deixa pra lá...mais você tava meio  que longe...aconteceu algo parece distraída?! - Hinata pergunta ao observar que seus amigos estão bastante pensativos.

_ a não é nada... pera Hinata você acha que...que o Sasuke-kun e....poderia e ser gay? - pergunta Sakura um pouco sem graça para Hinata.

_ n-não e-ele e...e bastante...como posso dizer é másculo - a morena responde meio gaguejando e observar uma luz aparecer nos olhos de Sakura, como se Sakura tivesse descobrido algo interessante.

"E eu concordo com a Hinata não tem como ele ser gay ele deve ter inventado só pra se livra de mim. Sim, sim isso mesmo" - Sakura diz pra si mesmo em pensamento.

_e isso mesmo. Valeu Hina tchau. - Sakura diz para Hinata e sai correndo rumo a o hospital.

Hinata on

_ porque que ela agradeceu? - Hinata se perguntava indo embora - porque ela me pergunto se Sasuke parecia ser gay? Agora to curiosa.

Após Hinata se despedir de Sakura ela vai em direção ao memorial e cemitério que foi feito para os ninjas que morreram na guerra. Ela queria levar flores para Neji e por isso que acordou cedo no sábado.  Mesmo que quando criança eles não se dessem bem depois das provas chuunin eles se tornaram bastante próximos. Hinata o via como um irmão mais velho a quem ele admirava bastante.

Quando chegou onde ficava o memória e também local onde os shinobis foram enterrados segui em direção ao túmulo de Neji. Ela andava tão pensativa que nem mesmo viu a presença do Shinobi mais tendo sua atenção roubada logo.

_ Hinata?! - chamou sua atenção Hinata deu um pulo de susto.

Ela se virou um pouco assustada mais logo acalmou, e até ficou um pouco feliz por quem chamou sua atenção.

_ Kiba-kun - disse a menina meio surpresa e um pouco alivia por não ter sido outra pessoa - você também veio visita o Neji?

Kiba olha meio sem jeito ele não sabia qual respostas da a ela, pois ele não tinha ido lá visita o túmulo de ninguém, e só que akamaru viu um gata e saiu correndo e Kiba foi atrás. Mais se ele disse que foi esse motivo iria parecer insensível, e ele não queria que Hinata pensasse isso dele.

_ eu bem...sim eu quis passar.... - ele disse relutante e sem jeito.

_ já faz dua semanas e tão recente ele faz bastante falta... Você também sente...quero dizer vocês nem eram próximos...eu acho - diz Hinata colocando as flores no túmulo de Neji e  desviando o olha para Kiba.

_ bem sim não éramos. Mais ainda éramos amigos não muitos próximos.- Kiba responde pensativo sobre o fato. - quero dizer ele era o gênio é eu mais pro brincalhão da turma. Não tínhamos muito em comum.

_ bem eu meio que concordar...e eu acho. - Hinata responde logo se agachando e tirando algumas folhas da lápide.

_ e Hinata q-que ir bem c-comer bolinhos de feijão c-comigo? - Kiba pergunta gaguejando e corado. - tipo em um e-encontro?

Hinata parece não entende de primeira o pedido do garoto mais logo percebe que ele está a chamando para ir a um encontro e fica vermelha até as orelhas. Hinata sempre teve uma paixão juvenil e uma devoção e admiração por Naruto que nem mesmo chegou a pensa em sair com outros garotos. Porém ela ainda não tinha recebido a resposta de Naruto a sua declaração quanto ouve o ataque de Pain. E ela ainda tem um pouco de esperança que ele corresponda mesmo pareça ele não senti o mesmo.

Hinata ficou um pouco confusa se aceitaria o não o convide Kiba, porém ela pensou um pouco e resolve aceita já não teria nada a perde e Kiba era legal.

Kiba ficou olhando pra garota que não dizia nada estava estática. Por um instante Kiba achou de verdade que Hinata não aceitaria e ia até fala pra ela não se esforçar a sair com ele porém quando foi abrir a boca a garota o interrompeu.

_E-eu a-aceito - respondeu Hinata gaguejando com o rosto vermelho.

_ então eu te hoje pego as 20:00  ok tchau Hinata - Kiba gritou animado e saiu correndo com akamaru para esconder seu rosto corado.

Hinata ficou parada por um tempo vendo Kiba indo embora. E mesmo que não tivesse sentimentos pelo morrendo que não fosse os de amizade, estava feliz por Kiba a te convidado para sair estava até animada e nervosa.

Após dizer algumas palavras para Neji Hinata vai para casa.

Sasuke on

Após Sakura ir embora Sasuke foi organizar suas coisas por logo mais atarde partiria para sua viagem. Sasuke não avia perdoado completamente konoha e ainda avia os outros dois conselheiros aquém ainda não avia esquecido e tudo o que ele que ria era corta o pescoço daquele que ajudaram na extinção de seu clã, ele não estava pronto para continua ali mesmo que para fica perto da única pessoa que tinha como próximo seu único laço morasse ali. Ele queria ver o mundo com outros olho sem todo o ódio e desejo vingativo que tinha mesmo assim ele não conseguia esquecer aqueles conselheiros e de fato ele planejaria algo apenas o que ele merecem. O tempo fora o faria bem e disso ele tinha quase certeza.

Sasuke estava no antigo quarto de seus pais lendo um pergaminho que tinha achado no guarda roupas velho, quando ouviu alguém bater na porta o que o deixou irritado poi estava concentrado em sua leitura, no pegadinha avia um dos jutsu de seu clã, ele largou o pergaminho e foi em direção a porta de entrada quando a abriu logo viu aquelas safiras azuis o encarando com certa curiosidade ele poderia olhar aquele olho para sempre e ainda assim não os acharia enjoados.

_a dobe que faz aqui? - Sasuke pergunta logo após sair de seu transe percebendo que Naruto ainda não havia dito nada.

Sasuke esperou por resposta porém o loiro nada disse só o olhava com se quisesse descobrir algo apenas pelo seu perfil.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...