1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor >
  3. O Que é o Amor?

História O Amor - O Que é o Amor?


Escrita por: Sincera_

Notas do Autor


Antes de tudo, está fic está postada no Nyah, então deixarei o link nas notas finais.Eu realmente queria me abrir ao menos um pouco com alguém, sinto que á varias definições de amor, o que não é certo já que apenas você saberá o que sente.Quer dizer, todos temos formas diferentes de amar, então não acho isso certo, colocar um rótulo no amor.Eu nunca senti tal sentimento, e quando realmente amar alguém eu tentarei explicar esse sentimento.Minha pontuação não está perfeita e eu sinto muito por isso, mas quero que leiam por favor.
Obrigado, boa leitura.

Capítulo 1 - O Que é o Amor?


O amor sempre me pareceu algo tão complexo, quer dizer, por que nos apaixonamos, como sabemos que isso é realmente "amor", afinal qual a definição de amor.Se você pesquisar você encontrara diversas definições de amor e essas são algumas das definições achadas por mim: amor pode ser uma afeição de amizade, de laços familiares, atração, desejo, admiração, adoração, dedicação, etc.

A tantas definições de amor que fica confuso de saber se você ama, se você admira, é um sentimento complicado e complexo.Eu li em diversos livros sobre o amor, porem nunca nenhum autor saberá explicar tal sentimento, afinal você tem de senti-lo para entende-lo de uma forma que só você saberá o que é, mas não explica-lo de forma correta.Eu já tive inúmeras paixonites, afinal isso é normal, é saudável, mas nada nunca se comparou ao amor, eu nunca, verdadeiramente, soube o que era o amor.Dizem que você se sente nas nuvens, que é um dos melhores sentimentos, se não o melhor, mas também dizem que o amor machuca, ele é doloroso, ele parte seu coração, e eu, definitivamente, tenho medo do amor.

Por que ele tem de ser tão doloroso? E tão clamado ao mesmo tempo? Não é melhor ficar sozinho, do que ter seu coração partido? Eu nunca soube o que é amor, então não poderei dizer com clareza o que seria melhor.Acredito que um dia poderei sentir o “amor” por alguém , poderei sentir a dor de um coração partido, a alegria de um amor correspondido, a felicidade de ouvir um simples “Eu te amo”, ou talvez eu nunca ache o amor.

Sabe, não é triste você não achar um amor, quer dizer, ás vezes acontece ás vezes você fica melhor sozinho, você faz suas próprias escolhas e se você escolheu viver sozinho, isso é perfeitamente normal, você não quer outra pessoa, quer apenas você e seus filhos adotivos, ou apenas você e seu par ideal, sem crianças,  ou talvez apenas você,isso é perfeitamente normal. Não é um crime.

E eu quero achar alguém, agora o que menos quero é ter filhos, então talvez, eu nunca os tenha, não posso garantir nada, afinal eu nem ao menos achei um amor ainda.Mas acho que não importa quem será o meu amor, nunca podemos saber, então talvez eu me apaixone por uma mulher, ou um homem, eu posso ate mesmo começar um relacionamento á três, desde que eu ame essa pessoa(s), eu não me importarei.

Talvez eu só ache o amor de minha vida com quarenta e três anos, ou talvez eu nunca o ache, talvez eu viva com cinquenta e quatro anos, em um sofá, com meus filhos adotivos ao meu lado, falando sobre seus filhos verdadeiros, com seus amores verdadeiros, eu sentirei inveja disso, mas eu serei feliz, mesmo que não haja o meu amor ao meu lado, eu ainda assim serei feliz, mas nunca irei desistir de achar esse alguém especial.

Hoje, não sei o que é o amor, mas algum dia, quem sabe, eu ache o meu amor.Eu viva feliz com ele ou ela.Eu sei que até eu chegar a pessoa certa, eu terei meu coração partido, eu terei a felicidade temporária, o sofrimento de chorar por alguém que ama, de sofrer, de ser rejeitada, de se reerguer, de achar essa pessoa especial, de construir a “nossa” historia.Quando eu finalmente sentir tal sentimentos, eu irei, tentar, conta-los a vocês , de meus corações partidos, do achar de minha pessoa especial, quando eu finalmente sentir o amor, eu contarei a vocês.

 


Notas Finais


Não ficou lá muito bom, mas o que quis dizer é: O amor é algo complexo, alguns o acham, outros não, não sabemos de onde ele vem, como ele se vai, ou o por que de ele doer tanto.Como eu falei em diversas partes, eu não sei nada sobre o amor, mas sei que ele não pode ser explicado por simples palavras, afinal é um sentimento, você tem que senti-lo.Não espero que essa fic seja famosa nem nada do tipo, ela foi criada pelos meus pensamentos, por uma reflexão que eu decidi fazer e escrever, é como um diário para mim, e espero que vocês tenham entendido ao menos um pouco da fic.
Obrigado por lerem!
link: https://fanfiction.com.br/historia/746729/Amor/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...