1. Spirit Fanfics >
  2. O amor ❤ >
  3. Como?

História O amor ❤ - Como?


Escrita por: BibidroCamii

Notas do Autor


CUIDADO!!!!
PARA NÃO VOMITAR
ARCO - IRIS!!!❤ haha

Capítulo 10 - Como?


Fanfic / Fanfiction O amor ❤ - Como?

P.O.V PEDRO: - A Bibi ficou muito triste comigo! Mas foi aquela atirada daquela menina que me beijou! Dps de varias coisas comecei a correr atrás da Bibi, só que ela tava até ganhando do Flash!
Pedro: - minha Princesa volta aqui vamos conversar!
Bibi: - NÃO EU NÃO QUERO VER A SUA CARA NUNCA MAIS!
Pedro: - Não fala assim meu amor!
Bibi: - Não me chama de meu amor sai pra lá!
Até que uma hora a Bibi diminuir a velocidade então consigo alcançá-la mas para ela não me ver, fico escondido atrás de uma árvore , até que ela tropeça em uma latinha fazendo cair no chão, quando olho para frente vejo Bibi falando " Adeus" pois tinha um palhaço quase matando ela, mas como ela tem fóbia por Palhaço ela desmaia e quando o palhaço vai descer a faca nela , eu o impeço tacando uma pedra enorme em sua cabeça, eu sei eu devo ter matado o cara mais para salvar minha princesa eu fasso de tudo!!!
Pedro: - Bibi? Bibi acorda!!! {Pego ela no colo, e a levo ate um banco que tinha lá perto} foi tudo culpa minha!!! (Digo chorando muito )
P.O.V BIBI
Bibi: - PEDRO!!!! (Digo levantando rapidamente do banco)
Pedro: - meu amor!!! (Ele disse me beijando mas logo interrompo o beijo)
Bibi: - Que? Meu amor? Ce tá achando que é quem pra me chamar de meu amor? Vc me trai na minha frente e dps me beija e me chama de amor!!!
Pedro: - Bibi foi ela que me beijou!!! Me desculpa!  Eu te amo!
Bibi: - Ama sei! Prova então! (Falo abaixando a cabeça )
Pedro: - provo, mas vc me perdoa? ( Ele pega em meu queixo , levantando meu rosto)
Bibi: - Taboom
Pedro: - (ele ajoelha em minha frente)Bianca Tatto Marques vc aceita namorar comigo? (Ele me fala isso tirando uma caixinha do bolso com 2 aneis liindosss)
Bibi: - Só se vc me prometer que nunca vai me abandonar!
Pedro: - Nunca nunquinha meu amor!
Bibi: - Então... Siim <3
(E pra variar fazem igual a foto da capa) <3
               


Notas Finais


Vishh!!! Fui reler a história e acabei vomitando arco-iris hihi❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...