1. Spirit Fanfics >
  2. O amor ❤ >
  3. A melhor Excursão! Leiam as notas do autor💘

História O amor ❤ - A melhor Excursão! Leiam as notas do autor💘


Escrita por: BibidroCamii

Notas do Autor


Desculpa cap pequeno e por ter sumido! Tenho um canal no YouTube confere lá nome: Bibidro Ever
Amo vcs❤

Capítulo 12 - A melhor Excursão! Leiam as notas do autor💘


Fanfic / Fanfiction O amor ❤ - A melhor Excursão! Leiam as notas do autor💘

2 semanas depois...

B: FLOKIIIIS CADE MEU BIQUÍNI ? PODE DEIXAR JÁ ACHEI! (quem nunca fez isso que atire a primeira pedra eu já fiz isso muitas vezes 😂)

F: oxii menina doida! Bibi vamos dormir amanhã é a viagem!

B: Tá bom mãe! - Bibi e Flokiis riem- Vou lá dar boa noite pro Peppo já volto!

P: Oii meu amor!

B: Oiiie vim cá lhe dar boa noite!

P: E cade meu beijo ? 

B: Está aqui senhorito! - ela fala e o beija- Bom vou ir dormir tchau - ela o sela-

P: Tchau princesa amanha te acordo!!!!

B: Tabom!

No outro diia...

P.o.v Pedro:

P: bom dia meu amorr!!!

B: Bom dia peppo -ele a sela- Já ta pronto?

P: siim! já ate tomei meu café! Agr vai se arrumar, que daqui a pouco temos que ir lá pra frente do Colégio pra pegarmos o ônibus!

B: tabooooom pai! - ela a beija- te amo viu?!

P: também  te amo! tchau!

B: Tchau!

P.o.v Bibi: Depois pegamos o ônibus, adivinha com quem sento????? isso mesmo com o Peppoo!! Logo depois de sairmos da escola (obs eles sairam de madrugs) encosto minha cabeça no ombro de Pedro colocamos o fone de ouvido e fomos a viagem toda assim. Depois de eu dormir um tempo, nós (eu e o peppo)começamos a cantar varias música, tais como cabelos de algodão, quero você, vai comessar a ousadia, e quando começamos a cantar vagalumes o ônibus INTEIRO ( INTEIRO MSM TIPO ATÉ O MOTORISTA, DIRETOR, PROFESSORES) Começaram a cantar juntos com a gente *coloquei isso pq ja aconteceu cmg* sério ficou muito legal tão legal que gravei tudo pelo snap ee tbm para o YouTube. Depois cantamos varias músicas, cantamos td juntos novamente como 50 reais, Dekole, tchuk tchuk, arroz feijão e batata * entendedores entenderão * , o meu rap (o de 1m e de 2m) isolados (não podia faltar) costa gold, haikaiss, raps do Rezende, Authentic, Peppo... Bom, resumindo FOI A MELHOR EEXCURÃO EVER!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...