1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. O começo

História Um amor de palco - O começo


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna! Essa é a minha primera fanfic e espero que gostem, pensei muito no que fazer pra ela ficar o mais legal possível, e cheguei na conclusão que não dá pra ficar apenas com um não é?kkkkk, por que não três finais?Exato, vai ter um final com o Suga, um com o Jimin e outro com o Jungkook, bom é isso, espero que curtam!
Kissus 😙

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - O começo

Oi!Meu nome é Rayra, mas pode me chamar de Ray, tenho 18 anos e moro no Brasil, por enquanto hehe, gosto muito de cantar e dançar des de pequena, é a minha paixão, recentemente teve um concurso para entrar em um grupo famoso lá na Coréia!Se tem uma coisa que eu amo tanto quanto cantar é k-pop, principalmente cantar k-pop haha, e...EU PASSEI!Da pra acreditar na sorte da pessoa?Então, não sei ainda em qual banda vão me colocar, mas espero que seja sei lá...vixx ou seventeen, ele são uns amores, agora estou arrumando minha mala pra finalmente entrar em ares coreanos!

                (  Em casa )

Mãe-FILHAAAA, CE VAI PERDER O VÔO SE CONTINUAR DEMORANDO!
Ray-JA VO CRIATURA, EU HEIN, VAI TIRAR A MÃE DA FORCA?DEIXA EU PELO MENOS ME PRODUZIR PROS BOY!
  Então, desci pra sala onde minha mãe tava quase chorando, afinal eu nunca tinha ido pra tão longe e passado tanto tempo longe sem ela, e por causa disso eu tava quase desabando também T.T

Mãe-Vou sentir tanto sua *funga* falta filha, vá *funga* em segurança, só me prometa *funga* uma coisa.

Ray-O que mãe?

Mãe-Pegue um boy super gato e rico pra que eu não tenha que ficar mais te sustentando, porque se tem uma coisa que eu não sou é obrigada!
         Ray-Hahaha, só você mãe, pode deixar que boy gato e rico na Coreia é o que não falta.

Mãe-Jura?!Então aproveita e trás uma pra mim!De preferência com uns 20 anos pra cima.

Ray-Hahaha, 20 anos?Haha, ok, vou pensar no seu caso.

Dou um último abraço nela com alguns litros de lágrimas e finalmente pego o táxi pro aeroporto.
     ( Chegando na coreia)

Ray-Ah, finalmente estou aqui em ares coreanos!Que lugar lindo, e só no aeroporto ja achei uns cinco gatinhos, minha mãe ia adorar aqui haha, mas...onde será que está aquele produtor? 

Produtor-Olá senhorita Rayra, eu sou o produtor e vim te buscar pessoalmente, vou te mostrar com quem você vai trabalhar.
Ray -Ah sim, estou muito animada!Mas não sei com quem, so sei que será uma boy band famosa! 
Produtor-Ah sim, mas só direi quando chegarmos na empresa, é uma pequena surpresa haha
Ray - Tudo bem, quanto mistério, mas isso so aumenta minha animação!

Produtor-Você é uma pessoa muito animada não é senhorita?Haha, que bom, vejo que os meninos vão se dar muito bem com você!

Durante todo o percurso ele não disse mais nada, o que não ajudou muito porque eu estava prestes a ter um ataque ali mesmo, quando finalmente chegamos eu quase cai pra tras quando vi o nome da empresa...

Segurança-Olá senhorita, bem-vinda a Big Hit enterteiment.

Segurei firme pra não gritar no meio de toda aquela gente de olho puxado, BIG HIT?Só pode ser brincadeira!To mais chocada que galinha de rosa choque!

Produtor-Senhorita, aguarde um momento que eu vou chamar os meninos.
Ray-T-tudo b-bem.

Durante a espera eu tava quase pedindo pro senhor me levar, puta merda, o nervosismo tava tão grande que meu coração tava quase pulando da minha garganta e dizendo "tchau otaria!", até que sinto alguem tocar meu ombro.

Xxx-Oi!Você deve ser a Rayra.

Me virei e...meu g-Dragon do céu, so pode ser zuera com minha cara, cadê as câmeras?

Ray-Eu não acredito que vou trabalhar com vocês!


Notas Finais


Yo denovo! Genteeee o que vocês acharam?Coloquem nos coments e favoritem, espero que tenham curtido!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...