1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. O BTS

História Um amor de palco - O BTS


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna! Mais um cap quentinho saindo!Espero que gostem.
Kissus 😙

Capítulo 2 - O BTS


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - O BTS

Ray-Não acredito que vou trabalhar com vocês!

Todos- *risada coletiva*

Ray-O-o que foi?Fiz algo engraçado?

Jk-Não, só ficamos surpresos pela sua reação, precisava ver sua cara!Ce  gravou Jimin?

Jm-Ixi filho, ce acha que eu ia perder uma chance dessas?Até parece!

Jk-Vamo postar no YouTube mais tarde?

Jm-Só vamo!

Fiquei super corada, não acredito que mal cheguei e já to pagando micão!É oficial, nasci pra ser trouxa.

Rm-Tá ta, parem com isso seus desocupados, estão assustando a menina!

Jk/Jm-Desculpa appa.

Sg-Então, acho que não precisamos nos apresentar certo?

Ray-Acho que não *risada nervosa*

Todos entram numa risada coletiva denovo e por sorte, dessa vez o motivo não era a minha cara...

Produtor-Então meninos, um de vocês vai ter que mostrar pra ela onde ela vai estudar, morar e dizer o que ela vai fazer, quem se oferece?

Sg-Não tem problema, pode deixar que eu faço isso

Jm-Não, deixa que eu faço, aposto que ela vai preferir a companhia da seduzencia do grupo não é?

Ray-Eu...

Jk-Não, deixa que eu faço, aposto que ela prefere o Golden maknae lindo e maravilhoso, certo?

Ray-Eu...

Jm-Ixi filho, se enxerga, até parece que ela vai querer um garoto que ainda usa fraldas!

Jk-Querido, eu não uso fraldas, mas parece que você está esquecendo de um pequeno detalhe.

Jm-O que?

Jk-U GOT NO JAMS!

Jm-COMO É QUE É?

Eles começaram a tretar entre si e eu entrei no meio, afinal, se alguém morrese eu ia ter que voltar pro Brasil, e la se vai minha carreira!

Ray-OW OW, PARO! EU JÁ DESCIDI COM QUEM EU VOU!

Nesse momento Jungkook largou a blusa de Jimin e o mesmo saiu de cima dele.

Sg/Jm/Jk-Com quem?

Ray-Eu vou com...


Notas Finais


Quanto mistério haha, mas vou deixar vocês sofrendo um pouco mais, sou má haha.
Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...