1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Sorvete

História Um amor de palco - Sorvete


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!Esse cap é do Kook, aproveitem.
Kissus 😙

Capítulo 5 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Sorvete

Eu e Jungkook saimos mas sem os meninos, eles resolveram ficar em casa descansando, até que chegamos em um lindo parque com flores bonitas e grama bem verde, com um delicioso aroma de chuva e flores no vento.

Jk-O que achou desse lugar?É onde eu descanso e organizo meus pensamento quando estou confuso, é um lugar onde eu tenho paz.

Ray-Esse lugar é lindo!Realmente parece um bom lugar pra ler também, nada melhor que ler um bom romance ao som do canto dos pássaros.

Jk- *solta uma risadinha*

Ray-N-não ria de mim! *corada*

Jk-Desculpa, é que você é muito fofa, não consegui segurar.

Ray-Q-que isso *corada*

Jk-Bom, ta afim de um sorvete?

Ray-Claro, você paga haha

Jk-Haha, ok senhorita.

Nos vamos até uma sorveteria e eu peço um sundae de chocolate e Jungkook uma casquinha de morango, pra ele quanto mais simples melhor, até que me sujo no nariz e Jungkook começa a rir.

Ray-O que foi?

Jk-É que você parece uma palhacinha com o nariz sujo *rindo*

Ray-*sujo ele de sundae no rosto*

Jk-EI!

Ray-Você mereceu *dou língua pra ele*

Jk-Aé?

Começamos uma mini guerra e quando nos demos conta estávamos com os rostos todos sujos de sorvete, ate que Jungkook pega seu celular e começa a tirar varias selfies com o rosto melecado, eu entro na brincadeira e começamos a fazer cara e bocas pra câmera parecendo dois idiotas, ele posta todas no facebook, paga os sorvetes e saímos.

Jk-Eu me diverti muito com você hoje Ray, espero que possamos ter outros dias como esse.

Ray-Claro, mal posso esperar!

Entramos em casa e Jungkook foi tomar banho, eu fui pra sala ver o que tinha na tv e me deparo com um Suga dormindo parecendo um anjinho, eu cheguei perto observando seu rosto iluminado pelo luar que vinha da janela, ele sente minha respiração sobre ele e abre os olhos lentamente, ele me olha nos olhos como se estivesse enxergando minha alma e sabendo tudo que eu sentia naquele momento, o mesmo põe a mão na minha nuca e me puxa pra mais perto até que...



Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...