1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Não tenha vergonha

História Um amor de palco - Não tenha vergonha


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!De boa?Espero que sim!Aproveitem.
Kissus 😙

Capítulo 7 - Não tenha vergonha


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Não tenha vergonha

Fiquei um tempo sem dizer nada, afinal aquilo era muito surreal, parecia um sonho, um sonho no qual eu tinha medo de acordar, mas não, era real, era muito real,  e com toda a certeza eu ja sabia minha resposta.

Ray-Que pergunta mais boba Suga, mas é claro que eu aceito!

Sg-Jura?Que booom-ele me abraça forte me girando no ar.

Fiquei bastante surpresa, nunca tinha visto aquele lado do Suga, mas...eu tinha gostado bastante daquele lado haha.

Sg-Então, vou te mostrar o resto da empresa, afinal esse é o meu trabalho agora

Ray-Haha, ok.

Sg-Então vamos...minha pequena?

Ray-V-vamos *corada*

Ele me mostrou tudo que eu tinha que fazer, onde ficavam os instrumentos, como organizar tudo depois que eu terminasse de usar, é claro, rolou alguns beijinhos hihi.

Sg-Bom, é isso, mais alguma dúvida?

Ray-Não, afinal tive o melhor professor.

Sg-Ok, entao vamos pra casa-disse tentando segurar o sorriso bobo.

Fomos todo o percurso de mãos dadas, quando chegamos fui tomar um banho e fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro, afinal, tinha sido um dia cheio de surpresas e ao mesmo tempo o melhor da minha vida.

Quando terminei tive que escolher em qual quarto ia dormir, porque minha cama não tinha chegado ainda, so depois de alguns dias.

Rm-Então Ray, com quem você vai dormir?

Jm-Ah, é claro que vai ser comigo, não é Ray?

Jk-Até parece, EU que passei o dia com ela e EU paguei o sorvete, óbvio que vai ser comigo!Ne Ray?

Rm-Quietos vocês dois, deixem a menina falar!

Jm/Jk-Desculpa appa

Ray-Haha, desculpa meninos mas, eu tenho que dizer uma coisa pra vocês.

Todos menos Suga-O que?

Ray-Eu e Suga estamos namorando.

Jm/Jk-QUE?

Sg-Isso mesmo que vocês ouviram, então, tirem os olhos dela, se não vão ter que dormir de olhos abertos a noite!

Ray-Menos Suga, menos.

Jm-Não pode ser!

Jk-Alguém segura meu forninho.

Ray-Então, ta meio óbvio mas, eu vou dormir com o Suga.

Jm/Jk-NAAAOOO

Jin-Xiu vocês dois, vamos ja ta na hora de dormir.

Jm/Jk-MAS OMMA...

Jin-NADA DE MAS, VAMOS!-disse puxando a gola da camisa dos dois em direção ao seus respectivos quartos.

Rm-Bom, está tarde, é melhor irmos dormir mesmo, boa noite pra vocês dois.

Ray-Boa noite gente

Sg-Flw gente

Todos-Boa noite

Depois que todos se recolheram foi a vez de Suga de tomar banho, entao vesti minha camisola de seda e me sentei na cama, ate que depois de um tempo Suga sai do banheiro, eu coro um pouco pois o mesmo estava só de toalha, ele percebe que eu estou corada e fala:

Sg-Não tenha vergonha Ray, eu sou seu agora, não precisa ficar constrangida.

Ele se aproxima de mim e me beija, o mesmo acaricia meu corpo e nos separamos por falta de ar.

Ray-Suga e-eu...

Sg-Calma Ray, não tenha medo, não farei nada que você não queira.

Ele se afasta mas eu o seguro.

Ray-Suga eu...eu quero.

Ele me olha meio surpreso, mas depois sua expressão se acalma e ele me puxa pra mais um beijo, mas, aquele beijo era diferente dos outros, aquele beijo era quente, cheio de desejo, nossos corpos estavam necessitados um do outro, ele me deita delicadamente na cama e...





 


Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...