1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. A melhor noite da minha vida

História Um amor de palco - A melhor noite da minha vida


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna! O cap hoje vai ser hot 😏
Espero que gostem.
O fic vai ter três temporadas, essa é com o Suga, e como eu disse antes, as outras vão ser com o Jimin e Jungkook, queria que vocês colocassem nos comentários quem vocês querem como o principal na próxima temporada.
Bom, era só isso mesmo, aproveitem!
Kissus 😙

Capítulo 8 - A melhor noite da minha vida


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - A melhor noite da minha vida

 Ele me deitou delicadamente na cama até que eu olho nos seus olhos e digo:

Ray-Me faça sua Suga, como nenhum outro fará.

Ao ouvir esse pedido, Suga perdeu o último resquício de sanidade que poderia haver em si, e então começou a beijar cada pedacinho do corpo de Ray, que começou a gemer, mas controlando-se pra que ninguém ouvisse, os beijos foram descendo da barriga até chegar nas coxas da garota, onde Suga mordeu de leve e se dirigiu onde implorava por atenção.Ray, que acompanhava cada nova sensação, mordeu os lábios ao sentir o língua molhada de Suga adentrar seu interior úmido.Suga parecia estar provando do melhor doce do mundo, ele sugava-a com vontade e sem cuidado algum, chegava a ecoar estalos pelo quarto, não demorando muito para que Ray atingisse seu ápice,  se desmanchando nos labios avermelhados de Suga, que a sugou com força pra que não sobrasse nem uma gota.

Sg-Extremamente deliciosa!

Ray gemeu manhosa, deixando Suga ainda mais duro.

Sg-Preparada meu amor?

Ray ergueu a cabeça na direção de Suga, que prendeu os olhos negros e desejosos aos dela, que encontravam-se da mesma forma e assentiu.O garoto ao ter a confirmação que esperava, ficou de pé e tirou o único tecido que ainda tinha em seu corpo dando a Ray a visão maravilhosa de seu membro rijo, que implorava por atenção.

Sg-Da próxima vez teremos mais tempo pra outros tipos de diversão meu amor, mas agora tudo que eu quero é seu corpo e sua voz gemendo meu nome, enquanto te faço minha como outro nunca fará.

Ray acompanhou o corpo forte sendo colocado sobre o seu e entre suas pernas e não conseguiu evitar que um gemido manhoso escapasse quando Suga a preencheu com toda a sua masculinidade.As unhas longas de Ray cravaram-se nas costas de Suga, o fazendo ter a confirmação de que podia prosseguir.Então, sem mais delongas, Suga começou a se movimentar com maestria no interior de Ray, começou com movimentos fortes, entrando e saindo de Ray, a fazendo entrelaçar suas pernas ao redor dos quadris do garoto e implorar por mais daquela sensação alucinante.

Sg-Tão apertadinha meu amor, está sentindo?Você está me deixando ainda mais duro Ray.Minha doce Ray.

Se Suga soubesse o que suas palavras causavam em Ray, ele nunca pararia.O corpo inteiro da menina estava arrepiado e seu interior úmido estava próximo de mais um ápice maravilhoso.

Ray-Mais forte amor!

Talvez fosse submissão demais da parte dela, mas Suga adorava quando Ray o tratava daquele jeito, como se ele fosse o único dono dela, o único capaz de faze-la enlouquecer e implorar por mais.

Sg-Assim?

Os movimentos de Suga ficaram ainda mais fortes e Ray cedeu desmanchando-se prazerozamente, enquanto Suga a estocava com força.Mas, ao ter seu membro apertado pela intimidade da garota, Suga chegou ao seu ápice e se desfez dentro de Ray, que respirava com dificuldade e estava toda suada, assim como Suga, que sorriu como uma criança a caiu ao lado dela, a puxando pra perto em seguida.

Sg-Eu te amo demais sabia?

Ray- Eu te amo muito mais, Suga.

Os lábios procuraram uns aos outros e depois de um último beijo, dormiram entrelaçados.








Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Não sou boa em escrever hot, sorry 😕
Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...