1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Adotado. >
  3. Foi a Lisa E Vocês estão namorando?

História Amor Adotado. - Foi a Lisa E Vocês estão namorando?


Escrita por: fireourx

Notas do Autor


VOLTEI AQUI Ó.
SENTI SAUDADES DR VOCÊS MEUS DOLLYNHOS.
ANTES DE COMEÇAR QUERO AGRADECER PELOS FAVORITOS, COMENTÁRIOS E AS VISUALIZAÇÕES. SOU MUITO GRATA A VOCÊS.

E TENHO ALGO PRA DIZER, SÁBADO EU FUI NO SHOW DA KATY PERRY(ISSO NÃO TEM NADA HAVER AQUI) E FIQUEI MUITO EMOCIONADA NAS MÚSICAS DELA, EU IMAGINEI O BTS EM UM ESTÁDIO E A GENTE CANTANDO, DANÇANDO E CHORANDO COM ELES AI, AQUILO ACABOU COMIGO. QUERO MUITO QUE NO PRÓXIMO SHOW DELES SEJA EM UM LUGAR MAIOR PARA QUE TODAS POSSAM IR. AH E ESTOU PROCURANDO A MENINA QUE ESTAVA COM A CAMISA DO HOPE E ESTAVA DANÇANDO BAEPSAE EM FRENTE O ESTÁDIO É ISSO. ATÉ ALI EMBAIXO.
(Falta pouco para o tão esperado capítulo)

Capítulo 19 - Foi a Lisa E Vocês estão namorando?


Fanfic / Fanfiction Amor Adotado. - Foi a Lisa E Vocês estão namorando?

Pov NamJoon.

Um mês já havia se passado e nada do Jin voltar, sinto muita falta dele, muita mesmo. YoonGi sempre falava com ele, e as vezes do meu quarto eu escutava "Sim, ele está bem"ou "Ele mudou bastante, e isso foi por você". Fico feliz em saber que Seok hyung ainda se preocupava comigo.

Eu pedi desculpas para os meninos assim que eles voltaram do aeroporto, eles não tinham culpa de nada e eu fui rude com eles esses tempos. Eles aindam não falam comigo com tanta frequência, mas ainda sim eles me dirigiam algumas palavras.

Nesse um mês eu mudei bastante, vocês acreditam?pois sim, mudei muito meu comportamento. Na escola voltei a ser o primeiro, voltei a ter meu rosto no mural dos melhores, estou fazendo um curso de inglês à noite e a tarde eu tenho um trabalho de meio período, trabalho numa loja de instrumentos. Gostei muito do trabalho, ainda não ganhei o meu primeiro salário, mas assim que ganhar já tenho algo pra comprar.

Em casa eu mudei também, ajudo o Yoon nos deveres, mesmo antes dele chegJiMin.trabalho. As vezes faço uma faxina ou faço nossas refeições, essas que faço com a ajudo do livro rosa de recitas do Jin, uma coisa que ele deve estar berrando por ter esquecido.

Daqui uma semana será o aniversário do SeokJin hyung, não sei se ele vai voltar para ter uma festa ou vai ser lá, só sei que eu quero ver ele logo.

Estava no sofá assistindo um canal qualquer até lembrar de que tinha que fazer as compras. Bufei indo pegar o dinheiro e saindo de casa logo depois. Bem o dinheiro quem deixou foi o SuGa, já que eu não tive um pagamento ainda.

Sai de casa a pé mesmo, queria ir de bicicleta mas a única que tem aqui é a do Jin, e ela é rosa. E vamos combinar que seria meio esquisito.

Estava tão distraído que não vi quando uma pessoa toda de preto na minha frente que me fez parar. Não era uma silhueta de homem, mas era muito parecida com de uma mulher, não dava para ver seu rosto, pois estava com o rosto coberto com um gorro preto. Ela daria medo se não fosse tão baixinha e magra.

Dei um sorriso debochado e passei do lado dela, voltando a andar novamente. Tinha que comprar as coisas e voltar antes do anoitecer, Yoon vai trazer os meninos pra jantar em casa. Quando dei meu quarto passo escutei um disparo e uma dor repentina na minha barriga, olhei para a mesma e vi sangue. Aquela pessoa tinha atirado em mim.

A dor era horrível, mas dava pra suportar. Andei com a mão na barriga e me sentei na calçada, olhei para o lado e a pessoa não estava mais lá. Eu não estava aguentando manter os olhos abertos, mas vi um senhor passar ali e pedi ajuda ao mesmo.

Pov JiMin.

Todos já estavam na casa do SuGa hyung, o mais velho resolveu fazer um jantar entre amigos e uma reunião para se distrair um pouco. Yoon cozinhava muito bem, suas comidas eram como as do Jin, saborosas, com um cheiro ótimo e muito amor e carinho. Em compensação, eu só sei fazer panquecas.

Estamos eu, Kook e Hobi aqui na sala enquanto o Tae está ajudando o hyung na cozinha. NamJoon saiu para comprar algumas coisas para o jantar, na verdade ele foi comprar bebidas, alguns legumes e aperitivos. SuGa hyung ia fazer lazanha, e a lazanha do Yoon é a melhor que existe, tem um jeito caipira de se fazer e só ele sabe.

Voltando o assunto no NamJoon. Todos nós o perdoamos, mas ainda sim são poucas as palavras que o mesmo digiri a gente ou nós pra ele. Estou feliz em ver que ele mudou drasticamente para o bom, isso vai fazer com que temos confiança nele, ele também sente falta do Jin e percebe-se que ele mudou pelo o Seok.

O estranho é que o Nam já saiu a uns quarenta minutos e ainda não voltou. Quando estávamos chegando pelo o lado esquerdo da casa, vimos sua cabeleira de longe, e isso já faz um bom tempo sendo que o mercado é no final da rua.

– YOONGI HYUNG!. - gritei da sala esperando que o outro aparecesse no cômodo. – Você não acha que o NamJoon está demorando demais? Já faz tempo que ele foi no mercado.- falei para o mais velho que estava de pé do meu lado. O de cabelos verdes teve toda a atenção dos meninos pra si, agora todos já estavam preocupados.

– E eu não acho que aquele mercado tivesse fechado, ele é vinte quatro horas e sempre tem alguém para que ele fique aberto. - Tae concordou comigo. Isso era muito estranho, será que ele parou para conversa com alguém, ou ele parou para conversar com o povo da Lisa?

Antes do mais velho ali falar meu celular tocou, e no visor pareu o nome:Joonie<3

– NamJoon, onde você está? Só falta você aqui. - soltei tudo de uma vez.

– Aqui não é o NamJoon. - a voz não era do meu hyung. Franzi a festa em estranhamento, os outros olhavam pra mim. – Você é o ChimChim popozuda?. - meu contato no celular do Nam tinha esse nome.

– Sim sou eu, porque? - sinceramente, estava com medo da resposta. Antes do homem responder coloquei no viva-voz para todos escutarem.

– É que no celular o seu contato é o único com um coração. - ele estava enrolando demais e todos ali estavam preocupados. Tae falou "Fale logo pro favor", e e o outro não tardou em falar. – O Kim NamJoon está no hospital, trouxeram ele até aqui com um ferimento na barriga, sendo esse de tiro. - todos ali prenderam a respiração. Eu estava prestes a chorar, mas Kook me abraçou. – Ele está bem, não atingiu algo mais perigoso, só liguei para avisar mesmo, vocês mais próximos devem estar preocupados. - e estamos. O homem, que eu descobri ser um enfermeiro me passou o nome do hospital e assim que ele desligou, eu desabei.

Não sou uma pessoa má, que tem um fácil rancor pelos outros ou algo assim. Mas eu estava mal com o Nam depois de tudo que ele fez. Então, agora depois dessa notícia meu coração doeu, e ainda sim dolorido ele mandou eu ir ver meu amigo.

Não esperei muito tempo para sair da casa do SuGa sendo seguidos pelos os outros quatros. Não tinha carro, então eu corri como nunca, é o meu amigo e eu o amo com todas as forças.

Chegamos mais rápido do que eu pensei. Meu coração estava acelerado pela a adrenalina de ter corrido sem parar por três quilômetros e também por saber que o NamJoon está nesse lugar um tanto horrível.

– Poderia me informar onde é o quarto de Kim NamJoon. - eu estava muito ofegante assim como os outros que demoram um pouco a chegar, JungKook e eu tínhamos mais força na perna por isso chegamos primeiro.

– Ah sim. - uma das recepcionistas disse procurando as informações do paciente. Kookie permanecia ao meu lado com a mão em meu ombro, enquanto os meninos estavam sentados nos banco ao lado do grande balcão. – Ele está no bloco cinco, no terceiro andar, quarto número oitenta e seis. - agradeci a moça e rumei ao quarto com o Maknae ao meu lado e os resto um pouco atrás.

Agradeço a eles por não ter falado nada pois eles sabem que sou uma pessoa explosiva e gosto de ficar na minha, independente dos momentos.

Não demorou muito pra chegarmos na porta do quarto.

– Vamos entrar todos juntos. - me virei para os pessoal. – Assim saimos mais rápido para ele descansar. - abri a porta e entramos. Ele dormia e parecia bem, mas não sei se estava, me sentei ao seu lado na cama e fiquei o encarando enquanto ele estava num mundo distante daqui. Ele respirava um pouco lento, estava com aquela típica roupa de hospital, um lençol até a sua cintura e sua mão pairava sobre sua barriga, suponho que ali foi o tiro.

– Ele vai ficar bem. - Tae falou se sentando do meu lado. Uns tempos atrás TaeTae virou um ótimo amigo do NamJoon hyung e as vezes íamos na casa do V só pra jogar videogame.

Todos estavam quietos e triste, ninguém ali - como disse antes- queria falar e o silêncio entre nós seis eram bom para ter certos pensamentos do que viria pra frente. YoonGi estavam olhando o nada pensativo, não sei o que passava na sua cabeça, mas não queria saber, não agora.

– Oque está pensando hyung?.- Hobi perguntou, nem precisei perguntar.

SuGa viu que todo mundo estava o olhando esperando alguma resposta. Suspirou e colocou a mão na cabeça olhado para baixo.

– Estou pensando se devo ligar para o Jin. - Yoon estava nervoso, conheço ele desde sempre. Mas eu acho que o certo, é sim ligar para o Seok hyung e contar o que aconteceu.

– Eu sei que o Jin quer um tempo pra pensar sobre tudo isso, mas acho que deveríamos contar sobre o que aconteceu. Ele precisa saber. - JungKook se pronunciou e todos ali concordaram.

SeokJin precisava saber de tudo o que aconteceu, não queremos assustá-lo nem nada, mas é o direito dele saber mesmo estando longe do NamJoon para esfriar a cabeça. Pensem comigo, se o Jin não souber agora e quando souber mais tarde, ele vai jogar o culpa nele mesmo, e hoje descobri que tudo isso não foi culpa só de um e sim dos dois.

Bem, o Jin hyung errou por ter tido o tal ciúmes, o certo era ter se segurado e não ter explodido daquele jeito. Ele pensaria se era isso mesmo e depois contaria ao Nam con cuidado para que ele não sofresse uma reação um tanto inesperada. Já o Joon hyung deveria ter escutado com calma dizendo com cuidado que não 'Sentia' o mesmo, para que ele não quebrasse o coração do Kim.

E ainda teve essa discussão quando o Jin voltou, mas acho que ele fez o certo pois quando ele voltar, acho que ele vai ter uma grande surpresa e uma grande emoção.

Estavamos todos distraídos até ouvir alguém bater na porta, esperamos a pessoa entrar, mas nada veio.

– Oque você quer aqui? - HoSeok que abriu a porta perguntou com um tanto de raiva. Quem sera? A pessoa respondeu só que eu não ouvi sua voz. – Está bem, você tem um minuto pra falar, entre. - assim que ele entrou meu rosto ficou quente e tenho certeza que ele estava vermelho de raiva.

– Oque faz aqui? Ja não basta você e seus amigos terem distruidos as vidas do Jin e do Nam. - eu ainda permanecia ali perto do Nam, estava fazendo de tudo para não sair dali e pular no seu pescoço. Todos ali estavam de pé esperando qualquer ação errada do garoto que estava com o braço engessado. YoonGi estava soltando fogo pelos os olhos e bufando feito um touro.

– Eu vim dizer uma coisa muito importante pra vocês sobre o NamJoon estar assim. - o menino estava com medo, dava pra ver em seus olhos o medo. Mas nele tinha algo estranho, ele não usava mais aquelas roupas de maloqueiro, seu cabelo antes grande está bem tratado e curto, sua pele mais bronzeada e não tão pálida como antes. Ele mudou demais. – Só me escutem.

– Fale logo. - SuGa se sentou no sofá novamente enquanto o Mark se encostava na porta.

Suspirou.

– Uns tempos pra cá eu mudei para um bairro mais afastado da cidade, pelo que podem ver mudei drasticamente meu visual, meu físico até o meu jeito de falar. Depois de uma semana que o Jin sumiu, Lisa disse coisas horríveis sobre ele, e que agora Jin não pode mais atrapalhar ele em ficar com o NamJoon, e que se ele não tivesse sumido ela o mataria.- ele contava tudo com calma, e cada palavra que saia de sua boca parecia um alívio pra ele e um espanto pra nós. – Eu entrei no meio e disse que isso não se fazia e que eu não era em acordo com aquilo, já fiz coisa errada mas nunca desejei a morte de alguém, ou essa coisa que a Lisa disse que faria. Brigamos e eu me afastei dela, e os outros foram se afastando lentamente, esses dia ele me procurou dizendo que queria transar comigo e que necessitava de mim como nos velhos tempos em que ficávamos ou quando ela traía um namorado comigo. Como não a queria por perto eu neguei e foi ai que deu uma loucura nela e ela me bateu até quebrar meu braço, não me pergunte como, ela só fez. Ainda tenho os roxos e machucados pelo corpo inteiro, não Bato em mulher de maneira alguma, só deixei ela em cima de mim, me batendo enquanto protegia meu rosto e a cabeça, rezando para que ela não me matasse. - disse mostrando suas marcas pelo o corpo.

A cada palavra que ele dizia eu sentia mais ódio desse menina, pelo o que vejo não é uma armação e Mark diz a verdade.

– E oque o NamJoon tem haver com isso?. - Tae perguntou seco.

O Tuan se sentou numa cadeira que tinha ali, um pouco longe do SuGa hyung.

– Na quinta feira ela foi falar com o namorado do BM para ele a ajudá-la, ela descobriu que o Jin voltou e que NamJoon estava mudando por cauda dele. Então ela pediu ao meu cunhado para que a ajudasse em sequestrar o Jin e mata-lo, mas ele também negou e ela bateu com um pau na cabeça, mas passa bem. - eu estou chocado com tudo isso, se o NamJoon soubesse ele ficaria louco. – A Lalisa está muito louca, na mesma hora que ela bateu nele começou a trepar em cima dele em frente a porta da casa, por sorte meu irmão chegou e viu a situação deu uma bela surra nele e a jogou pra fora. - O menino que eu fico lá da escola, o Jackson disse que ouviu ela falando sozinha no corredor e qu naquele dia ela mataria o NamJoon sozinha, e isso quase aconteceu.

Eu não entendi muita coisa, só sei que a Lisa precisa de ajuda, um médico e mais um pouco de surra.

Nam ainda estava dormindo tranquilamente, não demorou muito para Mark ir embora, mas não antes de pedir desculpa.

Todos já tinham decidido em ligar para o Jin em um call, então assim fizemos. Não demorou muito para o agora moreno? Atender.

"- Que saudades de vocês".- ele disse todo animado sentado no sofá. "- como vai ai?".

– Vai bem. - Yoon falou nervoso. – Precisamos te contar algo.

SuGa falou e a expressão do Jin mudou para assustada.

"- Oque aconteceu?".- consegui ver um menino atrás do Jin, mas ele sumiu rápido.

– NamJoon levou um tiro. - Jeon foi direto e não poupou tempo. Jin arregalou os olhos e ficou desesperado.

"- Como assim? Me diz que ele está bem, me diz"- dava pra ver os olhos do hyung vermelho e lágrimas se formando no canto de seus olhos

– Ele está bem Jin, não pegou algo mais grave e eles está dormindo agora. - YoonGie virou a câmera para onde o Nam estava deitado.

"- Joonie." - Jin sussurrou.

Jin estava chorando agora dizendo que iria votar hoje mesmo para ficar com o Nam.

– Não hyung, fica ai e só volta quando NamJoon estiver pronto parar te supreender.- Tae e sua boca grande.

"- Mas eu preciso ver ele"- era bonito ver o amor que Jin sentia pelo o Nam. Jin continuava chorando até que o garoto que eu vi se sentou do lado dele e o abraçou beijando a testa do Seok. É o que?todos ali estavam se entender. "Gente esse é o meu vizinho Joo Hyuk."- o garoto deu um tchau pra nós que ainda estvamos sem entender. Ele era bonito e isso não vai me cherar muito bem.

– Ah, sim você mora em frente a casa da tia Chae. - Suga dissse um pouco desinteressado.

"- Sim sou eu, Jin-ssi fala muito de vocês, ele é um amor de pessoa".- Beijou o canto da boca do Jin. Eita.

Ouvimos uma risadinha do SeokJin huyng e todos ali olhamos um para o outro. Será que Jin já se esqueceu do Nam e tudo esse alarme foi porque agora Joon é importante pra ele como um filho.

Isso não vai prestar, eu já sei a intenções do NamJoon-ah quando Jin volar e torço para que quem saia machucado agora não seja o meu amigo.

– É uma pergunta boba e um tanto idiota?! - aquilo foi mais uma pergunta pra mim do que uma afirmação. – É ãn.... Jin hyung, v-vocês estão namorando? - perguntei mesmo, esse cara não pode ficar com o Jin.

SeokJin ficou vermelho e um tanto envergonhado, enquanto o tal do Hyuljo só sabia sorrir.

"- A g-gente" .- não conseguiu terminar.

"- A gente tá ficando desde quando Jin chegou."- É OQUE KIM SEOKJIN?




Jin..... Está namorando? Ele não me esperou? 

Droga! 


Notas Finais


Lascou.
NamJoon escutou a conversa e disse que Jin não o esperou, doeu aqui.
Viram oque aconteceu ? E agora? Será que Jin está namorando o tal Hyuljo? JiMin nem sabe o nome do cara.
Mark contando os podre da Lalisa.
A Lisa tá muito louca, alguém leva ela para um hospício.
Enfim é isso, espero que gostem.
Desculpa qualquer coisa.
E COMENTEM POR FAVOR.
meu twitter: @PudimDoKimJin me seguem.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...