História O amor aonde VC menos deseja -camren - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Calvin Harris, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Calvin Harris, Camila Cabello, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Feminino, Norminah, Romance
Exibições 136
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 3 - Acho que foi longe de mas? Ops.


Fanfic / Fanfiction O amor aonde VC menos deseja -camren - Capítulo 3 - Acho que foi longe de mas? Ops.

Cheguei na escola e vi várias pessoas com os olhos arregalados "deve ser por causa do meu chodo"pensei mas quando sai do carro os olhos se arregalaram mas ainda "deve ser pq sou aluna nova"

Uns me olharam com desejo, uns com nojo, e os meninos estavam praticamente se afogando em baba passei direto por oh pessoal que estava do lado de fora e fui a caminho da diretoria pegar meu horário. Quando cheguei bati na porta e ela se abriu sozinha "não e atoa que e a escola mas moderna e cara de Miami "pensei. E despertei de meus pensamentos com uma voz grossa.

-Lauren jauregui certo. falou um homem alto, cabelos pretos, olhos castanhos vestido numa calça preta e uma blusa de mangas longas pretas(foto de capa)também ele aparentava ter uns 25 anos.

-S.. Sim sou eu. Falei meio sem jeito.

-aqui seu horário e a sua sala boa aula. Falou e apertou o um botão que fez a porta se abrir. Acenei e sai dali quando estava a caminho da sala sinto um celular vibra pego e abro as mensagens.

Mensagem on.

Brad:e ai gatinha ta de boa na escola nova.?

Mensagem off.

Ah brad e meu ex namorado. Quando eu ia responder ele eu esbarro em duas pessoas que me fazem cair no chão. Olho pra cima e vejo duas garotas, uma deles tinha os olhos castanhos, cabelo preto com luzes loiras nas pontas e estava com um vestido preto apertado na cintura mostrando. Suas curvas e usava um salto da mesma cor que o vestido(foto de capa)ah outra tinha tinha os olhos verdes meio azul. E ela estava com um cropped preto com detalhes brancos que parecia mas um top,um calça preta. Com contornos pra destaca seus olhos e um alls-star branco com preto(foto de capa). Olhei pra elas com cara de dor e o a de olhos castanhos estendeu a mão pra me levanta. Quando em levanto solto um gemigo de dor. Ate que a de olhos castanhos se pronúncia.

-desculpe meu nome e Veronica iglesias mas me chame de vero, VC esta bem??. Perguntou e eu acenti com a cabeça em sinal positivo.

-oi meu nome e Avril Lavigne. Estendeu a mão e eu tratei de aperta.

-meu nome e Lauren jauregui. Eu falo e a vero puxa o papel da minha mão mal conheço ela e já tem essa intimidade. Ai o sinal bateu

-você e da nossa sala branquela. Falou me puxando menina abusada mas legal a avril só ficou rindo da cara que eu fiz e sussurro "relaxa ela e assim mesmo ".

Chegamos na sala, eu recebo muitos olhares entrando na sala a vero gritou.

-PERDERÃO ALGUMA COISA NA BRANQUELA AQUI. Gritou apontando pra mim que fiquei corada de vergonha e de raiva porque odeio esse apelido. Minutos se passaram. E o professo de matemática entrou na sala.

-Bom dia pessoal. Temos uma aluna nova. Cade ela??.falou olhando pela sala e eu levanto a mão."comprimente seus novos colegas". Me levanto tomo fôlego e falo.

-oi. E sento ele me olha com. Um olhar matador e todos da sala riem menos as patricinhas da escola coisa irritante odeio pessoa que se acha.

-VENHA AQUI NA FRENTE E SE APRESENTE. Fala com um tom de voz rude eu me levanto vou em passos lentos que faz ele fala"onde eu não tenho o dia todo".

Chego lá na frente E falo.

-Bom como foi obrigada a vir aqui fazer um coisa ridícula. Falo e todos riem menos as patricinhas que estavam cochichando entre si.

Bom meu nome e Lauren jauregui. Tenho 17 anos sou de origem cubana. Quando falei isso uma garota de traços latinos me olhou e quando viu que eu percebi voltou a fala com suas caboias. E eu continuei fala. E me mudei pra Miami faz 2 dois dias. Falo.

Quando estava ando em direção a minha cadeira uma das cobaia da latina botou o pé na frente pra eu cair só que eu reparei antes e chutei o pé dela. E ela gemeu de dor e eu soltei um riso baixo.

Depois de 2 aulas chatas. Eu e avril fomos pro jardim. E vero foi compra nossos lanches depois de vero volta comemos e eu ah primeira a acaba pq estava morrendo se fome.

Ate que a gente ouvi gritos falando "briga""briga"e vero. Fala

-Vamos ver oque e.

Chegamos lá no meio da muvuca e e tinha um garoto com o cabelo bombril batendo em um garoto de olhos verdes. E o cabelo de bombril grita " seu Viadinho vira homem, porra homem não pega homem seu gay "e ele chutou. A barriga do garoto que estava no chão meu sangue subiu e eu fui na direção do cabelo de bombril e o empurrei pra trás. E falei

-JA CHEGA SEU HOMOFOBICO DA PORRA. GRITEI e.todos pararão de grita e ficaram em silêncio avril e vero tiraram o garoto dali.e levaram pra enfermaria. O bombril riu e gritou.

-SAI DAQUI SUA VADIA DE MERDA JÁ CHEGOU AQUI QUERENDO BRIGA SE VOCÊ NÃO SAIR DA MINHA FRENTE PRA BATE NAQUELE VIADO EU VOU ACABA COM VOCÊ. gritou e eu não movi um dedo se quer eu cheguei um pouco pra tras e ele gritou de novo.

-HAHA SAI AGORA OU VOCÊ VAI SE VER COMIGO. Armei a guarda ele me olhou surpreso não "não fiz 7 anos de Muay Thai atoa"pensei. E gritei de volta.

-PODE VIR COM TUDO BOMBRIL. gritei e todo mundo riu parece que ele ficou com mas raiva.

Ele tentou soco a lateral esquerda do Meu rosto eu abaixei ele tentou do um chute no meu rosto. Pq com forme eu abaixe mas eu defendi com a palma da mão todos olharam com os olhos arregalados e eu sorri ele outro soco mas esse foi no. Meu queixo mas eu devei. E foi prosseguido os socos e eu desviei todos ah vero e a avril gritavam "isso ai palmito "vai branquela acaba com o. Cabelo de bombril "até que eu falei. Calma

-cansei de brinca com você. falei e ele deu um sorriso sinico mas logo desfez com um soco meu em seu olho e deu um na lateral esquerda que fez ele cair no chão todos em volta olhavam boquiabertos.e eu começei a gritar.

-SEU DESGRAÇADO NUNCA MAS AGRIDA AQUILE GAROTO E QUALQUER UM HOMOSSEXUAL NA MINHA FRENTE SE NÃO VAI SER MUITO PIOR E PENSE BEM ANTES DE LEVANTA A MÃO PRA UM JAUREGUI ENTENDEU.... eu falei lhe dando chutes na barriga ate que ah latina da minha sala gritou.

VOCÊ VAI MATAR ELE SUA VADIA, PIRANHA, PUTA.... gritou vindo pra cima de mim ela ia me da um tapa mas eu segurei sua mão e disse com voz se deboche.

-ah patricinha vai quebra a unha. Falei e ela olhou a unha e sai em direção ou garoto sagrando ate que oh diretor aparece.e grita

-NA MINHA SALA AGORA SR.MAHONE, SRT. JAUREGUI. E SR. STYLES. falou e eu bufei andando em direção a sua sala e pensei comigo mesma "hoje vai ser um dia longo ".....


Notas Finais


Bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...