1. Spirit Fanfics >
  2. O amor às vezes pega de surpresa >
  3. Isso tá virando amizade

História O amor às vezes pega de surpresa - Isso tá virando amizade


Escrita por: Ma_malevola

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, fiquei muito feliz com os comentários e resolvi postar logo! Boa leitura!

Capítulo 2 - Isso tá virando amizade


-Pigossi: É melhor a gente se apressar para não chegarmos atrasados no projac, esse suco era rapidinho mas acabamos nos empolgando na conversa e não vimos o tempo passar.
-Paolla: Nossa, nem percebi que passaram 40 minutos. Toda vez que a gente conversa o tempo voa.
-Pigossi: Isso acontece quando o papo é bom, hahaha!
-Paolla: Verdade, mas vamos agora e depois a gente marca alguma coisa sem hora pra acabar, ai a gente conversa até cansar. Kkkkkkk
-Pigossi: Eu acho impossível alguém cansar de conversar com você.

Não vou negar, fiquei meio sem graça quando ele me disse isso. Não sei explicar o porquê, até porque estamos nos tornando bons amigos, mas por algum motivo, eu fiquei arrepiada. Quando pagamos o suco, voltamos para o projac para começar a gravar e eu encontrei logo o Papinha, eu e o Pigossi estávamos rindo e acho que ele se incomodou com isso. Pensava que era um ciúmes bobo e que ele ia disfarçar, mas nem esperou o Pigossi sair e já foi dizendo:
-Papinha: Então quer dizer que vocês já são melhores amigos?
-Paolla: Eu cheguei muito cedo e o Pigossi era o único que estava aqui, ai resolvemos tomar um suco e conversar mais sobre a novela.
-Papinha: Só sobre a novela mesmo? O papo parecia engraçado demais para ser só isso...

O Pigossi percebeu a situação e falou:

-Pigossi: Gente, eu já vou indo porque eu preciso me arrumar, vejo vocês depois.
-Paolla: Encontro você jajá, nossa cena é a primeira.
{pigossi foi embora}
-Papinha: Vai me explicar esse suco direito?
-Paolla: Já disse que não teve nada demais, só foi um suco mesmo, a gente vai gravar quase todo dia juntos e eu queria conhecer um pouco ele antes de começar a gravar! Para com esse seu ciúme bobo e sem motivo!
-Papinha: Tá certo, depois a gente conversa melhor, preciso ir e você também!

O Papinha sempre tem crise de ciúmes toda vez que algum homem fala comigo, gosto muito dele, de verdade, mas ele sempre me põe numa situação chata quando envolve outros homens no meio. Fui ao meu camarim me arrumar e depois fui encontrar o Pigossi.
-Paolla: Viu como eu me arrumo rápido, hahaha. Fiquei pronta mais rápido que você.
-Pigossi: hahaha, você não precisa de nada pra ficar linda, por isso que não demora.

Acho que eu corei na hora que ele falou isso, senti muita vergonha! 

-Paolla: Ai Pigossi, pelo amor de Deus! Assim você me deixa sem graça. Hahaha
-Pigossi: Eu causei problema com o seu namorado?
-Paolla: Não, você não, mas isso acontece todos os homens que se aproximam de mim. Ele sempre fica muito enciumado e acaba brigando comigo na frente do cara.
-Pigossi: Ah, eu não sabia! Desculpa!
-Paolla: Desculpa pelo o que? Você não fez nada! Ele que não entende que existe amizade entre homens e mulheres e o pior, toda vez que acontece, eu percebo que ele não confia em mim.
-Pigossi: Sei como é, eu já tive uma namorada que desconfiava de tudo que eu fazia, mas pra mim, a base de todo relacionamento é confiança e amizade, se não tiver isso provavelmente não dá certo.
-Paolla: Eu também penso assim, mas eu gosto dele e sei que ele é bem mais velho que eu, acho que isso acaba fazendo ele um pouco inseguro.
-Pigossi: Independente da idade, ele tem que saber que se você está com ele é porque você gosta dele e ele precisa confiar em você. Conversa com ele sobre isso! O que não dá é ele ficar brigando com você e te colocando numa situação chata sem motivo!
-Paolla: É, você tá certo! Vou tentar conversar com ele à noite sobre isso. Tá vendo? Você já tá me dando conselhos!
-Pigossi: Tô dizendo que a gente vai ser muito amigos! Hahaha
-Paolla: Olha que agora eu tô acreditando mesmo! Vamos gravar?
-Pigossi: Só se for agora! Hahaha

Acabamos a cena e nossa, que magia gravar com o Pigossi! Parecia que a gente já tinha ensaiado umas 20 vezes de tanta sintonia que a gente teve! Já o admirava, agora tô admirando muito mais! 

-Paolla: Então por hoje é só! Quero muito que chegue amanhã pra a gente gravar de novo! Que sintonia foi essa??
-Pigossi: Foi perfeito, parece que a gente atuou a vida toda juntos! Até amanhã Paollinha e vê se resolve sua situação com o Papinha! Quero você bem!
-Paolla: Paollinha??? Que intimidade é essa garoto?? Hahaha, tô brincando, pode me chamar assim! Irei conversar com ele sim e depois te falo como foi!
-Pigossi: Posso te pedir um abraço?
-Paolla: Claro que pode! 
A gente se abraçou por 2 minutos inteiros e tive a sensação que ele não queria sair do abraço, eu também não queria, mas eu precisava ir!
-Paolla: Até amanhã!
-Pigossi: Até, Paollinha!

No caminho pra casa, mandei uma mensagem pro Papinha falando que precisava conversar com ele e que preferia que a gente fosse jantar pra falar sobre isso. Ele foi me buscar em casa e fomos para um restaurante bem reservado, no carro trocamos poucas palavras e percebi que ele tava mais chateado do que imaginava.
Chegando no restaurante ele falou:

-Papinha: Eai, quer falar sobre hoje?
-Paolla: Sim, pensei a tarde inteira no que aconteceu e acho que você deveria confiar mais em mim! Qual o problema de eu ter amigos homens?
-Papinha: Eu já falei que eu não quero você de conversa com homem nenhum!
-Paolla: Porquê não? É só amizade! Eu estou com você e eu gosto de você! Acredita em mim! Eu preciso da sua confiança para esse namoro dar certo!
-Papinha: Que papo é esse de confiança agora? Claro que eu confio em você!
-Paolla: Confia mesmo? Pois você prova o contrário toda vez que eu preciso fazer alguma coisa sozinha, ou falo com algum homem... isso não é confiança pra mim!
-Papinha: Não vou ficar tendo esse papo com você não, tô indo pra casa! A gente conversa amanhã quando você voltar ao normal! Só pode tá doida falando essas baboseiras!
-Paolla: Baboseiras?? Queria ver se fosse o contrario! Você pararia de falar com suas amiguinhas?? E se eu não deixasse você sair sem mim, ein?? Ia ser baboseira? 
-Papinha: Já disse que a gente conversa amanhã, vem que eu vou te levar pra casa!

Fiquei segurando o choro durante a volta toda, e quando cheguei em casa desabei! Precisava desabafar com alguém, eu precisava de algum colo. Não pensei duas vezes e liguei para o Pigossi!
-Pigossi: Oi Paolla, tá tudo bem?
-Paolla: Alô? Pigossi, tá pondendo falar?
-Pigossi: Você tá chorando?? Sua voz tá estranha!
-Paolla: Então, lembra aquela conversa que eu ia ter com o Papinha?  Foi pior do que eu pensava, a gente brigou feio!
-Pigossi: Não acredito que ele te fez chorar, que idiota!
-Paolla: Vem aqui em casa, por favor, preciso de um amigo agora!
-Pigossi: Me manda seu endereço, vou agora!

Não demorou mais de 20 minutos e a campainha tocou. O Pigossi entrou e eu corri pra abraçar ele, realmente estava precisando de um abraço. Paramos de nos abraçar e ele falou:
-Pigossi: Me conta isso direito!
-Paolla: Eu vou te explicar, mas por favor, só me abraça agora, seu abraço me conforta, eu me sinto em paz!

E assim ficamos, abraçados por boa parte da noite, e ele fazendo carinho em mim! Me senti especial de verdade.


Notas Finais


Espero que tenham curtido! Quando eu postar capítulo novo, vou avisar no meu twitter @ma_malevola ! Me sigam pra ficar sabendo quando sai capítulo novo! Posto o 3° em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...