1. Spirit Fanfics >
  2. O amor às vezes pega de surpresa >
  3. Primeira DR

História O amor às vezes pega de surpresa - Primeira DR


Escrita por: Ma_malevola

Notas do Autor


Espero que gostem! Amo ler os comentários de vocês! Beijos!!

Capítulo 6 - Primeira DR


O Marco me deixou em casa e eu fui tomar banho. Iriamos para o cinema à noite e eu estava mega ansiosa para ver ele de novo. Estou adorando ficar com ele e vendo que é possível sim se apaixonar depois de uma desilusão amorosa. Me troquei rápido e fui ao salão com a Alinne Moraes, ficamos bem amigas desde as gravações de Além do Tempo e até hoje somos bem próximas. 
-Paolla: Alinne, que saudade de você! Com essa correria que tá a novela mal consigo tempo pra sair!
-Alinne: Pah, nem me fala! Tô cheia de projetos também, minha agenda tá tão cheia! Mas ainda bem que a gente conseguiu um tempinho pra se ver, mesmo sendo em uma salão. Hahaha
-Paolla: Pois é, não é um super encontro mas é melhor que nada!
-Alinne: Você tem alguma coisa na hora do almoço? Porque a gente podia almoçar rapidinho aqui perto pra botar os babados em dia! Hahaha
-Paolla: Eu topo! Queres almoçar onde?
-Alinne: Sei que tem uma creperia aqui perto, os crepes são bem saudáveis e saborosos. A gente pode ir lá!
-Paolla: Fechado!

Fizemos as unhas e fomos para a creperia almoçar. Tão bom reencontrar a Alinne, durante a gravação da novela nós nos víamos o dia todo, agora como nós duas estamos com a agenda cheia fica difícil! Mas nós estamos sempre tentando manter o contato e sair quando dá.

-Paolla: Hmmm, tem tanto crepe bom que eu tô em dúvida de qual pedir...
-Alinne: Então, eu gosto desse aqui de frango com queijo mas esse de carne também é muito bom!
-Paolla: Vou no de frango mesmo!
-Alinne: Duas! Como tá você e o Rogério?
-Paolla: Ah, a gente terminou, dava dando muito problema, estávamos brigando demais e achamos melhor terminar... A paixão mesmo já tinha acabado há muito tempo, mas oficializamos quase agora!
-Alinne: Nossa, Pah! Nem tava sabendo, queria ter te ajudado com isso, era pra você ter me ligado e contado!
-Paolla: Eu sei, mas sei que você tá ocupada demais e não queria te encher com essas coisas...
Alinne: Deixa de besteira, você sabe que pode ligar qualquer hora, eu sempre vou estar aqui pra você! Você tem que desabafar quando passa por essas coisas, você tem mania de guardar pra você! Lembro bem quando você acabou com o Joaquim e começou a namorar o Rogério, eu que ia atrás pra saber como você tava! Conta comigo, é sério! Para de guardar as coisas pra você!
-Paolla: Você tá certa! Mas dessa vez eu não guardei pra mim não!
-Alinne: Não?! Desabafou com quem?? Já tem uma melhor amiga dessa novela? Hm, ciúmes...
-Paolla: Não, sua boba! Sabe o Marco Pigossi? 
-Alinne: Claro que sei! 
-Paolla: Então, ele me ajudou muito antes de eu acabar com o Papinha, me aconselhou muito e quando a gente teve uma briga enorme, eu liguei desesperada pra ele e ele foi pra minha casa na hora, e me consolou a noite toda. A gente foi mantendo o contato ficando bem amigos, quando eu acabei com o Rogério ele se declarou pra mim e a gente tá ficando pra ver no que dá!
-Alinne: Paolla, como você não me contou isso??? Então você tá com o Pigossi? Ele é um fofo, amiga! Não sou amiiiga dele, mas conheço e sei como ele é especial! E pelos seus olhinhos você tá bem apaixonada, né?!
-Paolla: Ai, tô sim! Eu achei que depois do Rogério eu ia demorar a me entregar a alguém, mas ai ele veio, foi me conquistando e agora a gente tá vendo no que dá! O mais incrível é que ele respeita muito meu espaço porque eu acabei um relacionamento agora! Ele não me força a nada!
-Alinne: Fico muito feliz em ouvir isso! Você é uma mulher incrível e merece alguém que nem você! 
-Paolla: Nossa, demoramos mais que o esperado! Temos que ir já! Amei esse lugar e a comida estava sensacional!
-Alinne: O crepe estava ótimo, mas melhor ainda foi nossa conversa e saber que você tá bem, e apaixonada de novo! Hahaha
-Paolla: Saudades demais de você!
-Alinne: Sinto muuuito sua falta! Era tão bom quando a gente gravava juntas...
-Paolla: Era mesmo! Agora eu tenho que ir, vou passar em casa ainda e fazer uma surpresa pro Marco! Hahaha
-Alinne: Vai, amiga! Beijão!
-Paolla: Beijo!!

O almoço com a Alinne foi ótimo, estava precisando mesmo de uma amiga para contar tudo! Resolvi fazer uma surpresa pro Marco e parei no supermercado para comprar queijos e vinho. Voltei pra casa, troquei de roupa e decidi bater de surpresa na casa dele. Peguei meu carro e fui dirigindo até lá, quando cheguei dei de cara com ele e a Fernanda Paes Leme conversando com ele no corredor, eles pareciam bem íntimos...

-Paolla: Oi, Marco! Tô atrapalhando alguma coisa?
-Pigossi: Oi, Paollinha, a Fernanda é a minha vizinha de porta!
-Fernanda: Paolla Oliveira?? Então você é a da vez?
-Paolla: Como assim, a da vez?
-Fernanda: Ah, nada não! Deixa pra lá! 

Não vou dizer que não fiquei incomoda porque eu fiquei, e muito! Não sei o que ela quis falar com "a da vez" ou se quis me provocar. Mas só de pensar que ela quis me provocar é porque ela sente alguma coisa pelo Marco ou já teve alguma coisa com ele e só de pensar nisso, eu sinto uma coisa estranha... Ele também ficou todo estranho quando me viu perto dela, foi frio comigo e falou comigo como se nada acontecesse entre a gente. Minha vontade foi de ir embora, mas eu não ia conseguir fazer nada se não soubesse o que realmente tava acontecendo.

-Pigossi: Então, Paolla, vamos entrar! Tchau Fê!
-Fernanda: Tchau Pi! Beijo!

Ela deu um beijo na bochecha dele na minha frente e ainda ficou olhando pra mim, qual o problema dessa mulher comigo?? Entramos no apê dele e eu botei as sacolas do supermercado em cima da mesa da sala.

-Paolla: Impressão minha ou ela quis insinuar alguma coisa?
-Pigossi: Não liga pra a Fernanda não, ela é assim mesmo, sempre foi!
-Paolla: Então, pelo visto você conhece ela bem, né?! Então quer dizer que eu sou a da vez?
-Pigossi: Ela queria exatamente que você ficasse assim, só não achava que você ia ficar...
-Paolla: Por quê você achou isso?
-Pigossi: Sei lá, só acho que é meio na cara o joguinho dela e pensava que você não ia cair...
-Paolla: Por acaso ela gosta de você?
-Pigossi: Que eu saiba não, mas a gente já namorou, logo que eu me mudei e não conhecia ninguém no Rio, foi ela que me mostrou tudo e a gente acabou namorando por 5 meses, mas ela era muito complicada ai não deu certo!
-Paolla: Ah, então sua vizinha é a sua ex namorada?
-Pigossi: É sim, mas você não deve se preocupar com isso, eu tô co você e a Fernanda é passado!
-Paolla: Hm, acho bom que seja mesmo! E Por quê você foi frio comigo na frente dela?
-Pigossi: Porque ela é minha ex, né?! Você ficaria toda de amores comigo na frente do Rogério?
-Paolla: Não!
-Pigossi: Então, é a mesma coisa! Respeito pelo o que nós tivemos, sabe?! Foi rápido mas foi algo!
-Paolla: Você, tá certo! Sempre tá! 
-Pigossi: Posso saber agora o que você veio fazer aqui mais cedo e o que tem dentro daquela sacola?
-Paolla: Queria te fazer uma surpresa, trouxe vinho e queijos! 
-Pigossi: Hmmm, entre o vinho e o queijo, sabe qual foi a melhor surpresa?
-Paolla: Hm, deixa eu adivinhar... O vinho?!
-Pigossi: Não, você!

E assim, encerramos nossa primeira dr com um beijo que eu esperei o dia todo pra receber! Sei que aquela Fernanda sente algo por ele, mas não posso reclamar com ele, ele deixou bem claro que não quer nada com ela e nem escondeu o passado que tiveram juntos. Isso só fez eu confiar mais nele, apesar de saber que ela pode ficar tentando fazer umas gracinhas pra a gente brigar... 

-Pigossi: Acho que a gente deveria cancelar esse cinema e ficar aqui, curtinho só nós dois... Amei essa surpresa!
-Paolla: Também acho, sabia?! Bem melhor, que aí eu posso te beijar o tempo todo sem me preocupar com paparazzi!
-Pigossi: O tempo todo???
-Paolla: O tempo todo, até eu ficar sem ar! Ai a gente recupera o ar e volta a se beijar de novo!
-Pigossi: Te adoro mais a cada dia que passa! Eu acho que eu nunca me senti tão completo como eu me sinto com você!
-Paolla: Eu também te adoro muito! E cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você é a minha metade!


Notas Finais


Mais um cap pra vocês! Sempre que puderem, comentem! Amo saber o que vocês tão achando! Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...