1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor através da musica >
  3. Churrasco de Gato preto

História O Amor através da musica - Churrasco de Gato preto


Escrita por: Killu57

Notas do Autor


Desculpem o atraso, recentemente eu terminei um namoro que durou desde os meus 10 anos (hj tenho 16) e eu fiquei super mal e sem criatividade para nada, eu so consegui terminar esse cap por causa de algumas ideias que minha mãe me deu (ela e brava mas e foda! o único ruim dela e que ela vira um demônio se faço bagunça kkkkk).
emfim tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - Churrasco de Gato preto


Fanfic / Fanfiction O Amor através da musica - Churrasco de Gato preto

(Ler notas iniciais, o motivo de ter ficado sem cap esta lá)

POV Kaito

                “Kaito... me desculpe, mas nós podemos conversar em casa, agora não é uma boa hora” disse respondendo minha mensagem.

                A aula demorou a passar, era uma tortura ficar sem meu Len e saber que ele poderia ficar com outro ainda me matava por dentro. Quando o sinal toca me ponho a caminhar pelo corredor cheio, eu passo os olhos na multidão para achar Len, mas em vão.

                Eu nunca vou entender direito o que eu sinto por ele pois é algo forte, eu sinto que meu coração vai explodir quando eu estou perto dele eu sinto que meu coração vai explodir. Em quanto andava esbarro em uma pessoa que cai em cima de mim, apenas consigo ver seus cabelos loiros e depois de um tempo percebo, era Len que havia caído.

                “Len...” tento dizer alguma coisa, mas ele me cala com um beijo, de início eu me surpreendo, mas logo começo a retribuir, todos no corredor começaram a aplaudir a cena, sinto olhares de ódio direcionados a mim, mas eu não ligo e continuo.

                Quando cessamos o beijo pela falta de ar me ponho a observa-lo, seu rosto era choroso, seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas amarrotadas, coisa que ele nunca permitiria, o que havia acontecido? Não consegui perguntar o que havia acontecido pois logo ele começou a chorar.

                Levantei do chão e levei Len comigo, seu choro não havia diminuído, muito pelo contrário só havia aumentado. Chagando em um lugar isolado coloquei ele no chão e o abracei, eu apenas sentia suas lagrimas molharem meus ombros e depois que mais calmo falou.

                “Me desculpa Kaito, eu não deveria ter ficado bravo com você...”

                “Len, o que aconteceu? ”

POV LEN

                Eu não aguentava mais, não deveria ter ficado bravo com o Kaito por uma coisa besta como aquela... não deveria ter me descuidado perto dele quando me ajudou... não deveria ter sido tão besta.

                “Len, o que aconteceu? ” Perguntou Kaito passando suas mãos em meu rosto lentamente, eu não me segurei e segurei e voltei a chorar. Eu não queria passar por aquilo de novo, foi doloroso e nojento, eu não quero isso mais uma vez.

                Ficamos lá abraçados a até a tarde, eu deveria ter esgotados minhas lagrimas pois não conseguia chorar mais, Kaito e realmente uma pessoa maravilhosa, sempre me ajudando.

                “Len, me conte por favor o que aconteceu” ele perguntou, cedendo comecei a falar.

Flash Back On

Eu estava andando normalmente no corredor pensando sobre o que falar com Kaito, ele fez muita mancada chamando a Luka-sensei de gostosa. Mas pensando por outro lado... eu fui o primeiro namorado homem dele, será que é normal que ele ainda sinta atração por algumas mulheres? Não! impossível!

Mesmo ele ainda se sentindo atraído por mulheres não é desculpa para chamar uma mulher de gostosa, e ainda por cima na frente do namorado ! É uma falta de respeito isso que ele fez comigo! Não consigo acreditar...

“Não consigo acreditar” acabo pensando alto demais, chamando a atenção de algumas pessoas em nossa volta. Sinto meu rosto esquentar e logo saio andando de cabeça de cabeça baixa.

Sigo sem rumo pelo corredor da escola, eu não aguentava ficar longe do Kaito, mesmo com apenas um mês de namoro eu já era viciado em tudo seu, seu gosto, seus toques, olhares, tudo.

Sou tirado de meus devaneios quando esbarro em uma pessoa, Kuro, ele saia do clube de música (que eu havia esquecido que era hoje) e também carregava algumas partidoras. Ao me ver abre um sorriso e vem em minha direção.

“Len-kun, que surpresa você aqui! Por que faltou hoje? ” Perguntou ele vindo em minha direção, me afasto por impulso após lembrar da festa me afasto, com medo.

“ n-não chegue perto” Droga, porque uma coisa dessas acontece comigo? Estava tudo bem com ele me evitando, por causa de Kaito, me afasto mais dois passos dele que continuava a se aproximar.

“Len-kun, porque você se afasta? Eu não lhe machucarei...muito! ” Após terminar a frase avançou em minha direção, automaticamente me afasto e me preparo para atacar. O que eu fiz para merecer isso?

A Luta era intensa, nos trocávamos chutes e socos feito loucos, mas ele era mais forte do que eu e estava com a vantagem. Não parecia o Kuro que eu conhecia, o Kuro que é meu amigo não faria esse tipo de coisa, o que aconteceu com ele?

A luta continuava, mas eu não aguentava mais. Depois de mais alguns golpes de Kuro sinto meu corpo caindo no chão e tudo escurecendo em minha volta.

FLASH BACK OFF

“E quando eu acordei eu estava na enfermaria...” sou interrompido por Kaito levantando rapidamente, seu rosto era de raiva e eu jurava que ele poderia matar um elefante só com o olhar, quando ele fez menção de ir embora eu seguro seu braço “onde você vai? ”

“Eu vou fazer churrasco de Kuro! ”

 

TO BE CONTINUED 

                


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...