1. Spirit Fanfics >
  2. O amor bateu na minha porta >
  3. Extra - Eu amo você

História O amor bateu na minha porta - Extra - Eu amo você


Escrita por: Julia_Kim

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOLTEI DEPOIS DE QUASE UM ANO

-Eu to muito feliz, amo muito essa história então resolvi fazer um capítulo extra.
-Espero que gostem, foi curtinho. Mas foi só pra lembrar vocês que isso ainda existe
-Gostaram da capa nova? Eu que fiz rsrs
-Estou aqui também pra divulgar meu novo perfil pra vocês. O nome é PyeDye
-Lá vou escrever umas histórias bem boas, vai ter NamJin, Yoonseok, Jikook e héteras.
-Me sigam lá e favoritem a ONESHOT que eu fiz com o Hoseok (é incesto, se não gosta não leia rsrs)

Acho que é isso, obrigada e boa leitura.<3 <3

Capítulo 20 - Extra - Eu amo você


Fanfic / Fanfiction O amor bateu na minha porta - Extra - Eu amo você

Bem...depois de 10 anos, Namjoon ainda continua um -agora marido- babão, sempre cuidando de mim e da nossa filha, nos dando tudo do bom e do melhor. E Taeyeon? Bem, ela está uma garota linda, recentemente cortou seus cabelos curtinhos e ficou mais bela ainda, com seus 18 anos está cursando faculdade de administração, junto com sua namorada. Pois é, da pra acreditar que ela e Tiffany ficaram realmente juntas? Tiffany é uma garota de ouro, cuida tão bem da Taeyeon e mesmo com 18 anos parece uma criancinha.

-Bom dia, meu amor -  Namjoon entrou no quarto nosso pequeno Mickey na mão.

Mickey era nosso novo cachorrinho, depois daquele terrivel trauma com o Suga, demorei um pouco mas decidi comprar outro.

-Bom dia - sorri e dei um beijo em sua bochecha - Ei Mick!. 

O cachorro havia se deitado em cima das minhas pernas, com a barriguinha pra cima. Adorável

[...]

-Nós ja vamos, appa Jin - Taeyeon se levantou.

-Mas já?

-Sim, eu e Tiff temos alguns trabalhos pra fazer.

-Sei bem os trabalhos - Namjoon sorriu com pura malícia

-Aigo appa! Pare com isso! - Yeonie riu e cobriu o rosto com as duas mãos.

Apenas dei risada e abracei minha filha e logo depois sua namorada, apelidada por mim de Tiff.

-Vocês voltam amanhã não é?

-Claro que sim appa. - Tiff respondeu. Sim Tiffany tinha costume de chamar eu e Namjoon de pai, e eu adorava.

-Até amanhã então. - Nam se levantou e as abraçou.

Assim que as garotas foram embora, Joonie veio até mim e me segurou pela cintura, dando beijinhos pelo meu pescoço.

-Vamos nos divertir um pouco, princess?

Sem responder, capturei seus lábios em um beijo quente e rápido. Sentei em seu colo e rebolei sobre sua ereção, fazendo-o gemer baixinho, dei chupões e mordidas em seu pescoço. Namjoon estava sem camisa então apenas tirei sua bermuda e beijei seu membro por cima da cueca. Coloquei a mão no cós da cueca box que e usava, mas fui impedido pela campainha, que tocava sem parar.

-Aish, não acredito - Namjoon praguejou baixinho.

Dei risada e fui até a porta, encontrando Taehyung, com um pijama ridículo, realmente ridículo.

-O que você quer aqui?

-Boa tarde pra você também. Vim pe... - seu olhar parou em Namjoon - Atrapalhei né?

-Bastante - meu marido disse com voz rouca, porém risonha.

 -Em fim, vim pegar meus jogos que emprestei pra vocês, mas já vou indo.

Antes que o loiro saisse, fui até a mesa que havia ali na sala e peguei seus cinco jogos que ele havia me emprestado. O loiro pegou e mandou um beijinho no ar pra Namjoon que estava todo emburrado.

-Perdi todo o clima, Nam...

-Venha, vamos assistir um filme.

Me deitei ao seu lado e ligamos a TV, por sorte estava passando um filme, parecia ser romântico.

[...]

 

O filme havia terminado e confesso, um dos melhores que assisti. Se tratava de uma história de um casal de classes diferente, a garota era rica mas o homem não. Os pais da garota tentaram de tudo para os separar, até mesmo mandaram a jovem pra outro país. Mas eles lutaram e conseguiram ficar juntos.

-Isso me lembra os velhos tempos, quando aquela vadia tentou nos separar, mas agora estamos juntos. - Comentei, ainda abraçado a ele

-Pois é. Não vamos relembrar aqueles tempos. Eu te amo.

-Eu também te amo.

-Eu sei que é um momento aleatório, mas você me faz tão feliz Jin... Eu nunca tive um momento na minha vida que eu fui tão feliz. Eu me sinto completo quando estou com você. Eu prometo que nada vai nos separar, nadinha. Eu darei minha vida pela sua, e te amarei eternamente. E se um dia nós terminarmos, você será a mais bela memória que eu terei. Eu prometo que vou ser um ótimo marido. Eu não acreditava no amor, me perguntava como as pessoas podiam gostar tanto uma das outras, pra mim isso não era possível, e olha só, estou me declarando pro amor da minha vida agora. -Sorriu

-Aigoo Namjoon, não me faça chorar! - Ri baixinho - Você não tem ideia de como eu te amo, sério. Você e a Taeyeonnie são os melhores presentes que Deus poderia me dar, e eu sou tão grato por isso. Eu também prometo ser um bom marido, e tentar ser menos ciuménto e dar nó na sua gravata todos os dias.

Rimos juntos, e nos beijamos calmamente, suas mãos percorriam todo meu corpo, e sua língua se enroscava com a minha, me fazendo soltar grunhidos baixinhos.

Separamos o beijo e sorrimos um pro outro, com as testas coladas.

-Eu te amo

-Eu também te amo, princess.

 

É isso, Kim Namjoon é o homem que eu quero do meu lado pra sempre, não me arrependo de nada que fiz ou passei pra ficar ao lado dele, faria tudo de novo. Eu o amo, eternamente.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Leiam as notas lá em cima, é importante ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...