1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Caminha Ao Lado Da Morte >
  3. Chapter One -----››› The Mansion Sakamaki..... And Yui.

História O Amor Caminha Ao Lado Da Morte - Chapter One -----››› The Mansion Sakamaki..... And Yui.


Escrita por: Lovers2468

Notas do Autor


Espero que gostem. As fotos eu tiro da internet viu gente. Essa é minha primeira Fanfic sobre Diabolik Lovers. Bjos De Chocolate 😘🍫😘.

Capítulo 1 - Chapter One -----››› The Mansion Sakamaki..... And Yui.


Sexta-Feira 16:45

»»»»» Kaori

Estava saindo do trabalho para as  arrumar as coisa em casa, estou de mudança. Vou hoje mesmo, meu vôo sai às 00h30 e eu preciso chegar cedo lá, na minha futura casa para cuidar daquele menina indefesa que não sabe nem matar uma barata Afs! E ainda vou ter que morar com 6 homens! Se alguns deles olhar pra mim eu mato ele da forma mais dolorosa possível. Eu gosto muito de música, principalmente as clássicas com pianos e violinos. Sou direta.... Literalmente direta, falo tudo oque vier na cabeça. Também sou muito preguiçosa, porém sei meus horários, e os cumpro. Sou grossa, curta e fria! Com humanos ou demônios. ~ Afinal não gosto de nenhum dos dois! ~ Já estava chegando em casa quando sinto alguém me segurar pelo braço, no mesmo momento eu viro pra trás com uma pirueta junto de um mortal de costas fazendo a pessoa me soltar porém não a acertei ~ Deve saber lutar hehe. ~ olho pra pessoa e vejo um Guardian Of Light me olhando com uma cara seriá e há um....menino? Sim! Um menino alto, mais alto que eu ~ Ain que raiva! Eu sou baixinha mas alguns meninos falaram que isso é fofo e que eu sou linda e gostosa. Oque eu fiz? Matei todos! Brincadeira...eu só bati neles~ Ele tem os cabelos vermelhos, os olhos verdes (lindos) e pele branca, quase pálida, chega a ser bonitinho. Usa um casaco vermelho, com um laço no pescoço da mesma cor, uma calça jeans azul, e uma bota preta. Ele tem orelhas de gato, e rabo também ~ Olha eu tenho que  confessar que ele é Kawaii ~  O guardião se levanta sem falar nada com a mesma cara de sempre (séria) e ajuda o menino a se levantar ~ Eu acho que no desvio eles caíram.... Ele bateu a bunda hehehehehe ~
??? - Por que me atacou Kaori? - pergunta o guardião me tirando de meus pensamentos
--- Bem... 1° Eu não sabia quem era. 2° ninguém encosta em mim, a não ser que eu queira! E 3° Oque você quer aqui guardião!?
???- Bom... 1° Desculpa, não sabia que você ia se assustar 2° Eu já disse que meu nome é Jesiel  quero que me chame pelo nome e pare de me chamar de guardião E 3°  Eu quero conversar com você sobre sua missão na mansão Sakamaki.
--- Ok! Mas diga logo guardião - digo e ele me olha bravo - eu tenho que arrumar minhas coisas guardião ~ Eu faço isso só pra provocar! Aí como eu adoro isso!!! ~
Jesiel - JÁ FALEI PRA ME CHAMAR DE JESIEL KAORI!
--- EU CHAMO VOCÊ DO QUE EU QUISER! VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA GRITAR COMIGO SEU IDIOTA! VOCÊ ACHA QUE SÓ POR QUE É UM GUARDIÃO DA LUZ EU TENHO MEDO DE VOCÊ!? HAHAHAHA NÃO! EU POSSO ACABAR COM VOCÊ EM DOIS SEGUNDOS! AGORA ME DIGA LOGO OQUE QUER PORRA! ANTES QUE EU QUEBRE ESSE SEU FINO E DELICADO PESCOÇO JESIEL!
Jesiel - Até que enfim você me chamou pelo nome Kaori - disse ele com um sorriso bobo no rosto ~ Só não o mato por que quero voltar ao céu, e ele está me ajudando com isso e cuidando de algumas coisas! Se não eu o matava e pegava seu sangue para tomar depois (sim eu me alimento de sangue, não sou vampira, mas sou uma Angel Demon e adoro sangue, tem um gosto....diferente da comida humana. Entendo um pequeno lado dos vampiros) ~ seu sorriso desaparece, e logo ele está sério de novo...como sempre - agora vamos logo ao ponto. Esse é Ryuk Yukimura - diz ele apontando para o menino de cabelos vermelhos e olhos verde radiação.
--- Tô nem aí.... - digo emburrada.
Jesiel- Ele vai ser seu parceiro.
----- Foda-se....perai! Oque!? Parceiro!? Como assim parceiro!? No que!?
Jesiel- Na missão Sakamaki.
--- Mas Jesiel! Eu não preciso de nenhum parceiro! Principalmente um Brat Cat, com essa cara de gente inocente! Com esse rabo ridículo que não para quieto! Eu não tenho parceiro Jesiel! Eu trabalho sozinha! NÃO VOU TRABALHAR COM ESSE GATO DE RUA! - digo apontando para o garoto que está com o rosto baixo ~ Eu só digo verdades! Ele é um gato de rua mesmo! Mas continua sendo Kawaii.... Um Kawaii mais alto.que eu! Como pode! Ele é alto! Mas mesmo assim é fofo! Eu vou ter um parceiro mais alto que eu! Mesmo sendo só alguns centímetros....acho que uns 5 centímetros maior que eu....mas é maior que eu! Não importa o quanto! Nem que seja apenas 1 centímetro! ~
Ryuk- Você é baixinha e eu não falei nada... - ele fala num sussurro, provavelmente para eu não escuta-lo.... ~ Em vão querido! Em vão! ~
--- Oque!? Pode falar mais alto? É que eu não ouvi?
Ryuk- E-eu não d-disse n-n-nada d-desculpa
--- Se você não disse nada por que está pedindo desculpa?
Ryuk- E-eu....erm....Eu....e-e-e
Jesiel- Kaori!
--- Oque foi!?
Jesiel- você me escutou né? Esse é seu parceiro na missão!
--- Mas Jesiel!
Jesiel- nada de mas Kaori! Ele é seu parceiro na missão, vocês vão morar juntos, ele vai te ajudar, e ponto final!
--- Se você não fosse me levar para o céu de novo eu te matava por falar assim comigo - digo o fazendo engolir seco, eu senti um cheiro de medo...deve ser dele. Jesiel não tem mais medo de mim...Eu acho. ~ Aí que cheiro bom! Sim eu sinto cheiro de medo! Como eu sou metade Demoníaca, e alguns demônios tem um dom de sentir o cheiro de medo, parece que meu pai tem e eu também. Alguns medos fedem! Mas outros (na maioria das vezes) cheiram tão bem! Como o dele! Quero morde-lo, hehehehehe eu também tenho presas, um pouco diferentes dos Vampires mas dá pra morder pessoas! Só morder mesmo, não serve pra sugar! Por isso eu tiro do corpo das vítimas o sangue e bebo em copos, taças, etc ~
Jesiel- Se você tivesse coragem!
--- Não me desafie Jesiel! Se eu te matar eu não volto pro céu! Mas eu acho outra pessoa, afinal eu tenho minha eternidade pra isso!
Jesiel- Tem 17 anos....mas continua baixinha rsrs - diz ele rindo me fazendo ficar emburrada ~ Eu sei que sou pequena! Mas não esfrega na cara! Porra! ~ e Ryuk riu também ~ Eu ainda mato esse! ~ - E vai passar a a eternidade baixinha!
--- Ahhhh Jesiel... Você está abusando!
Jesiel- Ok... haha.... desculpe... haha... arham  Vamos lá! Você entendeu né Kaori? Sobre seu parceiro?
--- Sim.
Jesiel- Ok! Eu ja vou. Cuide de Ryuk...
--- Não vou cuidar de ninguém! Não sou babá! Ele é meu parceiro não meu filho! Ele que se vire! Problema é dele!
Jesiel- Mas Kaori o Ryu...
--- Mas nada Jesiel! - o interrompo - Eu não pedi um parceiro! Ele se cuida sozinho! Se ele não sabe se cuidar eu que não vou fazer isso por ele! - digo e vejo o menino abaixar a cabeça com uma expressão triste - Ahh querido ta triste por que? Jesiel não falou sobre mim não? Eu sou CURTA, GROSSA e FRIA! Tô nem aí pra você! Pro Jesiel! Nem pra ninguém! Só quero voltar pro céu logo! Não agüento mais o inferno que é a terra! E os humanos!
Ryuk- Ninguém nunca se importou comigo mesmo - diz o menino com voz de choro ~ Aí que ridículo! ~
--- Aí querido! Vai chorar! Own ele vai chorar! Ai menino aquieta o cú! E para de frescura! Limpa a porra dessas lágrimas! Saiba que pra você e pra todos eu tô pouco me fodendo! Eu não ligo pra você nem pra ninguém! Pode chorar, esperniar, gritar, oque quiser! - digo o vendo me olhar- Eu já ouvi o choro muitas vezes! - eu estava perdendo a cabeça - Só que não foi de crianças como você - ele me olha confusa - Foi das pessoas que eu matei e depois bebi o sangue - digo o olhando com um sorriso macabro e um olhar assustador, vendo o mesmo dar 2 passos para trás com um olhar amedrontado - Estou brincando -  seu olhar estava um pouco mais calmo - Eu não bebi o sangue - seu olhar era confuso porém calmo - Só matei - ela olha pra Jesiel com os olhos marejados.
Jesiel- Kaori por favor pare!
--- Calma Jesiel! Calma! Olha querido - digo me virando pra ele - eu não matei ninguém! Quer dizer....Eu já matei... Mas eu não matei por prazer, ou pra me alimentar. Eu estava me defendendo e me arrependo de ter matado uma pessoa! - ele me olhava surpreso, talvez por eu ter falado que me arrependo de ter matado alguém - eu era um anjo da um anjo da guarda antes de me tirarem da minha casa e me jogarem nesse inferno, que as pessoas chamam de terra! Posso parecer uma pessoa má, mas não sou! Eu só me alimento! Eu não mato! Afinal eu era uma Guardian Angel!
Ryuk- Ok.. eu não tinha a intenção de falar que você havia matado alguém
--- Eu nunca matei....mas isso não quer dizer que eu nunca torturei! - ele me olha com medo ~ esse cheiro dele ta me enlouquecendo cara! O cheiro do medo! Misturado com o perfume doce e suave! O cheiro forte de sangue como eu nunca senti antes! As batidas do coração dele! Tudo! Tudo! TUDO! Está me enlouquecendo! ~
Ryuk- er...bem... Jesiel?
Jesiel- Oque foi Ryuk?
Ryuk- Quando vou para a casa dos Sakamaki?
Jesiel- Quando a Kaori for Ry.
Ryuk- Ok. Kaori?
--- Bom... Nós vamos....- digo olhando o relógio - AI MEU DEUS!
Ryuk- Oque foi?
--- OLHA A HORA! TA VENDO JESIEL VOCÊ ME ATRASOU! Vamos logo Ryuk - digo o puxando pelo braço - Tchau Jesiel! Até depois!
Jesiel- Tchau Kaori! Tchau Ry. - diz ele ascendo para nós enquanto eu corro feito louca puxando Ryuk pelo braço.

»»»»» apartamento de Kaori 23h00

--- Ryuk!?
Ryuk- Sim?
--- Eu vou tomar banho! Pra irmos logo para aquela casa daqueles malditos sugadores de sangue vai se arrumar!
Ryuk- Ué? Você não toma sangue também Kaori?
--- CALA BOCA PORRA! não mandei você falar nada! Eu tomo idai! Vai tomar no cú e para de cuidar da minha vida seu intrometido!
Ryuk- Nossa! Ok. Vou me arrumar!
Depois que aquele idiota foi se arrumar eu fui tomar banho. Liguei a torneira e deixei a água quente cau dentro da banheira, entrei na banheira (que estava MARAVILHOSA por sinal!). Depois de uns 20 minutos (eu acho) sai da banheira, peguei a toalha e minha roupa....~ perai... Cadê minha roupa!? Puta esqueci no quarto! Ai que droga! ~
Saiu do banheiro e vou ao quarto, quando entro Ryuk estava deitado dormindo sem camisa. ~ Uau! Até que ele tem um abdômen definido! E é forte! Perai...ele tá? A não! Ela tá dormindo em cima da minha roupa!? Ain eu vou matar esse moleque! ~ sento na cama ainda de toalha e tento puxar minha roupa. É. Eu falhei! Tento mais uma, duas, três, quatro vezes e nada! ~ eu vou acordar ele! Ele vai me ver de toalha eu sei! Mas eu não tenho escolha! ~
--- Ryuk acorda - digo o sacudindo, em vão! - RYUK ACORDA!
Ryuk- Um? Ahm? Ata oi Kaori você es....- ele para quando vê que estou só de toalha. Ele fica me encarando por alguns minutos babando, ele ta começando a ficar excitado ~ pervertido! Aliás ele devia agradecer a Deus! Ele foi o único honrado em me ver de toalha! Com o meu corpo vários homens davam.... dão em cima de mim! Não dou bola pra ninguém. Ele deve se sentir honrado! ~
--- Ryuk? Você podia dar minha roupa?
Ryuk- Nossa! - ele diz ainda me olhando - Você é muitoooo gostosaaaa!
--- Obrigada! Agora... MINHA ROUPA RYUK!
Ryuk- Ahm? Ah! Ok toma.
--- Obrigada!
Vesti uma calça jeans apertada que realça minha bunda, coxa e cintura. Uma camisa social azul (eu adoro camisas sociais) com os 3 primeiros botões da camisa aberto, formando um decote na blusa deixando a mostra a parte superior de meus seios (que são bem grandes). Estava com um sutiã azul de renda, e a calcinha a mesma coisa. Prendi meus cabelos pretos roxeados em um rabo alto, e coloquei um Peep Toe preto de veludo. Passei uma sombra nude, um batom vermelho (vermelho sangue) um delineador fazendo um olho egípcio com o mesmo, e um rímel. Sai do quarto com minhas malas em mãos, e avistei Ryuk sentado no sofá assistindo Tv.
--- Ryuk vamos?
Ryuk- Vamos eu só v...- ele fica me encarando por um bom tempo
--- Ryuk? Oque foi? Eu to feia?
Ryuk- Não... Não! É que você tá realmente bonita!
--- Ok. Obrigada, mas agora não é hora pra elogios seu idiota vamos logo!
Ryuk- Sim eu só vou fazer minha mala pequena!
--- É oque!? Fazer!? Caralho Ryuk! Você ainda não fez a mala!?
Ryuk- Não! Eu falei errado. Eu quis dizer pegar a minha mala!
--- Ata! E não me chame de pequena! Se você não quiser morrer seu bosta!
Ryuk- O-ok.
--- E para de gaguejar porra! Você não é homem não!
Ryuk- Sou....vou pegar minha mala. Com licença!
--- VAI LOGO CARALHO!

»»»»» Aeroporto de Tóquio 00h00

Chegamos no aeroporto e fomos correndo comprar alguma coisa pra comer para depois partir. Como eu moro em uma cidade pequena e ela é bem longe de onde os Sakamaki moram (tipo viajar de São Paulo para o Amazonas aqui no Brasil) então eu tenho que pegar um avião 00h30 para chegar lá 06h30. Estou esperando Ryuk na frente do portão onde entramos no avião. Ele foi comprar um Cupcake. E eu comprei um sonho de brigadeiro com um cappuccino para tomar. Terminei de comer e beber agora, já estou vendo Ryuk com o Cupcake em mãos vindo em minha direção. Eram exatamente 00h25
--- Ryuk come essa porra logo! Que nós precisamos entrar no avião! Com comida não pode caralho!
Ryuk- Ta bom! Calma pequena.
--- É oque?
Ryuk- Nada! Eu não disse nada!
--- Só come logo essa merda!
Ryuk- Por que não pode entrar no avião com comida? Afinal eles distribuem comida lá dentro!?
--- Eu não sei! Foda-se! Tô pouco me fodendo pra isso!
Ryuk termina de comer e adentramos o avião. É uma viagem de 7 horas. Vai ser uma longa, longa, longaaaa viagem.

»»»»» Shu

--- Urhum...Ok. Ok. Avisarei a todos. Peço licença para me retirar.
??? - Por favor.
Sai de lá, e fui direto para casa avisar meus irmãos sobre essa tal de Kaori, que está para chegar aqui amanhã de manhã com um parceiro pelo oque eu soube. Coloco Canon para ouvir e vou andando pelas ruas até chegar em casa.
??? - Oque disseram Shu?
--- Ah oi Reiji - dou de cara com meu irmão parado em frente à porta - Eles disseram que chegará uma pessoa nova aqui amanhã.
Reiji- Uma pessoa? Quem? Quando? Oque é?
--- Pelo oque eu soube chegará amanhã às 06h30. Seu nome é Kaori tem 17 anos. E ela é uma...
Reiji- Uma?
--- Uma Angel Demon.
Reiji- Oque uma criatura dessas vem fazer aqui em nossa casa?
--- Eu não sei Reiji.
??? - Parece que vamos ter mais uma bolsa de sangue aqui em casa. É o melhor é que é uma mulher! Tomará que seja linda igual a Bitch-Chan. E eu fiquei sabendo que o sangue de UM Angel Demon é divino! E de UMA Angel Demon é melhor ainda!
--- Claro Laito! - digo emburrado - Ah e fiquei sabendo que ela vai chegar com seu parceiro...seu nome é....Ahm...Ah lembrei! Ele se chama Ryuk Yukimura. É um Brat Cat.
Laito- Brat Cat? HAHAHAHA esses seres fracos? Que ele tome cuidado hahaha!
Reiji- Para que essa Angel vem aqui em nossa mansão?
--- Eu não sei Reiji. Não me disseram nada sobre isso. disseram para perguntamos a ela quando chegasse. Vou deitar com licença.
Reiji- Ok.
Laito- Lá vai você de novo seu preguiçoso!
--- Falou o pervertido! - digo a meu irmão e subo as escadas em direção ao quarto e acabo passando pelo quarto de Yui e a vejo deitada ~ Tão linda. Esse sangue tão bom! Mas tão ingênua. Chega a ser burra! Oque me dá nos nervos de vez em quando! Pra que será que essa Angel Demon vem com esse Brat Cat para cá!? ~

»»»»» Kaori

Dormi a maior parte da viajem, eram exatamente 05h50 da manhã quando acordei. Eles estavam começando a servir o café da manhã.
Aeromoça- Com licença?
--- Sim?
Aeromoça- A senhorita e seu companheiro gostariam de tomar café?
--- Claro. Pode deixar o dele aqui. Que eu o acordo.
Aeromoça- Ok. Com licença.
A aeromoça deixou nossos cafés em cima de uma espécie de bandeja que ficava implantada atrás das poltronas a frente.
--- Ryuk?
Ryuk- Uhm?
--- Acorda, pra tomar café da manhã.
Ryuk- Ahm...? Ah café da manhã? Claro.
--- Dorminhoco.
Ryuk- Olha quem fala!
Eu e Ryuk tomamos café, o relógio marcava 06h00 decidi dormir de novo (eu particularmente AMO DORMIR!).

»»»»» Aeroporto 06h30

Ryuk- Ri....?Kaori? KAORI!?
--- Ahm? Oque!? Oque foi!?
Ryuk- Chegamos!
--- Ah sim.Vamos.
Ryuk- Ok.
Descemos do avião e fomos direto pegar um táxi. Quando o relógio marcava 06h50 ~ nossa como o aeroporto é longe da mansão! ~. Chegamos no lugar onde eu e Ryuk íamos ficar, estávamos andando na rua quando sinto meu iPhone vibrar (eu sou uma Angel. Mas gente eu moro na terra né por favor!)

   Mensagem Whatssap Começo

Jesiel- Kaori preciso te dizer uma coisa! Eu esqueci de avisar antes hehehe ☺🙆
Eu- Fala logo Jesiel 😒. E desde quando você tem celular? 😑
Jesiel- Eu peguei emprestado, mas não é isso que eu quero te falar!
Eu- Então Fala Logo 😤
Jesiel- Você vai ficar brava comigo! Mas eu tenho que falar logo! Há uma menina chamada Seline ela tem 19 anos, eu quero que você vá buscar ela em casa, é perto da mansão Sakamaki. Ela vai ser sua outra parceira.
Eu- OUTRA JESIEL! QUE RAIVA DE VOCÊ! SE ESTIVESSE AQUI EU TE MATAVA ASFIXIADO SEU IDIOTA! MAS QUE CARALHO VOCÊ VEM ME FALAR AGORA DESSA MERDA! AHHH! OLHA EU VOU PEGAR A PUTA! MAS SÓ POR QUE EU PRECISO! E SE ELA ME IRRITAR FODA-SE TUDO! EU A MATO! 👿🔪👿
Jesiel- Ok. Desculpa te avisar agora Kaori. É que na hora me deu um branco. Ela é uma Vampire. Gosta de provocar os outros, principalmente homens. Cuidado se você gosta de alguém deixe-o(a) longe dela. Ela já dormiu com 20 homens e cada dia ela aumenta esse número. Contando com hoje são.....27. Ela apesar de ter relações e dormir com todos os homens, ela gosta de ajudar e tem um bom coração. Parece uma criança grande. É fofa e bonitinha apesar de ser extremamente sedutora.
Eu- Então ela é....gostosa?
Jesiel- Eu sou um Guardian Of Light Kaori! Não posso ter tentações! Mas pelo oque eu vejo, os homens se encantam por ela facilmente, ela como eu disse dorme com todos que ela quiser.
Eu- Certo. Qual seu poder?
Jesiel- Poder? 😐
Eu- Qual é Jesiel! Você acha que eu sou burra!?  😑 Um Vampire tem um poder específico....alguns. Ela tem? Se sim! Qual!?
Jesiel- Ela tem sim.....ela tem o poder de dominar a mente dos homens, os fazendo se apaixonar perdidamente por ela a ponto de se matarem ou matarem por ela. Os homens que resistem a ela....bom ela joga seu poder conhecido como: Je T'aime.
Eu- Je T'aime sério? 😒 Ok. Como eu vou saber se é ela?
Jesiel- Ela tem cabelo verde, olhos verdes, e está usando uma regata preta com um vestido verde por cima e uma sapatilha preta com lacinho verde. Tem um laço preto prendendo a franja.
Eu- Nossa verde é a cor favorita dela?
Jesiel- Sim
Eu- Que mal gosto 😂
Jesiel- 😑😑😑
Eu- Desculpa.
Jesiel- Ok. Você entendeu Kaori?
Eu- Sim Jesiel. Eu tenho que pegar uma mulher planta.
Jesiel- Planta?
Eu- Toda verde. Posso confundir ela com uma árvore 😂 #Tabom #Parei
Jesiel- Ok. Tchau Kaori e boa sorte!
Eu- Tchau.

        Mensagem Whatssap Fim

Ryuk- Tudo bem Kaori?
--- Sim. Precisamos pegar uma menina chamada Seline perto da mansão Sakamaki.
Ryuk- Ok vamos - quando ele da o primeiro passo seguro seu braço - oque foi?
--- Você sabia sobre ela né?
Ryuk- Não....Eu..er..
--- Você acha que eu sou burra!? Você nem teve curiosidade nessa pessoa! Coisa que você tem muito!
Ryuk- Eu? Oque?
--- Curiosidade! Sempre me pergunta sobre tudo! Isso me enche o saco porra!!!
Ryuk- Eu sabia sim....
--- Por que não me contou!?- aperto seu braço e o mesmo geme de dor - Pretendia me contar? Oque você é Jesiel estão planejando? RESPONDA-ME!!!
Ryuk- Eu não te contei por que Jesiel não deixou... Aii...- gemeu de dor, apertei seu braço mais e mais - Eu só poderia te contar se Jesiel não te ligasse ou falasse com você antes de chegamos na mansão! E eu e Jesiel nao estamos planejando nada!
--- Ok! Vamos antes que eu quebrei seu braço!
Ryuk- Sim.
Andamos mais alguns quilômetros, pude avistar uma menina linda. Aparentava ter 16 anos (mas tinha 19 anos) estava toda de verde parada na calçada com um guarda-chuva aberto (acho que por causa do sol) era bonita, tinha peitos rasuaveis (não grandes como os meus) bunda e coxa mesma coisa que os seios. Estava em frente a mansão Sakamaki....Eu acho.
---- Ryuk?
Ryuk- Sim?
---- Chegamos!

Continua.....

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se gostaram favoritem a Fanfic se você ainda não fez isso. Obrigada por lerem e desculpem qualquer erro de escrita minha (eu revisei, mas se acharem erros que eu não achei por favor me desculpem) Bjos e até o próximo capítulo . Kisses Of Chocolate 😘🍫😘🍫😘🍫😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...