1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Caminha Ao Lado Da Morte >
  3. Extra_____ Apresentação dos personagens. Parte 1

História O Amor Caminha Ao Lado Da Morte - Extra_____ Apresentação dos personagens. Parte 1


Escrita por: Lovers2468

Capítulo 2 - Extra_____ Apresentação dos personagens. Parte 1


Fanfic / Fanfiction O Amor Caminha Ao Lado Da Morte - Extra_____ Apresentação dos personagens. Parte 1


Nome: Kaori Nakamura Shimura

Idade: 17 anos

Peso: 47 kg

Altura: 1,58

Aparência: Baixa. Magra. Cintura fina. Bunda, coxa e seios grandes. Cabelos roxos grandes. Olhos vermelhos (não são seus originais) pele branca, macia e fininha. Pés delicados. Boca rosada. Olhos médios. Franja. Mãos delicadas.

É: Uma Angel Demon.

Angel Demon ---» É uma criança nascida de uma gestação imprópria. Fruto de uma relação sexual de um anjo com um demônio.

Poderes da Parte Angel: Telepatia,  Levitar coisas, curar pessoas ou animais, pode fazer furacões ou ventos fortes que empurram pessoas com os dedos, ler mentes e voar.

Poderes da Parte Demon: Luta corporal experiente, pode invocar armas, teletransporte, mata qualquer pessoa ou coisa com as mãos, transforma pessoas em demônios ou qualquer criatura do sub-solo por causa de seu pai. Defesa impecável, não se machuca facilmente e outros que ainda irão descobrir ao passar do tempo.

Fraquezas: Pessoas que ama. Sendo assim... Ninguém. Como Kaori é metade Angel, ela não se fere com cruzes como os demônios normais, mas como eles ela é fraca ao exorcismo e armas com água benta. Ainda é desconhecido como pode-se mata-la.

Gosta de: Músicas (principalmente as clássicas com violino ou piano) Dormir, é preguiçosa porém sabe seus horários e os cumpre direito. Gosta também de desenhar, e comer. Pessoas carinhosas e bondosas, porém nada ingênuas e que sabem seu lugar. Pessoas que gostem de pelo menos ¼ das coisas que ela gosta. Pessoas humanas boas, que sejam parecidas com Riasy-san (vocês vão saber quem é ao longo da história). Pessoas que tem fé, e que ainda acreditam na bondade dos outros, das pessoas, e dos anjos. Também gosta de ser estilosa, ela não gosta muito de comprar roupas (apesar de ter muitas!) Gosta só de sair bonita, nada muito rosa ou brilhante, nada com babados ou frescuras, roupas mais pretas, azuis, brancas, roxas, vermelhas, e amarelas (são suas cores favoritas) usa mais calças, shorts, e seu uniforme escolar. Se arruma bem, porém não exagerada, nem com coisas muito chamativas e que não combinam.

Não gosta de: Pessoas com frescuras, roupas com frescuras, pessoas que se fazem de ingênuas mas não são (pessoas duas-caras)  roupas ou coisas (até pessoas) chamativas, pessoas que se acham melhor que ela, que falam as coisas dela sem saber de nada,

Comida favorita: Yakissoba

Doce favorito: Ichigo Daifuku

Animal favorito: Gato. Segundo Kaori o gato é ágil, esperto e bonito. Diz se identificar a ele.

Cores favoritas: Preto, roxo, azul, branco, vermelho e amarelo.

Instrumentos musicais que gosta:Piano, violino, violão baixo e guitarra.

Mãe: Yumi Nakamura Shimura

Pai: Desconhecido. Mais conhecido com o anjo caído, o rei do inferno: Lúcifer.

Irmão: Ren Nakamura Shimura

Continua....

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...