1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Caminha Ao Lado Da Morte >
  3. Chapter Three: Sakamakis

História O Amor Caminha Ao Lado Da Morte - Chapter Three: Sakamakis


Escrita por: Lovers2468

Notas do Autor


Sinal assim ~ pensamento. Assim * duas pessoas falando ao mesmo tempo. Assim • sussurro. E assim ° dois pensamentos ao mesmo tempo.

Capítulo 3 - Chapter Three: Sakamakis


Fanfic / Fanfiction O Amor Caminha Ao Lado Da Morte - Chapter Three: Sakamakis

--- Ryuk?

Ryuk- Sim?

--- Chegamos!

Sábado 09h00 Mansão Sakamaki

Fui andando em direção a menina de verde que estava parada em frente aquele lugar gigante
???- Olá - disse acenando - Eu me chamo Nara prazer em conhece-los - disse estendendo a mão.
--- Oi - disse seca e passei reto - Ryuk vamos!
Ryuk- Hai! - disse ele vindo em minha direção, porém parando e apertando a mão daquela garota - Me chamo Ryuk, aquela ali - apontou a mim - Se chama Kaori. O prazer em conhece-la. Você é bem bonita Nara!
Nara- Obrigada Ryuk. Prazer em conhecer você Kaori!
--- Queria poder dizer o mesmo. - disse novamente seca agora andando ja dentro do jardim daquele lugar - Ryuk vamos! Você está lento hoje eim!
Ryuk- Ta Desculpa! Nara vem!
Nara- Eu não vou morar numa casa com essa... - apontou para mim novamente - daí!
--- É feio apontar para os outros querida - disse a provocando - Ryuk vamos. Se a mulher "planta" não quiser ir deixe-a aí!
Ryuk- Tsc....desculpa Nara eu já vou indo.
Nara- Ahm!? - bufou irritada - eu só vou por que eu quero! Se não eu ficava aqui!
--- Não iria fazer falta!
Nara- Você disse alguma coisa!?
--- Nada linda....nada..
Andamos até uma porta gigante *Toc, Toc, Toc. * Bati três vezes e nada *Toc, Toc, Toc.* novamente nada * Toc, Toc, Toc.* Nada. * TOC! TOC! TOC! TOC! * agora aporta abre sozinha dando visão aquele corredor escuro e vazio, e uma grande escada bem iluminada coberta por um tapete rosa todo detalhado.
Nara- Aí meu Deus! A casa tá possuída!
--- Putz! ~ Que mina burra ~ pensei.
Adentrei a mansão e subi para uma sala, lá não havia ninguém além de....espera...tinha um menino deitado no sofá dormindo. Alto (provavelmente) magro, pálido, cabelos vermelhos levemente bagunçados, roupas dessarumadas, a calça com um pé normal e o outro lado mais acima deixando amostra sua panturrilha, a blusa com alguns botões abertos e um jeito desajeitado de deitar. Fui até o mesmo e o chacoalhei

---- Ei? Ei? Ei!? EI!? EI VO....- Fui interrompida pelo mesmo que segurou meu braço e me jogou no sofá subindo em cima de mim.

???- Você atrapalhou meu cochilo. - disse abrindo os olhos...mas que olhos lindos! Verdes claros, penetrantes, levemente esbranquiçados, tão bonitos que escondiam uma bela malícia.

---- Problema é seu! - disse é vi o mesmo fazer uma cara de insatisfação - ninguém manda ficar dormindo no sofá!

???- Ah que menina má! - disse agora com um grande, enorme sorriso malicioso - Vai ser punida....- disse agora me olhando de cima a baixo parando em meus seios fartos - até que é gostosa.

---- Cala boca! - disse o empurrando - idiota!

???- Você está brincando com fogo querida! - diz ele chegando mais perto - pode-se queimar.

---- Se você soubesse oque eu vivi amor....- disse me lembrando de tudo e o encarando - eu não tenho medo de...Foguinho pequeno!

???- Ah! Foguinho pequeno!? Vo....

???- Pare com isso Ayato!
~ Então o vermelhino aqui se chama Ayato? Interessante ~

Ayato- oque foi Reiji ~ e o mordomo ali se chama Reiji? ~ disse o tal de Ayato a um homem alto, magro, bem arrumado de terno, cabelos pretos com roxo, pálido, olhos roxos meio vermelhos rosados que também eram penetrantes, usava um óculos quadrado e estava em pé com as mãos cruzadas em frente à seu corpo - só estava me divertindo com nossa convidada.

???- Convidada? - pergunta um ruivo, olhos verdes e pele pálida, dentes afiados e roupa quase igual a de Ayato a diferença era seu chapéu preto com uma fita vermelha entre ele. O cabelo e as roupas um pouco mais diferentes e arrumadas - Gostosa eim! ~ diferente de roupa! Igual de pensamento! Afs! Homens! ~
Reiji- Sim Laito ~ O ruivinho no qual se atende por Laito ~ essa é....- diz ele pensando - desculpa qual seu nome?

---- Kaori.- disse seca como sempre

Reiji- Obrigado, agora por que está aqui?

---- Eu...Eu..- pensei bem afinal não posso me revelar - Eu sou uma amiga da Yui!

Reiji- Amiga da Yui? Oque faz aqui?

---- Ela que me chamou.

Reiji- Por que?

---- Não sei. E pare de fazer perguntas elas me irritam!

???- Os incomodados que se mudem. - falou um menino alto, roupa igual ao dos irmãos (ela sabe que eles são irmãos só não sabe quem é quem) cabelos roxos claros com tons brancos na franja caindo por cima de seus olhos vermelhos, pálido, magro, dentes afiados, boca rosada e olhos como eu já disse vermelhos porém lindos.

---- Então por que o Tpm ainda tá aqui?

???- Quem você chamou de Tpm sua atrevida!?

---- Você algum problema?

???- Ah garota você não sabe quem eu sou!

---- Sei muito bem que você é um Vampire - seus irmãos e o mesmo fizeram cara de surpreso - Não tenho medo dessa raça.

???- Ah você está brincando com fogo!

---- E não tenho medo de me queimar.

???- Ah não? Ok. - ele vem com uma rapidez para trás de mim, eu até pensei em desviar mas não. Ele morde meu pescoço oque não dói afinal gente sou uma Angel Demon.

----- Hahahaha por que ele está beijando meu pescoço? - pergunto a seu irmão Reiji que me olha surpreso - Atrevido!

???- Beijando!? Eu te mordi! E que sangue é esse!? Tem um gosto diferente. Um gosto bom. É... é.... é....DELICIOSO! MARAVILHOSO!

---- Sério? Precisa morder mais forte! Hahaha. E obrigada eu já provei meu sangue também gosto dele.

Reiji- Parem os dois agora! Subaru sente-se. E Kaori por favor levaremos suas malas ao seu quarto.

---- Obrigada. E onde está Yui?

Reiji- Está dormindo.

---- Perai....- contei todos - vocês não são 6? Aqui só tem 4.

Reiji- Eu não sei onde estão os outros.

Nara- AHHHH! ME SOLTA SEU PERVERTIDO! AHHHH! KAORI.

---- Ahm...Que raiva! Ei você! Laito! LAITO!

Laito- oque foi Bitch-Chan?

---- Solte Nara agora!

Laito- Ah mas eu estou me divertindo.

---- Não vai soltar? - ele faz que não com a cabeça - Ok. - Ando até eles dois puxo Nara pela gola da camisa e Laito vem atrás no mesmo instante ponho a mão em sua frente formando uma barreira que só Angels podem, vejo os irmãos e o mesmo ficará surpresos com isso - Vamos Nara. Você vai se comportar e se recusar eu vou te trancar em um quarto escuro e te fazer sentir dor e gritar a noite inteira com alucinações!

Nara- O...o.. Ok.
Subimos as escadas e fomos a nossos quartos arrumamos nossas malas e descemos, agora na sala havia um menino baixo, magro, cabelos roxos, olhos roxos, pálido, dentes afiados, olheiras abaixo dos olhos, segurava um urso de pelúcia marrom com um tampa olho. Outro menino que estava deitado dormindo no sofá, ele era diferente, quieto com fones de ouvido, roupas iguais aos outros tirando seu suéter amarelo, cabelos loiros con tons laranjas e brancos, dentes afiados, boca? Linda! Magro, alto, físico bonito, foi oque me chamou atenção, não pude ver deus olhos, porém devem ser lindos.

---- Oi. - disse animada  oque é difícil.

Reiji- Oi -disse seco - vamos jantar.

---- Claro. - eu respondi mas foi quase como um mandato do que uma pergunta oque ele disse.
Andamos em direção a uma sala gigante, tinha uma mesa com muitos lugares na mesma, um candelabro em cima e muitas comidas em cima da mesa. Eram comidas, doces, besteiras, bebidas etc. Peguei meus fones de ouvido enquanto andávamos, coloquei a música Fur Elise- Beethoven. Eu amo essa música! É minha preferida dele. Todos sentaram a mesa e faltava eu, mas não tinha lugares.

---- Com licença. Yui vem comigo!

Reiji- Por que não se senta para comer?

---- Por que não tem lugar.

Laito- Pode-se sentar no meu colo.

----- Não obrigada. Estou sem fome. Yui vem aqui preciso falar com você.

Yui- Ok.

Reiji- Não! A Yui precisa comer.

---- Eu prometo que vai ser rápido, só vou conversar com ela. É sobre seu pai Yui.

Yui- Meu pai!? Ok eu já volto Reiji.
Vi ele bufar. Fomos ao jardim dei pausa na música e tirei os fones de ouvido.- Oque tem meu pai Kaori!?

----- Yui eu falei para eles que era sua amiga de infância, então eu menti. Mas eu vou falar pra você quem sou por que estou aqui e quem me mandou Ok? Você tem que guardar segredo.

Yui- Ok!

---- Quando você veio aqui, seu pai ficou preocupado e clamou a Deus. Eu era uma Angel da guarda mas fui expulsa do céu coisas pessoais, então Castiel uma Guardian Of Light me mandou aqui por alguns anos se eu quisesse voltar ao céu. Venho te proteger a pedido de seu pai. Por favor não conte a ninguém!

Yui- Ok!

---- Agora entre e vá comer.

Yui- e você?

---- estou sem fome. Vou ficar aqui mesmo.

Yui- Tudo bem Tchau.

---- Tchau.
Yui vou jantar, coloquei meus fones de ouvido no máximo e dei play na música Fur Elise. Deitei na grama e fiquei observando o céu.

???- Você não parece do tipo que gosta de Músicas clássicas.

---- Ahhi, que susto! - olhei pro lado e vi ele, aquele homem lindo que me chamou atenção. - As aparências enganam.

???- Qual sua preferida?

---- Fur Elise. Muito bonita não acha?

???- Acho. Qual seu preferido entre violino ou piano?

---- Você está me testando?

???- Talvez.

---- Rahm...Ok. eu prefiro os dois, não tem como escolher entre a melodia suave e calma do violino e a calma mas as vezes forte rápida diferente. Muitas pessoas acham que parecem iguais. Mas não! Eles são diferentes não completamente, mas são.

???- Bom raciocínio.

---- Desculpe qual seu nome?

???- Shu.

---- Shu..- sussurei para mim mesma. - e você? Pensa da mesma forma?

Shu- Claro. Você é bem diferente das outras, nunca vi uma que gostasse das mesmas coisas que eu.

----- Gosta de dormir?

Shu- Sim.

----- Então prazer. Sou a primeira menina que gosta das mesmas coisas que você gosta.

Shu- Hum... Tchau.

---- Ahmm...Oque? Perai. ~ e ele foi embora. Gostei dele ~ fiquei ali no jardim até tarde e subi pro meu quarto, entrei no banheiro tomei banho me sequei e coloquei uma camisola azul claro, que deixava amostra minha lingerie também azul de renda. Amarrei meus cabelos roxos em um rabo de cavalo e sai do banheiro.

Laito- Nossa! Tudo isso só pra mim Bitch-Chan? Assim você me deixa excitado.

---- Aí! Que susto! E por que você está no meu quarto!? Vaza!

Laito- Por que eu estou aqui? Por que estou com fome.

---- É o...-ele me empurra na parede segurando minhas mãos em cima de meu corpo deixando minha camisola a mostra faze do a subir um pouco - Ei me solta! Ei Ah..- ele põe uma de suas pernas entre as minhas abertas ~ tá bom! Isso é excitante! Calma Kaori! CALMA! ~ ele então cola seu corpo ao meu me fazendo sentir seu membro ficando ereto - Seu pervertido!

Laito- Ah Kaori! Você com esse corpo lindo! Essa camisola transparente deixando sua lingerie a mostra. Uhmmm e esse seu cheiro! Qualquer um ficaria excitado! Eu quero você! Eu quero seu sangue! Quero seu corpo!

---- Ei! Você vai ficar querendo po....- ele me morde oque faz cosquinha e me deixa arrepiada - Ahm..- solto um gemido sem querer e o mesmo percebe.

Laito- Mas eu nem comecei e você já está gemendo querida! Ai meu Deus como você consegue me deixar mais e mais excitado?

----- Cala a boca e me solta - ele começa a sugar meu sangue. Mordo meu lábio inferior tão forte que o corta e faz sangrar. - Aí...- ele me olha com olhar de desejo e luxuria.

Laito- Ah querida! Que sangue é esse!? É melhor que o da Yui! - ele me olha surpreso - é muito melhor que o dela! Isso me deixa mais excitado! Ah Kaori cada vez eu te quero mais e mais! Só você - ele se aproxima de minha boca e sussura - só você - ele me beija. Ele pede passagem com a língua e eu cedo ~ Por que!? POR QUE!? ~ o beijo dele é bom. Sua língua quente, seus lábios macios. Ele me tira da parede, coloca as mãos em minha cintura e me joga na cama ficando por cima de mim - Ahm...assim você me deixa louco Bitch-Chan. - ele desce os beijos pro meus pescoço e da mordidas - Uhm.... Bitch-Chan. Você é a única pessoa que consegue me deixar louco assim - ele vai descendo a mão de minha cintura, para na minha coxa e aperta a mesma - que pele quente e macia - ele da lambidas em meu pescoço sobe para minha orelha e sussurra - Eu quero o seu corpo pra mim. Aqui. E agora - ele morde meu lóbulo e aperta mais minha coxa, ele novamente morde meu pescoço e Suga meu sangue - você está excitada também Bitch-Chan. Seu sangue está quente - ~ tá bom! Eu to mais só um pouquinho! Oque eu tô fazendo!? ~ - Eu sei que você quer isso tanto quanto eu - ele sobe minha camisola e a tira - que corpo lindo! O mais lindo que eu já vi! - ele desce os beijos de meu pescoço e vai pra minha barriga. Passa pelos meus seios e chega em minha barriga - Magra confere √ Bonita confere √ Gostosa confere √ Pele macia e quente confere √ rosto angelical confere √ seios fartos e bonitos confere √ coxas e bunda lindas confere √ sangue delicioso e maravilhoso confere √ me deixa extremamente excitado confere √ - ele beija minha barriga e da lambidas - barriga sarrada confere √ - ele morde a mesma fazendo sangrar - vai ser minha - ele me olha - confere √ - ~ Perai! Sua!? Não! Não! Não! ~ eu o empurro fazendo o mesmo ficar deitado em cima da cama. Subo em cima do mesmo - oque é isso Bitch-Chan? Já atrevida assim?

------ Sua!? Não querido. Sua não. Agora. Vaza! - me levanto e coloco minha camisola novamente ele fica deitado me olhando - Tchau!

Laito- Sabe que você é a primeira mulher que me recusa. - ele se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido - Eu gosto disso. E é por isso que eu só quero você. Pra mim. - ele me beija - eu adoro o doce gosto de seus lábios macios e sua língua quente - ele fica me encarando - você é linda Bitch-Chan!

----- Tchau - vou o empurrando abro a porta e o ponho pra fora - até amanhã. - quando vou fechar a porta o mesmo segura - Oque foi agora Laito!?

Laito- Nós temos escola Bitch-Chan. O Reiji trará suas roupas.

~ mas são 19h30. Escola tão tarde assim? Ok. ~

----- Tá bom. Xau!

Laito- Até mais minha gata.

----- Espera! - ele se vira com um olhar vitorioso e malicioso - Como se chama aquele menino lindo com o ursinho?

Laito- Kanato - ele reponde sério - Até daqui a pouco Bitch-Chan.

Continua.....

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...