1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Caminha Ao Lado Da Morte >
  3. Chapter Four »» The School's Parte 1.

História O Amor Caminha Ao Lado Da Morte - Chapter Four »» The School's Parte 1.


Escrita por: Lovers2468

Capítulo 4 - Chapter Four »» The School's Parte 1.


Fanfic / Fanfiction O Amor Caminha Ao Lado Da Morte - Chapter Four »» The School's Parte 1.

Segunda »»
Mansão Sakamaki 20h30

Kaori On
   
     Depois que Reiji trouxe meu uniforme e eu já estava vestida me olhava no espelho Reiji disse para descer 21h30 e sem atrasos. Olhava aquele uniforme, estava um tanto curto pois minha bunda empinada (hehehe) deixava a saia mais para cima e meus seios também ajudavam a deixar aquele uniforme mais parecido com uma lingerie. Pelo oque eu soube o uniforme da escola mudou um pouco então agora era uma blusa de manga longa com babado no pescoço branca, e um macacão saia preto, com uma meia ¾ preta e uma sapatilha branca. Até que gostei um pouco, mas estava muito curto. Odeio coisa muito curta! O-D-E-I-O! Mas fazer oque né. Peguei minha bolsa com os materiais que Reiji me deu, peguei meus fones e coloquei a música Chandelier-Sia. Para tocar no volume máximo, desci as escadas mas parei no meio do caminho ~ Eu não vi a loira oxigenada hoje. Será que ela está bem? Se não tiver eu to muito F-U-D-I-D-A! Vou ver ela no quarto ~ Dei uma pausa na música tirei meus fones. Subi novamente indo ao quarto de Yui, foi meio que fácil acha-lo mesmo não conhecendo a casa. Até por que era a única porta rosa da casa ~ E aposto que nenhum deles teria uma porta rosa do quarto né? Por favor. ~ Entrei no mesmo e para minha surpresa...

----- Subaru? - o mesmo me olhou com fúria e acho que vergonha. Bom deixa eu explicar. Eu entrei no quarto e Subaru estava em cima de Yui, com uma de suas pernas entre as dela, segurando seus pulsos e bebendo seu sangue - Er...bem... desculpa entrar sem bater foi falta de educação minha. Com licença continuem.... não perai! Argh! Subaru você poderia parar de beber o sangue de Yui por favor?

Subaru- Por que eu faria isso! - perguntou bravo se levantando - Responda!

----- Eu deixo você beber o meu! - disse quase gritando ~ Esse moleque vai morrer se ficar me perturbando! ~ Chance rara amor!

Subaru- O seu não deve ser igual o da Yui!

---- Ok então Tchau...

Subaru- Mas eu adoro experimentar coisas novas. - disse malicioso ~ Desde quando você tinha esse lado Laito amigo!? Ta drogado!? ~

----- Vai logo porra! -disse estendendo meu braço para o mesmo que apertou meu pulso e começou a chupar meu sangue - Anda logo não quero me atrasar para escola. Reiji ira me matar!

Subaru- Calada! - disse continuando a sugar meu sangue com um semblante surpreso disse - O seu sangue não é igual o da Yui - eu acho que eu vi ela fazer uma cara de vitoriosa. ~ É ela mesma? O Tpm deve ter drogado ela. Sim Tpm é o apelido carinhoso que eu dei a Subaru. Hehehe ~   É melhor! - disse isso e começou a sugar de novo. Ta bom pude ver sua cara de decepção. ~ Ha! Toma essa! Sou foda mesmo! ~

----- Tá bom. Ta bom já são....- disse olhando o relógio - São 21h37! Ai meu Deus! - o empurrei e sai correndo que nem uma louca pelas escadas e corredores da casa até chegar no portão onde Reiji me esperava com seus irmãos - Che...guei....a...tem...po?

Reiji- Uhm....30 segundos atrasada.

----- Oque!? 30 segundos! Mas...mas eu...

Reiji- Mas nada. Agora entre no carro.

----- Tsc...ta bom. - entrei no carro.. correção limousine e sentei entre Reiji e Shu. Coloquei meus fones de ouvido e liguei a música de onde tinha parado. Yui estava na ponta do banco com Ayato a perturbando a cada segundo e Reiji ao meu lado brigando com os dois - Unf..

Laito- Oque você esta reclamando Bitch-Chan? - todos me olharam

----- Com essas éguas relinchando não dá para escutar música! - disse brava pude sentir que Shu deu uma breve risada.

Yui- Ei! Não me chame de égua! - todos ficaram surpresos com a reação de Yui menos eu. ~ Tsc.. odeio pessoas duas-caras que nem ela. querida mostre sua verdadeira face! ~ Você que é uma! 

----- Olha aqui. - tentei me manter calma - Eu vim aqui como sua amiga certo? Eu vim aqui ficar com você por que eu te adoro certo? Você esqueceu do que a gente conversou!?

Yui- Não - disse a mesma com a cabeça baixa - desculpe.

Reiji- Sobre oque conversaram?

----- Nada que seja do seu interesse - disse fria. Putz! Percebi que acabei de responder Reiji! Tô muito fudida cara! Vou ser punida por chegar atrasada e responder - com licença. - disse me levantando e saindo da limousine ~ Obrigada senhor! ~ percebi que várias garotas me olhavam feio igual faziam com Yui. - Afs.!

???- Olha lá a loira oxigenada kkkkkk - falou uma menina de cabelos loiros longos preso em um rabo de cavalo de olhos castanhos, havia uma menina de cabelos azuis curtos com olhos amarelos ao seu lado, e outra com o cabelo cinza com os olhos roxos escuros. Todos ali presente riam de Yui. Senti um pouco de raiva mas eu não ia defender alguém que me chamou de égua! Ou ia? - E parece que ela arranjou uma amiguinha, não é cabelo de Fanta uva.? Kkkkkkkk - todos começaram a rir.

----- Falou o cabelo de menstruação. - disse calma e debochada todos ficaram quietos - Querida por que você não se muda pra Índia? Lá opinião de vaca tem valor. - disse dando um sorriso a provocando todos começaram a gritar " Uhhh" "Tomou" " Trouxa" " Kkkkk toma " apenas continue andando com minha musica no volume máximo. Enquanto andava pelo corredor ouvia cochichos de meninas e apenas pensava " Aluna nova? " ~ Sim. ~  " Olha só é aquela menina que retrucou a Amber. Ela é nova né?"  ~ Então Amber é o nome da vaca? ~ " Por que ela está com os Sakamakis? " ~ Eu não queria estar pode apostar. ~ " Tomará que ela não chegue perto do meu Laito-Kun! " ~ Diga isso a ele querida! ~ Mas um comentário me parou " Ela tá morando com eles? Uhm. Se ela chegar perto só Shu-San ela morre! Afinal eu sou a noiva dele! " ~ Então quer dizer que ele tem uma noiva de sacrifício? Hum! ~ apenas continue andando não dando ouvidos aos cochichos dos meninos também " Aluna nova? " ~ Óbvio ~" Gostosa eim! " ~ Obrigada! ~ " Se ela der mole eu pego! " ~ Tenta querido. Tenta! ~ " Mora com os Sakamakis? " ~ Sim. Infelizmente. ~ " Ela tá solteira? " ~ Ainda sim. Ainda...~ " Cara pelo menos uma gostosa nessa escola.! " ~ Nossa...~ apenas continuei andando até chegar a uma janela. Perai ~ Putz! Eu não sei onde é minha sala! ~

Reiji- Você não sabe onde é sua sala né? - me virei para trás dando de cara com aquela figura alta e linda.

----- Er...bem... não mas eu an....- fui enterrompida pelo mesmo que me prensou contra parede colocando uma de suas pernas entre as minhas me fazendo corar com o contato. Segurou minhas mãos acima de minha cabeça subindo um pouco meu uniforme quase mostrando minha calcinha preta de renda. ~ Tá! Eu fui vestir isso logo hoje! Mas que porra Kaori! ~ Reiji - sussurei o olhando nos olhos. Esses olhos roxos. Penetrantes. Viciantes. Lindos!

Reiji- Que garota má! Não sabe onde é a sala. me fez te seguir até aqui. Brigou na porta da escola. e ainda por cima...- disse se aproximando sussurrando em meu ouvido - está excitada! - Corei violentamente com oque ele disse - espere até chegar em casa. Vá para meu quarto. E espere até que eu resolva sua punição! - mordeu o lóbulo de minha orelha fazendo a sangrar um pouco - Uhm? Oque é isso!? - imediatamente mordeu meu pescoço sugando meu sangue - É.... Maravilhoso! Como pode!? É melhor que o da Yui. - continuou a sugar - É suave e doce...- disse como se estivesse degustando um vinho - Porém Tam um toque amargo e forte....- continuou a sugar - é tão bom e tão viciante...- parou de sugar - pena que temos aula. - chegou perto de minha boca tipo distância de uma unha do dedo mindinho e sussurrou - Espero ansioso pela sua punição - pude sentir seu hálito refrescante e gostoso de menta, me soltou e sou andando - Sua sala é a 2C. Você vai ficar comigo, Shu e Laito. Não se atrase as aulas começam 21h30 e são 21h20. - Sumiu. Me deixando totalmente perplexa ali. Então decidi ir logo afinal não quero me atrasar e Reiji me punir mais! Sai andando pelos corredores, algumas pessoas me olhavam, algumas meninas com caras curiosas outras furiosas, os meninos com caras maliciosas e as vezes soltavam um " Fiu. Fiu " quando eu passava. ~ Que merda ! Escola grande da porra! ~ Fui procurando a sala 2C e nada. 21h25 sala 1A, 1B, 1C, 1D. 21h27 sala 1L, 1M, 1N, 1O, 1P. 21h29 sala 1T, 1U,1V,1W,1X,1Y,1Z. Finalmente! Tinha 30 segundos para entrar na sala, corri o mais rápido que pude. 21h30 dentro da sala! Ufa! Reiji estava sentado lendo, Laito conversando com algumas meninas e Shu ouvindo música. Reiji da uma leve olhada pelo canto do olho a mim e ri de meu semblante cansado.

----- Não ria - digo me sentando entre ele e Shu - Cheguei no horário certo?

Reiji- Sim.

------ Ok. Quando o professor chega?

Reiji- Não sei.

----- Então eu corri pra nada?

Reiji- Não. Você correu por que eu não tolero atrasos e se as regras são 21h30 você tem que chegar às 21h30 na sala de aula. Ou mais cedo. Entendido?

----- Hai.
Passou mais ou menos uns trintas minutos e o professor chega na sala de aula. Era história. Pelo menos eu gosto. Depois veio Geografia. Ciências. Bateu o sinal para o intervalo. Reiji saiu. Shu também e adivinha quem ficou na sala de aula? Eu, Laito e sua noiva. Coloquei a música Alive-Sia (Autora: to na onda da sia, gente não liguem) no volume máximo e fiquei ouvindo e vendo Laito e aquela menina de cabelos verdes e olhos azuis ficarem se pegando na minha frente.- Fala sério. -disse baixinho - Tsc..- sai da sala e fui comer alguma coisa acabei comprando um sanduíche de patê de presunto com alface e cenoura e uma lata de coca-cola ~ Cara eu compro lanche saudável e a porra da coca! ~ Fui para o jardim e comi ali mesmo, depois de comer fiquei encostada em uma árvore ali perto ouvindo música esperando o sinal bater. Era um lugar muito lindo, cheio de flores, árvores até frutas. Mesmo estando de noite a lua iluminava perfeitamente o lugar dando um certo contraste romântico junto das  estrelas. Enquanto observava o céu senti alguém se deitar ao meu lado.

----- Ah é você - disse olhando para o lado e vendo aquele loiro lindo - oque faz aqui?

Shu- Eu é que pergunto - disse ainda de olhos fechados - você está no meu lugar.

----- Desculpa - disse me levantando - não tinha visto seu nome escrito aqui - respondi irônica. Quando ia saindo ele segura meu braço.

Shu- Quem mandou você sair? - diz ele apertando meu pulso. Eu ia falar parar ele " Vai se ferrar porra!" Mas daí ele abriu os olhos. Eram lindos azuis mar, misturados com um tom turquesa. Simplesmente fiquei hipnotizada e a única coisa que saiu da minha boca foi:

----- Ok. Eu fico - digo sorrindo ao me deitar do lado dele - São bonitas não?

Shu- As estrelas? - respondi que sim com a cabeça - São lindas...... Como você....

Continua.....



  


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Obrigado por ler. Bjos de chocolate com morango 😘🍫🍓🍫😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...