1. Spirit Fanfics >
  2. O amor continua... >
  3. Preparação para o dia dos namorados cinema,beijos e amassos

História O amor continua... - Preparação para o dia dos namorados cinema,beijos e amassos


Escrita por: eggos_nutella

Notas do Autor


Desculpe não consegui postar ontem estava sem internet.
Mas hoje postarei dois capítulos em um espero que gostem

Capítulo 3 - Preparação para o dia dos namorados cinema,beijos e amassos


Fanfic / Fanfiction O amor continua... - Preparação para o dia dos namorados cinema,beijos e amassos

Falta 3 dias para o dia dos namorados,Mike e Lucas queriam dar presentes para suas namoradas Max e Jane.Só que não tinham nenhuma ideia de presentes para dar a elas.

-Lucas,Lucas!

-O que foi Mike?

-Cinema,podemos levar elas no cinema!

-Isso amanhã nós convidamos  elas.

No outro dia...

-Oi Jane!-Fala Mike bobo de tão apaixonado.

Era hora do intervalo,Jane tinha que pegar alguns livros no seu armário para a próxima aula e Mike estava junto dela.

-Então Jane você quer ir ao cinema comigo no dia dos namorados?

-Claro que sim!

Chegaram na sala e sentaram em seus lugares chegando um bilhete na mesa de Jane.

"Vamos se encontrar atrás da escola depois da aula"

       -Mike

"Sim"

      -Jane 

Acabou a aula Jane e Mike foram ao lugar marcado.

-Vai ficar de beijinhos com a Jane.-Lucas fala dando risada do amigo.

Mike começa a beijar Jane que logo sente a língua no seu lábio inferior,Jane abre sua boca e deixa Mike a beijar até que suas línguas começa a sincronizar perfeitamente,eles para por ficar sem ar.

Falta apenas 2 dias para o dia dos namorados e queria comprar algo especial para Jane,Mike pegou o dinheiro de sua mãe e foi a uma bijuteria comprar anéis.

Enquanto isso...

Jane estava conversando com Nancy que tinha voltado da faculdade.

-O que posso comprar para o Mike,Nancy?

- Que tal bonecos de joguinhos,Vamos comprar eu tenho alguns trocados.

No outro dia...

Mike não vê Jane,e vai procurar-lá,Jane sabia a senha do armário de Mike e coloca o presente mais uma carta e fecha rapidamente e vai para a aula.Depois que a aula termina Mike ainda não viu Jane e vai até seu armário e vê o presente e lê a carta.

"Não sabia o que te dar de presente,então comprei isso espero que goste"

   -Jane

Ele amou o presente era o que queria para sua coleção e iria dar inveja em Lucas e Dustin que queriam esse boneco a muito tempo,ele guarda o presente dentro da mochila e vai atrás de Jane que estava indo andando para casa.

Até que ele a abraça por trás e a beija apaixanodamente entregando uma caixa de bombom é uma flor até que ele diz:

-Para você essa linda flor para a mais bela das flores.

Cap4.

-Para onde você vai?-Pergunta Hopper 

-Vou sair com Mike.

Jane estava linda com um conjunto de saia preta  e regata branca e seus all  star branco.

Toc.toc.

Hopper abre era Mike 

-Vim buscar a Jane.

-Olha cuida bem da minha filha!-Hopper olha para o garoto com olhar matador

-Nada vai tocar nela.

Quando Jane chega,Mike fica babando,até que ela sobe na guarupa da bicicleta.Chegando no cinema Lucas e Max já estavam esperando eles todos se cumprimentava menos Jane e Max,os meninos foram comprar o ingresso eles iriam assistir "A Coisa".

Eles entram na sala do cinema e escolhem os melhores lugares para se sentar,o filme começa até que Jane leva se assusta pegando na mão de Mike.

-Vai ficar tudo bem!-Mike fala a abraçando por trás e Jane coloca a cabeça no ombro de Mike,até que ele não se aguenta e a beija docemente.

-Você está linda hoje!

-Entendi,já falou isso 3×

O filme acaba,então Mike e Jane querem um tempo sozinho,assim Max e Lucas vão embora.

-Jane você podia meus pais hoje!

-Seria ótimo!

Jane e Mike vão para a casa dos Wheeler's chegando lá ele entra e chama sua mãe.

-Oi Jane como vai?

-Vou muito bem Senhora Wheeler!

-Mãe apresento você minha namorada Jane Hopper.

Até que ela fica surpresa com o que Mike tinha cavado de falar.

-Mãe tudo bem?

-Tudo,sentem aqui,quero conversar com vocês.

-Não quero o namoro de vocês atrapalhando o estudo de vocês.Certo!

-Sim!-Os dois respondem juntos.

-Quando posso conhecer seus pais?

-Na verdade você já os conhece meus pais são Hopper e Joyce,sou filha adotada. 

-Ah,claro que tal marcar um jantar entre as famílias?

-Seria ótimo!

-Jane vamos vai ficar tarde para eu te levar.

-Sim,claro vamos

-ESPERA ,deixa eu tirar uma foto de vocês dois.

-Não,mãe!

Mas Mike tira a foto feliz por que ele está ao lado de Jane.



Notas Finais


Espero que gostem olha demorou demais pra eu escrever. Bj😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...