1. Spirit Fanfics >
  2. O amor continua... >
  3. Precisamos ajudar o Will

História O amor continua... - Precisamos ajudar o Will


Escrita por: eggos_nutella

Notas do Autor


Oiiii o nome do cap de hj é vamos ajudar o Will mas coloquei a foto de Max,Mike e El pq Mike quer saber o motivo de El não gostar da Max
Bj fiquem com esse cap

Capítulo 5 - Precisamos ajudar o Will


Fanfic / Fanfiction O amor continua... - Precisamos ajudar o Will

Todos estavam dormindo,pois Joyce ligou para as mães dos garotos que eles dormiram aqui por causa de Will.Mas Mike e El não tinham dormindo ainda.

-El por que você não gosta da Max?

-Porque...quando fui  te ver você estava dando risadinhas com ela,ai derrubei ela do skate e fui embora.

-El,eu só amo você e a mais ninguém.Certo!

-Promete?

-Prometo!

Eram 04:00 da manhã tinham que dormi priclncipalmente a El Em que vai tentar encontrar Will.

-El você não gosta daquele menino da sala né?

-Claro que não.

-Sei!

-Mike só amo a você.

Mike senta num canto da sala,e El deita em seu colo e pegando no sono e Mike logo em seguida...

Flashback on 

"EL SOCORRO!!...MIKE,cadê você ?



Flashback off 

Eleven acorda assustada,e Mike se assusta acordando também.

-Tá tudo bem?

-Não,precisamos de mais ajuda e já sei quem chamar.

Mike não poderia chamar Nancy,Jonathan e nem o Steve por que nesse momento estariam na faculdade.

Mike vai acordar todos,enquanto El tenta raciocinar para poder falar com eles.

-Precisamos de mais ajuda,vou buscar minha irmã Kali a 008,Lucas chama a Max e vamos atrás dela.

-Que irmã Jane?-Pergunta confuso o delegado

- Eu tenho uma irmã mas é uma longa história.

-Não dá ela não vai querer vim por que você é policial.

-Ela é gente perigosa né? 

-São marginais violentos.

-Mas o que ela pode ajudar o Will?

-Minha irmã tem poderes,que pode nos ajudar a confundir o monstro,os meninos resgatam o Will enquanto os amigos de Kali vão estar ajudando você é o Hopper a atira nos democães e eu fecho o portal.

-Entendi.

Hopper não estava feliz com a ideia mas só tinha esse jeito de salvar Will. 

-Garotos tragam roupas pretas,e vamos conhecer minha irmã,preparem mochilas e armas.

Enquanto isso eleven foi se arrumar para reencontrar sua irmã. 


Notas Finais


Gente estava querendo fazer um desenho das roupas góticas deles o que que vocês acham deixe nos comentários
Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...