História O amor cura feridas. (Camren) - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~Elly_Cabello

Postado
Categorias Austin Mahone, Becky G, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Becky G, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Ally, Allycat, Camila Cabello, Camz, Dinah, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Lolo, Manibear, Normani
Exibições 131
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa por isso, mas as coisas vão começar a piorar.

Boa leitura!

Capítulo 22 - Noite inesquecível Cap.7/Temp.2


Fanfic / Fanfiction O amor cura feridas. (Camren) - Capítulo 22 - Noite inesquecível Cap.7/Temp.2

Camila P.O.V

Assim que separamos o beijo sorrio, sorrio como se não ouvesse amanhã, eu precisava marcar aquele momento na minha cabeça, então eu simplesmente fiquei olhando para ela, depois de um tempo olhei para a Lua, e aquele momento estava gravado em minha memória, aquele momento estava gravado em mim, me levanto com Lauren e todos nossos amigos vêm até nos, nos abraçamos como se nunca tivéssemos feito isso, era um grande abraço em grupo, todos estavam felizes, parece que o plano delas deu certo, assim que separamos o abraço vejo Tati começar a olhar fixamente para um lugar escuro, olho para lá e vejo um Shawn completamente bêbado vindo em nossa direção, não demorou muito para que ela fosse até lá e desse um murro em seu rosto, so que não foi qualquer murro, foi o murro! Parece que ela descontou seus sentimos nele, ele caiu mas logo se levantou, começou a tentar bater nela mais ela desviava, logo Lauren e DJ se juntaram a ela, logo Shawn já estava bem machucado, eu e as meninas/meninos olhávamos com medo, ele estava bem agressivo, mas a hora que eu realmente me desesperei foi quando ele tirou um facão de sua cintura, ele ia enfiar aquela faca na Lauren, eu já sentia meu coração saindo pela boca.

Ele empurrou elas e veio em minha direção, Ally entrou na frente e ele levantou o facão, ela me abraçou e ambas fechamos os olhos, mas... se você pensou que quem gritou de dor foi Tati, você já pode se considerar um macumbeiro.

Assim que abri os olhos a loira esmurava ele como se sua vida dependece disso, assim que ele caiu no chão, ouvi a voz dela sair mais baixa que o normal:

- Vocês estão bem?

Sorrio e Ally também, pensávamos que estava tudo bem:

- Estamos ótimas, e obrigado!

Assim que falo ela caí de joelhos no chão, corri até ela e assim que fiquei frente a frente com ela vi o facão fincado em seu estômago, olho para Ally que estava estática, vejo a loira colocar a mão sobre o Cabo da faca e puxar:

- Vamos resolver isso!

Falo e as meninas me falam que tem um Kit de emergência na van, vou la e pego, vou até ela e desinfeto o corte, Dinah e Vero tiveram que segurar ela pois a mesma se debatia e chorava de dor, mas nunca falava nada, Ally algumas vezes pediu para mim parar, mas eu sempre dava a mesma resposta "Eu sei que isso dói em você pequena, mais é pro bem dela!".

Keana P.O.V

A noite fria era realmente contagiante, o vento era muito refrescante, a Lua brilhava mais que o normal, e para completar a noite mais perfeita, ela estava lá, a guardiã da minha felicidade a Lady do Meu coração, a única que aquece o gelo do meu coração, Alexa a princesa do Sol, a luz capaz de iluminar a ofuscante escuridão do meu ser.

   Agora mesmo me encontro aqui a um passo de cumprir um laço eterno e duradouro dependente de um "Sim", ou mesmo uma total vergonha e um simples " Podemos ser amigas" dependendo de um não. Os focos de artifícios iam ser acedidos, todos fizeram a contagem regressiva, e eu olhei bem fundo nos olhos de  Alexa:

-1...

-Alexa

-2...

-Eu

-3...

-Sempre

-4...

-Te

-5...

-Amei! Desde que te vi naquele aeroporto, e quando conheci mais de você, todos meus sentimentos ficaram mais forte!

O silêncio acentuou-se por um segundo, seguido por todo um povo gritando com os focos de artifício lançados. Todos começaram a pular e gritar, e eu disse a Alexa no calor do momento:

- Namora comigo?!

                     ALEXA P.O.V

 Quando Keana falou aquilo meu coração acelerou, a emoção percorreu meu ser, mas nenhum ato meu foi feito, fiquei parada e juntei as mãos, percebi o olhar preocupado da Keana e num ato mega impulsivo pulei nela com um abraço mega forte, foi tão forte que caímos morro abaixo rolando com nossos corpos unidos, percebemos que paramos de rolar e ficamos de pé disse toda descabelada(como Keana) e disse super contente:

    - Eu te amo, eu sempre te amei Nana! Dou um beijo nela e sem querer caimos no lago, nos levantarmos e Nana diz:

    - Esse sim é um amor louco!

Questiono ela:

    - Nada disso.

Nana estremece por um minuto, mas grito para todos ouvirem:

    - UM AMOR DIFERENTE!!!!!

Selamos aquele momento

com um beijo que desejaria nunca acabar, assim que separamos o beijo encostamos nossas testas, ficamos ali aproveitando a presença uma da outra até que escutamos gritos. Corremos até o local dos gritos e vemos uma das cenas mais terríveis, Tati sendo esfaqueada pelo Shawn mendes, grito:

- TATI NÃO!!!!

A loira acerta um murro certeiro no rosto dele o fazendo desmaiar, fala algumas coisas que não consigo entender e logo cai de joelhos no chão

Ally P.O.V

Abro meus olhos que freneticamente são voltados para uma cena muito emotiva, Tati dando um lindo soco no Shawn, não pude conter.

Essa é a minha namorada!

O pensamento fez com que meu sorriso ficasse ainda maior, porém foi desfeito quando vi a minha loira cair de joelhos no chão após verificar se estávamos bem, Camila correu até ela e a socorreu, assim que ela se levantou abracei ela com cuidado:

- Eu te amo! Não faz mais isso comigo por favor.

Falo enquanto dou um beijo na bochecha dela:

- Se você estiver correndo perigo saiba que darei minha vida por você!

Sinto seus lábios em minha testa, sorrio e ficamos abraçadas:

- Vamos comer esses doces e salgados?

Vero pergunta quebrando o silêncio:

- Claro que vamos.

Minha loira disse, nos sentamanos na mesa e comemos de tudo um pouco:

- Ally eu preciso te falar uma coisa muito séria!

Todos que estavam na mesa olharam para Tati que me olhava super séria:

- Pode falar meu amor.

Acaricio seu rosto, mas sua expressão facial não muda nada, começo a ficar preocupada e com medo:

- O grande objetivo de todos estarmos aqui, é porque cada um que está aqui presente nessa mesa ama alguém, e eu te amo! Sempre amei, nunca esqueci, e nunca esquecerei o que passei ao seu lado, eu quero passar a eternidade ao seu lado, quero ter filhos com você, quero te proteger de todo mal, quero te fazer sorrir nos seus piores dias, quero sempre acordar ao seu lado, namora comigo?

Ela pega uma caixinha e me mostra as alianças, sorrio:

- Eu aceito! Aceito com todas as minhas forças!

Colocamos as alianças em nossos dedos e demos um beijo apaixonado, todos na mesa começaram a bater Palma, e eu apenas sorri quando nossos lábios se separaram:

- Eu te amo pequena

Escuto ela falar baixo, escuto fogo de artifícios e olho para o céu assim como todos presentes, logo palavras começaram a se formar, e assim que vi meu olho começou a lacrimejar:

- Allyane, Camren, Norminah, Vercy, Larry e Lena é real!

As palavras se formaram no céu enqUanto outros fogos de artifícios de diferentes cores deixavam tudo ainda mais perfeito.


Notas Finais


Cometem, favoritem e compartilhem.

Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...