História O amor cura feridas. (Camren) - Capítulo 25


Escrita por: ~ e ~Elly_Cabello

Postado
Categorias Austin Mahone, Becky G, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Becky G, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Ally, Allycat, Camila Cabello, Camz, Dinah, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Lolo, Manibear, Normani
Exibições 55
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Notas!!!

Capítulo 25 - Depressão Parte.2 Cap. 10/ Temp.2


Fanfic / Fanfiction O amor cura feridas. (Camren) - Capítulo 25 - Depressão Parte.2 Cap. 10/ Temp.2

Tati P.O.V

Hoje cedo Ally me disse que íamos jogar bola, então eu vesti meu uniforme e coloquei a camisa 10 da Marta, sorrio e antes de sai do Meu quarto escuto meu celular tocar, ando até o criado mudo e pego, olho e vejo que não reconheço o número, a cuirosade fala mais auto e eu atendo.

LIGAÇÃO ON

- Alô? - Tati

- Olá aberração! - Mãe

- Q-quem é? - Tati

- A mulher que infelizmente deixou você nascer! - Mãe

- O que quer? - Tati

- Quero te encontrar! Me ligue quando puder. - Mãe

LIGAÇÃO OFF

Suspiro e sinto meu peito arder, o que ela quer agora? Já faz 5 anos que não vejo ela, que ela nem liga para saber se realmente estou bem, agora tenho que disfarçar, ninguém precisa saber disso! Tatiane Fernanda você consegue!! Suspiro e pego meu celular, me olho no espelho e vejo uma lágrima escorrer, limpo ela rápido e forço meu melhor sorriso, desço e todos estavam sentados na sala:

- Vamos? - Tati

- Que demora palmito. - Dinab

- Me desculpa - Tati

Abaixo a cabeça:

- Por que demorou tanto? - Dinah

- So não me bate por favor... - Tati

Levanto a cabeça e vejo minha mãe, dou Paços para trás e sinto meu corpo se chocar com a parede, sinto lágrimas molharem minhas bochechas e escorrego as costas da parede até o chão, abraço meus joelhos e choro como uma criança.

Olho mais uma vez e vejo minha mão com a cinta na mão.

- Amor? AMOOOOR?

Escuto bem longe e logo sinto um tapa não muito forte em meu rosto, fecho os olhos fortes e assim que abro vê nos todos a minha volta me olhando asustandos, me levanto e vou até a cozinha, abro um armário e pego alguns comprimidos, pego um copo da agua e engulo tudo junto, abaixo a cabeça e ouço minha respiração pesada, me acalmo um pouco e volto para a sala:

- Podemos ir?

Pergunto pegando na mão de Ally:

- Você está bem? - Mani

- Se quiser podemos ir outro dia - DJ

- Vamos! Eu preciso distrair a cabeça... e rápido

Falo a última parte baixo e olho minha pequena que tinha um olhar de preocupação, me viro para ela e abraço a cintura da mesma:

- Eu estou bem, não foi nada, tá bom?

Ela afirma com a cabeça e envolve seus braços em meu pescoço, a próximo nos os lábios e dou um selinho demorado nela:

- Vamos então? - Vero

Assinto e saímos de casa, todos entram na parte de trás da van e durante todo o caminho vamos cantando, conversando e rindo, assim que chegamos desço na frente com Vero:

- Sabe que vou ganhar de você né?

Ela fala com a maior cara de pau do mundo:

- Não cante vitória antes da hora minha cara amiga!

Rimos juntas e andamos até uma das várias quadras que tinha no local, espero todos entrarem e entro junto a Lauren e Vero:

- Quem vai tirar o time? - Dinah

Pego uma bola e começo a chutar com força na parede sem me importar com nada:

- Tati e Vero!

Chuto a última vez e a bola vem contra meu abdômen, suspiro e vou até a morena, depois de escolher os times nos posicionamos na quadra, ficou assim, no meu time estava: eu, Lauren, Louis, Dinah, Keana e Lucy.

E no de Vero estava: Vero, Camila, Harry, Mani, Alexa e Ally:

- Vamos começar então?

Todos falam que sim e a primeira partida começa, fica mais atrás apenas tocando a bola, assim que toco para Lauren e vejo uma abertura corro para frente, ela percebe e toca a bola, quem estava no gol era Harry, acho que ele aguenta, então chutei forte, ele até tentou pegar mais a bola foi mais rápida:

- É GOOOLLLL

Grito e Vero me olha com um olhar mortal, rio e continuamos o jogo, a primeira partida acaba com 5x4 pro meu time:

- Vou tomar água, alguém quer ir?

Pergunto enquanto tirava a camisa por conta do suor, logo Dinah, Lauren e Vero estão ao meu lado, caminhamos tranquilas até o banheiro, lavo o rosto e passo água na nuca, bebo um pouco de água e volto andando devagar com as meninas.

Abaixo a cabeça para olhar para meu corpo suado, mas logo sinto me cutucatem, levanto a cabeça e me deparo com a Marta, abro a boca e seco meu corpo com a camisa, a abraço e sorrio super empolgada, converso com ela um pouvo mais ela disse que tinha que ir pois precisava treinar, tiramos uma foto e logo ela foi embora, passamos por um bando de homem que logo entram em nossa frente.

Vero P.O.V

Antes de ir ao banheiro prometi a Ally que cuidaria de Tati, e quanto estavam os voltando fomos cercadas por vários homens, engulo seco e vejo Shawn? Austin? As meninas me falaram deles, falaram o que eles fizeram, suspiro e eles se aproximam da loira ao meu lado, entro na frente dele mais logo sou inpurrada, dois homens me seguram e seguram as meninas, os dois ficavam cara a cara com a loira que tinha um olhar de ódio:

- Temos uma surpresa sua ridícula!

Austin disse e pegou no braço de Tati, arraglo os olhos e tento me soltar:

- Acho que elas querem ver, vão pegar as outras!

Disse Shawn e levaram ela na frente, logo os homens nos obrigaram a ir junto, mas segundos depois paramos e dois homens seguraram a Tati enquanto eles ficavam na frente delas:

- O QUE VOCÊ DISSE?

Austin gritou e se aproximou mais dela:

- QUE VOCÊS DOIS SÃO GAYS E A NOITE REVEZÃO PARA SE COMER!!!

Ela gritou e eu ia rir, só que ela levou socos no abdômen e rosto:

- Acho melhor você ficar quieta!!

Shawn falou dando um outro murro no rosto dela, em ficou de cabeça baixa mas logo a levantou e cuspiu sangue na cara dos dois, suspiro e vejo eles baterem mais nela, os homens prendem nossas mãos e logo vejo o resto das meninas chegando enquanto eles falavam.... falavam não, espancavam Tati, assim que vejo Ally ela gritava:

- PARA! PARAAA! POR FAVOR PARA!

Enquanto chorava desesperada, eles apenas amarram nossas bocas e vão até os outros, fizeram uma rodinha impedindo nos vermos o que faziam com Tati, meu desespero aumentou ao ouvir ela gritar e eles rirem, o medo tomou conta de mim, por que eles sentem prazer nisso? Sou tirada de meus pensamentos com o corpo da loira caindo sobre o chão próximo a nós:

- Nós apenas começamos!!!

Eles disseram em uníssono e sorriam, olho Minh amiga e vejo sangue em seu rosto e corpo.

Ela com muita dificuldade de levanta e vejo seu as costas e braços todos arranhados, eles se aproximam:

- Essa aberração e mais forte do que eu imaginava!

Shawn disse e veio em direção a ela, levantou a perna e chutou o abdômen dela fazendo ela ir para trás e bater o corpo com força na oarede:

- Já chega!

Uma mulher fala se aproximando e passando por eles:

- Deixem elas irem, depois deixo vocês terminaram isso, preciso dela viva por enquanto.

Disse da forma mais cínica possível e saiu andando com eles que antes de irem nos soltaram, levamos Tati para casa e cuidamos dela, bom pelo menos tentamos.


Notas Finais


Querem maratona?

Cometem o que estão achando, favoritem e compartilhem.

Se esse capítulo chegar a 10 comentário eu posto outro capítulo.

Beijos até mais tarde, ou até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...